BEBIDAS
-
Atividades
-
10
Materiais sumidos do SBT
Pra falar sério eu acredito mais que o SBT perdeu masters (e dublagens alternativas) durante envios de materiais pra Televisa que eram feitos de tempos em tempos. E sobre o titulo do desjejum, lembrei agora de um relato de uma pessoa que assistiu muito a dublagem de 1990 nos anos 90 que diz que o titulo narrado seria o mesmo da parte 1 (O desjejum do Chaves). -
10
Materiais sumidos do SBT
Mas só desse que perderiam em plenos anos 2000? Eu acredito mais na segunda hipótese que o Valette citou e que gente do SBT falaram para ele, que as dublagens alternativas não listadas, ou foram "perdidas" ou tem título homônimos (parecidos com o da outra dublagem) por isso não listaram, e acredito bem mais nessa hipótese dos títulos parecidos para essa segunda dublagem da segunda parte do Desjejum. -
10
Materiais sumidos do SBT
Essa do Desjejum eu não acho tão impossível o SBT ter perdido a master pois até 2003 quase todos os episódios eram exibidos com edições fixas feitas em 1992/93 e a dublagem de 1984 além de ter começado a ser reexibida no SBT no final dos anos 90 quando fizeram uma segunda edição que era exibida ocasionalmente, também usaram ela nessa chamada de 1996:- 1
-
-
16
Minhas teorias sobre o lote de 1984 do Chapolin no SBT
Não acredito nisso, mas se o da bomba na lanterna (1975) tivesse dublagem Maga e do lote de 84? Seria um sonho Ele é daqueles que se encaixam perfeitamente nos lotes de 84 e 88, misturando BGM's Maga com BGM's do original. Sobre o "Selva", para a ordem do SBT estar certa, teria que no mínimo ter um grande hiato na dublagem de "O Robô que Pirou" até ele, e depois dele até o "casa caindo de velha / poço", mas nem sei se isso faria algum sentido Aliás, até na ordem do SBT não faz sentido, já que ele tá depois de "soldado/poço" e antes de "planeta vênus", provavelmente foi dublado antes deles. Se bem que ele vindo depois de "anel de brilhante" e antes de "O Bandido", fica esquisito a Maga trocar a BGM de entrada, sendo o anterior e os seguintes a mesma trilha, mas vai saber o que aconteceu né -
93
[Chapolin inédito no SBT] Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
Então seria uma mentira de quem contou lá em 2015, de que tinham recuperado o resto do episódio.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora