Ir para conteúdo

BEBIDAS


Seu Furtado

Recommended Posts

NOTÍCIAS

A Heineken Brasil colhe frutos de sua mudança de rota, como define Mauricio Giamellaro, presidente da cervejaria. 

Desde julho de 2021, a distribuição de Heineken e Amstel deixou de ser feita pelo Sistema Coca-Cola. Nesse período, o volume de vendas da cerveja Heineken cresceu 40% e o número de pontos de venda atendidos subiu 50%. A Amstel cresceu 50% em volume e dobrou a presença em pontos de venda, com destaque para Rio de Janeiro e São Paulo.

O Brasil é o maior mercado para a cervejaria holandesa no mundo.

arte06emp-102-heineken-b5.jpg

Até 2025, a Heineken espera ter em funcionamento sua décima quinta fábrica, em Passos (MG).

A empresa tem o entendimento de que o consumidor brasileiro não quer beber a cerveja que os avós bebiam, quer qualidade e hoje o brasileiro bebe uma cerveja melhor do que há 10 anos.

Fonte : https://valor.globo.com/empresas/noticia/2022/07/06/apos-mudar-rota-heineken-cresce.ghtml

 

Link para o comentário
  • Respostas 795
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    146

  • Usagi White

    110

  • Victor235

    97

  • JoelJunior15

    53

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

FXkX8gpXEAEoYdy?format=png&name=small

A Nestlé lançou uma nova linha de sabores do Nescafé : Cappuccino Doce de Leite, Cappuccino Chocolate Dois Frades, Cappuccino & Negresco, Cappuccino & Alpino e Cappuccino Tradicional.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

O Brasil caminha para bater o seu recorde anual de produção de cerveja.

De acordo com dados inéditos da CervBrasil, no primeiro semestre foram produzidos 7,1 bilhões de litros em 2022 — uma alta de 3,1% em relação ao mesmo período de 2021

O recorde histórico foi registrado no ano passado, quando foram produzidos 14,6 bilhões de litros de cerveja.

A expectativa é que 2022 feche acima dos 15 bilhões de litros, dado que tradicionalmente no segundo semestre o consumo cresce, mais ainda em ano de Copa do Mundo.

Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2022/08/brasil-deve-bater-recorde-de-producao-de-cerveja.ghtml

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

Brahma-Duplo-Malte.jpg

A Brahma traz mais uma novidade para o mercado de cervejas : a Brahma Duplo Malte Escura. 

O tradicional malte Pilsner chega acompanhado do malte escuro, trazendo um sabor único para a bebida. 

“A Brahma Duplo Malte Escura chega justamente para suprir uma necessidade das pessoas, que sempre buscam uma opção diferente. Se a Brahma Duplo Malte é um sucesso, a versão Escura traz tudo que já conhecemos e muito mais. Principalmente, quando falamos da principal característica de nossas cervejas, a cremosidade”, afirma Tetê Chaves, gerente de marketing de Brahma.

Brahma-Duplo-Malte-2.jpg

Fonte : https://embalagemmarca.com.br/2022/08/brahma-duplo-malte-ganha-versao-escura/

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

FbLM2-mUUAEJ1A5?format=png&name=small

A Nespresso Professional em parceria exclusiva com a Amor aos Pedaços, criou um menu de bebidas quentes e geladas a base de café para acompanhar suas sobremesas.

Entre as opções de bebidas, estão o Mocca Cocadinha, à base de coco, leite e café Finezzo e o Latte Machiatto, com o café Leggero, em duas versões: Bem Casado e Brigadeiro.

Cappuccinos e chocolates quentes com o toque Amor aos Pedaços também estão no menu.

Na lista de gelados, o Frappé, feito com café Nespresso, sorvete e chantilly, ganha um toque de caramelo, assim como o Iced Coffee Caramel.

O Mocca Triplo Chocolate é preparado com café e bastante chocolate: do sorvete, da calda e das raspas.

Além disso, quatro opções de café Nespresso entram no cardápio os expressos (Ristretto, Leggero, Finezzo e Decaffeinat) que, na Amor aos Pedaços, podem vir na xícara recheada de Brigadeiro.

“A Nespresso, assim como a Amor aos Pedaços, se preocupa muito com a qualidade dos produtos que vende. Por isso, estamos apostando nesta parceria. O processo de adaptações começou em janeiro deste ano e agora estamos lançando o menu de bebidas especiais”, explica Silvana Abramovay, empresária que está no comando da rede.

Fonte : https://foodinnovation.com.br/nespresso-e-amor-aos-pedacos-lancam-menu-exclusivo/

 

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

unnamed-81.png

A Red Bull tem uma novidade : o sabor Morango e Pêssego.

O Brasil foi escolhido como o primeiro país da América Latina a distribuir o produto para venda ao público. O lançamento combina o sabor doce e levemente ácido do morango ao toque intenso do pêssego.

Fonte : https://embalagemmarca.com.br/2022/12/red-bull-aposta-em-novo-sabor-e-escolhe-brasil-para-lancamento/

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

Ninho.jpg

A Nestlé assumiu o compromisso de, no Brasil, obter 30% das principais matérias-primas (leite, café e cacau) por meio de práticas regenerativas até 2025.

Neste contexto, a marca Ninho possui um programa que incentiva e remunera produtores e parceiros a adotarem práticas sustentáveis e regenerativas.

E, para aproximar o consumidor das práticas realizadas nas fazendas, Ninho lança embalagens comemorativas com o mote “A Diferença que vem da fazenda”, para celebrar mais de 300 milhões de copos de leite vindos de fazendas que adotam práticas avançadas de agricultura regenerativa focadas em três pilares : cuidados com o solo, redução do uso da água e bem-estar animal.  

São embalagens que unem conhecimento sobre sustentabilidade à tecnologia, em uma edição limitada da linha Ninho Forti+, nas versões instantâneo e integral.

As fazendas fornecedoras de Ninho com práticas regenerativas representam, juntas, mais de 30 mil vacas vivendo em ambientes climatizados que proporcionam mais conforto e saúde; nos cuidados com o solo, as práticas regenerativas contribuem com a redução do impacto em uma área equivalente a 7 mil campos de futebol; e desde 2020, já se economizou o equivalente a 75 milhões de litros por meio da gestão do uso da água. 

A Nestlé conta com o programa Nature por Ninho, direcionado à cadeia do leite, que incentiva e remunera o produtor de acordo com adoção de práticas regenerativas classificadas como Bronze, Prata e Ouro. Estas práticas objetivam o aumento da biodiversidade e saúde do solo por meio do cultivo mínimo, do plantio de cobertura, diversidade e rotação de culturas, além das medidas de manejo e inclusão de dejetos no plano de fertilização do solo. As práticas também abrangem conservação dos recursos hídricos, e ações de saúde e bem-estar animal.

Hoje, 176 fazendas já são certificadas no programa entre as categorias Prata e Ouro, o que significa mais de 14 milhões de litros de leite produzidos por mês, em mais de 11 mil hectares, que já vêm adotando práticas de agricultura e pecuária regenerativas.

Em 2021 a Nestlé assinou a parceria com a Embrapa para a pecuária de leite de baixo carbono e firmou o compromisso de transformar a primeira fazenda Net Zero em emissões de carbono no Brasil. São iniciativas que sustentam o compromisso global pela redução das emissões de gases de efeito estufa, por meio de práticas de agricultura regenerativa nas propriedades fornecedoras, compartilhamento dos dados científicos mais atuais sobre o tema e dicas práticas da atuação em campo.

Em fevereiro, Nestlé e Embrapa anunciaram o desenvolvimento do primeiro protocolo nacional para pecuária de leite de baixo carbono. A iniciativa envolve a criação de diretrizes para os produtores em temas como manejo do solo, bem-estar dos animais, tratamento e destinação de dejetos, além de uma calculadora que mostrará o balanço de carbono equivalente das propriedades leiteiras em diferentes biomas e sistemas de produção, com um retrato individualizado para as fazendas – e consequente plano de ação personalizado, com ações coordenadas.

Fonte : https://embalagemmarca.com.br/2022/12/ninho-convida-consumidores-a-conhecerem-jornada-sustentavel-da-marca-e-lanca-embalagens-comemorativas/

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Em janeiro, entrará em vigor uma nova portaria do Ministério da Agricultura que estabelece o padrão de classificação do café torrado no país. 

A Abic anunciou que irá unificar os seus programas Selo de Pureza (SPA), que existe desde 1989, e Programa de Qualidade do Café (PQC). As duas certificações passarão a ter um único regulamento e identidade visual.

A expectativa da indústria é que o monitoramento do setor cresça, o que ajudará a coibir fraudes de adulteração do café torrado para o consumidor final.

Fonte : https://valor.globo.com/agronegocios/noticia/2022/12/15/abic-passara-a-ter-um-unico-selo-de-qualidade-e-pureza-do-cafe.ghtml

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

A rede Nathan’s Famous – que está no Brasil desde 2021 – agora conta com novas opções no cardápio de milkshakes e que já podem ser encontradas nas unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

nathan01.jpg?w=327&h=245&ssl=1

Disponível em copos com 300ml, as bebidas também podem ser encontradas nos sabores Caramelo Salgado, Cookies e Café, Pistache e Frutas Vermelhas.

NATHAN_DESTAQUE.jpg

Fonte : https://gastronominho.com.br/novidades/2022/12/nathans-famous-amplia-linha-de-milkshakes/

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. HOMESSA
      92

      Audiências CH

    2. E.R
      15

      Ghost of Tsushima

    3. Raphael
      3934

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      8050

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      566

      Um Maluco no Pedaço

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...