Ir para conteúdo

BEBIDAS

Seu Furtado

Recommended Posts

• Respostas 794
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

145

• Usagi White

110

• Victor235

97

• JoelJunior15

53

Usuários que mais postaram nesse tópico

Até gostei de terem exibido esse episódio dos bolos,pq pelo que me lembre faz tempo q não via,até gosto um pouco dele.

Que será que ela quis dizer? :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh:

---------------------

Alguém gosta de Iogurte?

Link para o comentário

Até gostei de terem exibido esse episódio dos bolos,pq pelo que me lembre faz tempo q não via,até gosto um pouco dele.

tecf821_tf4a0b7_f8446_a_jackie-chan-meme

Link para o comentário

Ops,desculpem haviam tantas abas no firefox q eu me enganei de tópico.

Link para o comentário

Amooooo iogurte *0* Tanto os naturais quanto os mais elaborados. O iogurte grego é a maior febre do momento<3

----------------------------------------------

Trago com exclusividade pra ocêis duas obras de arte minhas by DECOPIC :P

Nesquik e Nescau!!!! (o⌒∇⌒o)

post-29954-0-02665900-1409494928_thumb.j

post-29954-0-86860700-1409494956_thumb.j

------------------------------------------

E pra quem tá ligado na indústria, sabe que a Schincariol agora é Brasil Kirin. Sim, comando japonês (mas fiquem tranquilos que a Itubaína vai continuar existindo ahauahauah).

Mas também há espaços para novidades, como o Fibz, um refrigerante com fibras @.@

Eu já experimentei, considero o preço competitivo (mas tem gente que "enfia a faca") e o gosto, bem de adoçante mesmo :P

Aqui o link corporativo do produto ^^

http://www.brasilkirin.com.br/produto/fibz

Editado por Biia*~*
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Tudo que falei aqui é verdade, e isso é muito estranho. Vamos ver se a Danone/Bonafont me respondem: http://www.reclameaqui.com.br/10587148/danone/garrafas-de-bonafont-levisse-sujas-em-todo-o-estado-de-sp/

------------------------

180795-Suco-Maguary-Maracuj%C3%A1-500ml.

Voltei a tomar hoje. É uma delícia, só é complicadinho de preparar.

Acha complicado colocar uma dose disso num copo, preencher com água, colocar açúcar e mexer?

Editado por Victor235
Link para o comentário

Isso é um problema mesmo, @Victor235. Tem um refresco que eu gosto muito de beber, que é fabricado numa cidade mais ou menos perto daqui (Estância, Sergipe) que possui as embalagens bem imundas também. A bebida é ótima, mas às vezes não dá vontade de comprar por causa disso. Tomara que te respondam!

• Curtir 1
Link para o comentário
Acha complicado colocar uma dose disso num copo, preencher com água, colocar açúcar e mexer?

:muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Pepsi volta a lançar refrigerante sabor morango no Japão:

29121428990302.jpg

No Japão, como todo mundo sabe, é comum que sejam lançados chocolates, sorvetes, sanduíches e outros muitos quitutes com sabores fora do convencional, e refrigerantes feitos com ingredientes malucos não ficam de fora dessa lista. E, de acordo com Jun Hongo do The Wall Street Journal, uma criação da Pepsi que fez sucesso em 2011 está voltando para as prateleiras japonesas este ano.

Segundo a publicação, trata-se da Pepsi Pink, uma bebida gaseificada com sabor morango e leite que deve ser comercializada durante um período limitado, com data prevista para chegar aos mercados no dia 09 de dezembro. O refrigerante será vendido apenas no Japão e, de acordo com a porta-voz da fabricante, tanto a cor do produto, como sua embalagem, combinam com o clima das festas de fim de ano.

Aliás, conforme mostramos anteriormente aqui no Mega Curioso, este não é o único sabor inusitado de refrigerante que a Pepsi já lançou no Japão. Aparentemente, a companhia costuma inventar novas variedades todos os anos, e opções anteriores incluíram bebidas sabor feijão azuki, pepino, melancia e sal, baobá, shiso e Mont Blanc, esta última inspirada em uma tradicional sobremesa francesa feita à base de castanhas.

http://www.megacurioso.com.br/oriente-bizarro/48145-pepsi-volta-a-lancar-refrigerante-sabor-morango-no-japao.htm

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Olha que maravilha eu encontrei por aqui: O "Skinkão". A tradicional "Skinka", mas em embalagens de 2 litros. Uma pena que só tenha no nordeste. :cleopatra:

Skinka-2L-Citricas-600x500.jpg

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      972

Globo

2. E.R
      517

Super Mario

3. E.R
      1833

CINEMA

4. E.R
      181

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. Doutor Chimoltrúfio
      77

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...