Ir para conteúdo

BEBIDAS

Seu Furtado

Recommended Posts

Pepsi provoca a Coca-Cola com anúncio inteligente
Durante o Halloween é comum — especialmente no Hemisfério Norte — que as pessoas se fantasiem e façam muita festa, geralmente vestindo modelitos inspirados em temas de terror. A turminha da publicidade aproveita essa celebração para lançar campanhas criativas, e uma que surpreendeu pela ousadia foi um anúncio da Pepsi criado pela agência Buzz In a Box de Bruxelas, na Bélgica. Veja a seguir:

4062599674131757-t640.jpg

De acordo com o site Design Taxi, os belgas tiveram a genial ideia de “vestir” uma latinha de Pepsi com uma fantasia de Coca-Cola, que consiste em uma capa vermelha com a icônica e inconfundível logo da gigante de Atlanta. Além disso, a agência incluiu os dizeres We wish you a scary Halloween! que, em tradução livre, significa Desejamos a você um Halloween assustador!

O anúncio reflete de maneira inteligente o espírito de competição que existe entre as duas companhias, além de trazer outra mensagem nas entrelinhas, sugerindo discretamente que a Coca-Cola seria uma opção mais “assustadora” de refrigerante do que a Pepsi. É claro que uma resposta não demorou em aparecer, embora não se saiba se ela realmente foi criada pelo departamento de publicidade da Coca. Confira abaixo:

4062599674131847-t640.jpg

O segundo anúncio traz exatamente a mesma imagem, só que com os dizeres Everybody wants to be a hero! ou Todo mundo quer ser um herói! em tradução livre. E você, leitor, o que achou da ideia da agência belga? E da suposta resposta da Coca-Cola? Não deixe de contar para a gente nos comentários.

Mega Curioso

Link para o comentário
  • Respostas 794
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

145

• Usagi White

110

• Victor235

97

• JoelJunior15

53

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hehehe, essa foi bem sacada. Eu pessoalmente prefiro Pepsi, mas minha família não gosta, daí tenho que comprar Coca, enfim...

Alguém chama Coca de Cola?

Link para o comentário

Bem bolada essa propaganda.

Eu falo coca-cola e coca raramente,mas vejo muita gente falar só coca.

Link para o comentário

Bem bolado, hahahahaha.

Mas não tem pra Coca nem Pepsi, o negócio é guaraná Goob. :pepsi:

::::::::::

:

:

;:::::::::

Link para o comentário

Eu prefiro a Coca-Cola. E tenho o costume de falar 'Coca'.

Aliás, já ouviram aquela música do Raul que fala sobre um poeta inspirado em Coca-Cola? :P

Link para o comentário

Que poesia mais estranha ele iria expressar? É triste ver que tudo isso é real, porque assim como os poetas, todos temos que sonhar ♪♫

Link para o comentário

Falando em bebida não alcoólica, alguém aqui gosta de iogurte? Eu tomos bastante, e é um dos poucos derivados de leite que eu tomo.... Evito muito tomar leite, porque acreditem ou não, não é tão legal como todos pensam...

Link para o comentário

Ah eu adoro iogurte!

É vergonhoso dizer que eu gosto de tomar aqueles copinhos de Neston?

Também não consigo gostar de leite puro,já tentei duas vezes.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Eu gosto muito de leite, mas prefiro café, que é feito com o mesmo. Na maioria das vezes, só uso leite puro para fazer gororobas, como Polenta com Leite. :lol:

Link para o comentário

Falando em bebida não alcoólica, alguém aqui gosta de iogurte? Eu tomos bastante, e é um dos poucos derivados de leite que eu tomo.... Evito muito tomar leite, porque acreditem ou não, não é tão legal como todos pensam...

Explica isso... fiquei curioso agora.

Link para o comentário

Explica isso... fiquei curioso agora.

Bem cara... Pra começar, o leite é um ótimo alimento... Só que pra bezerro! :P

Produtos lácteos não fazem parte da dieta na China, Japão, Vietnã e Tailândia. No entanto, a população desses países possuem uma das mais baixas taxas de osteoporose e fratura óssea no mundo. O consumo de leite está relacionado à maior incidência de dermatite atópica, cólica e constipação intestinal, diarréia, bronquite asmática, enxaqueca, rinite alérgica, câncer de mama e de próstata, entre outras doenças.

Se quiser saber mais, assista esse vídeo. É do doutor Lair, ele é um médico "doutor" que já deu aula em diversas Universidades do país e fora também, inclusive meu tio, que também é médico, foi aluno dele. Ele fala dos mitos relacionado ao leite, sem radicalismo é claro. Afinal, pra muita gente é melhor tomar leite, do que passar fome. Mas no geral, o uso excessivo pode trazer problemas. Assista:

http://www.youtube.com/watch?v=NYOeGQY0p98

• Curtir 1
Link para o comentário

É só ter controle, qualquer comida/ bebida em excesso faz mal.

Bem, talvez, mas o leite mesmo pouco pode não ser bom... Afinal, o leite está em tudo! Enfim... Se puder assistir, entenderá através de um profissional!

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Pode estar em tudo, mas não está na água, no refrigerante, nas almôndegas. vampire.png

Digo, digo... entendi, só fiz um comentário, que assim como vários alimentos é preciso ter controle. E acho que isto é certo, não?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      972

Globo

2. E.R
      517

Super Mario

3. E.R
      1833

CINEMA

4. E.R
      181

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. Doutor Chimoltrúfio
      77

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...