Ir para conteúdo

BEBIDAS

Featured Replies

Postado

Por falar nisso, alguém gosta daqueles sucos da Skinka? Se tem um suco de Supermercado que eu gosto, é esse. Principalmente o verde e o roxo, que são mais difíceis de se achar:

Linha-Skinka-450ml.jpg

Postado

Alguém gosta de Aquarian Fresh? Não falta de refrigerante sempre cai bem um. :P

Alguém gosta de Kapo?

Eu detestei os sabores morango e abacaxi. Agora estou com receio de comprar o resto. Mas queria provar o achocolatado. Embora eu suponho que não irei gostar tanto quando eu gosto de Toddyinho e Nescau :D

Kapo era bom antigamente, depois mudaram o formato, deixando mais natural e ficou uma bos**, mas antes era ótimo.

• 3 semanas depois...
Postado

Falando em Del Valle, as vezes acho que só eu bebo esse tipo de refresco da marca:

wm_4_GyH534k4P6.png

Tem de Tangerina também, mas tomo esse da foto, de limão.

-----------------

Esses dias tomei um copo de Sukita (laranja). Achei ruim, bem pior que a Fanta Laranja. O gosto tava mais praqueles Kissuco...

Postado

De vez em quando eu bebo esse de limão. Agora, se não me engano, tem um de uva dele, que por sinal é uma porcaria. Dá vontade de vomitar de tão ruim... :lingua:

Postado

Por falar nisso, alguém gosta daqueles sucos da Skinka? Se tem um suco de Supermercado que eu gosto, é esse. Principalmente o verde e o roxo, que são mais difíceis de se achar:

Linha-Skinka-450ml.jpg

Sou um consumidor de carteirinha do de Frutas Vermelhas :D

Postado

^ Quem é vivo sempre aparece.

Nunca vi esse de uva nos mercados, Joel.

O que eu vejo é uns suco de uva em garrafa de vidro mais caro que um carro da Hyundai.

Postado

^ Quem é vivo sempre aparece.

Nunca vi esse de uva nos mercados, Joel.

Pode crer!

[2]

Muito bacana a proposta do tópico, só o descobri agora, rs

Postado

Bem-vindo de volta, Will. Espero que volte participar bastante nos tópicos :joinha:.

Postado

Alguém já bebeu aquele iorgute da Nestlé. Nunca pensei que iria detestar tanto algo da Nestle,mas eu senti que aquela bebida é meio aguada demais.

Alguém aí já tomou Chamito e Yakut? Eu já,mas faz anos que não tomo. A última vez que tomei (depois de muito tempo) não gostei muito,por isso não tomei mais. Descobri que Yakut é realmente remédio.

Postado

Alguém já bebeu aquele iorgute da Nestlé. Nunca pensei que iria detestar tanto algo da Nestle,mas eu senti que aquela bebida é meio aguada demais.

Alguém aí já tomou Chamito e Yakut? Eu já,mas faz anos que não tomo. A última vez que tomei (depois de muito tempo) não gostei muito,por isso não tomei mais. Descobri que Yakut é realmente remédio.

Yakut é muito ruim... Nunca gostei disso mesmo! :lingua:

Falando em Nestlé, alguém curte um Nescau prontinho e geladinho? :tonguemad:

Postado

Yakut eu tomo e muito até. :lol: Não acho ruim.

Postado

Nescau na caixinha é bom,mas chega um momento que fica enjoativo.

Postado

Yakut é muito ruim... Nunca gostei disso mesmo! :lingua:

Prefiro Chamito, Yakult tem um gosto mais azedo.

Postado

Nescau na caixinha é bom,mas chega um momento que fica enjoativo.

Pois pode trazer pra mim 1 milhão deles que eu não vou enjoar nunca! :lol:

Postado

Eu gosto de qualquer achocolatado de caixinhaaa =D Nescau é ótimo, não se compara. Mas andei consumindo de outras marcas como Piracanjuba, Matilat e Leco. E ah, tem o Danoninho de beber também :3 Até minha mãe gostou =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.