Ir para conteúdo

Novo vizinho/vizinha em Chaves Animado

Gustavo-CH

Recommended Posts

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• LuisEnrique

11

• Bruce Dubber

9

• Gustavo-CH

6

• Anri

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fonte Confidencial é sinonimo de Fake.

E a volta da Chiquinha não vai fazer o desenho deixar de ser uma completa bos** que só tem fama por montar encima das séries CH.

Editado por EAJS - RiddleTC
Link para o comentário

Fonte Confidencial é sinonimo de Fake.

E a volta da Chiquinha não vai fazer o desenho deixar de ser uma completa bos** que só tem fama por montar encima das séries CH.

de certo modo você tem muita razão, mas pelo menos da uma melhoradinha

Link para o comentário

Não é fake coisa nenhuma. E tanto que eu sou completamente contra a postagem de criação de boatos e notícias fakes e não tenho o porquê de inventar isso.

Não diga com toda certeza que a minha notícia é fake. Se não gosta de tal assunto, não visite tópicos relacionados ao mesmo para não se decepcionar ou coisa do tipo.

Tanto é que pelo jeito você não gosta de nada pois eu só vejo tópicos negativos criados por você.

Link para o comentário

Não é fake coisa nenhuma. E tanto que eu sou completamente contra a postagem de criação de boatos e notícias fakes e não tenho o porquê de inventar isso.

Não diga com toda certeza que a minha notícia é fake. Se não gosta de tal assunto, não visite tópicos relacionados ao mesmo para não se decepcionar ou coisa do tipo.

Tanto é que pelo jeito você não gosta de nada pois eu só vejo tópicos negativos criados por você.

Não há nenhuma garantia da veracidade da informação mostrada no topico, logo, é mais do que natural alguem desconfiar. Desculpe por isso.

Eu realmente não gosto do desenho, mas nem por isso vou deixar de tomar cuidado para que não façam o mesmo que fizeram com a série: Vários boatos e pouco fato, igual essas histórias de revolvinhos, canetinhas, etc.

Não me taxe de hater, eu apenas enchergo os defeitos, não sou menos fã do que ninguem por causa disso...

Link para o comentário

Não há nenhuma garantia da veracidade da informação mostrada no topico, logo, é mais do que natural alguem desconfiar. Desculpe por isso.

Eu realmente não gosto do desenho, mas nem por isso vou deixar de tomar cuidado para que não façam o mesmo que fizeram com a série: Vários boatos e pouco fato, igual essas histórias de revolvinhos, canetinhas, etc.

Não me taxe de hater, eu apenas enchergo os defeitos, não sou menos fã do que ninguem por causa disso...

Sim, mas você as vezes tenta enchergar defeitos onde não tem. Quando eu receber a confirmação de tal novo "vizinho" eu vou postar aqui, e se eu descobrir que é uma mentira (coisa que eu acho que não é possível, pois a fonte é muito confiável) eu vou pedir para algum moderador fechar e irei pedir desculpas e com certeza, da próxima vez, irei deixar de levantar boatos da sua avó.

Link para o comentário

Sim, mas você as vezes tenta enchergar defeitos onde não tem. Quando eu receber a confirmação de tal novo "vizinho" eu vou postar aqui, e se eu descobrir que é uma mentira (coisa que eu acho que não é possível, pois a fonte é muito confiável) eu vou pedir para algum moderador fechar e irei pedir desculpas e com certeza, da próxima vez, irei deixar de levantar boatos da sua avó.

Mas você pode ao menos dizer "superficialmente" quem te deu a informação? Tipo, foi um dos programadores de animação, ou algum dublador, ou até um funcionario de marketing?

Link para o comentário

Mas você pode ao menos dizer "superficialmente" quem te deu a informação? Tipo, foi um dos programadores de animação, ou algum dublador, ou até um funcionario de marketing?

É verdade, isso eu posso. Foi nada mais, nada menos... Que um designer.

Link para o comentário

Quem sabe não seja a Chiquinha! :hyper: espero que seja :bispo:

Link para o comentário

O mais provável é que volte a Chiquinha (poderiam fazer um remake do episódio "O Regresso da Chiquinha")

Mas se não for ela, pode ser também a Malicha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Exibições CH - Distrito Comedia

2. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

3. Pavi
      1293

Curiosidades CH

4. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

5. Pavi
      1293

Curiosidades CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...