Ir para conteúdo

BEBIDAS

Seu Furtado

Recommended Posts

Já falaram isso sobre a Ilha e acho que foi vc mesmo :P

Não eu não culpei a água de coco,só disse que não iria sustenta-lo e faze-lo viver muito tempo.

Link para o comentário
  • Respostas 794
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

145

• Usagi White

110

• Victor235

97

• JoelJunior15

53

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já falaram isso sobre a Ilha e acho que foi vc mesmo :P

Não eu não culpei a água de coco,só disse que não iria sustenta-lo e faze-lo viver muito tempo.

Isso por causa da doença. Se ele estivesse bem, com certeza não teria morrido pelo fato de só tomar água de coco.

E sim, fui eu mesmo. ;)

Link para o comentário

Lógico que não,mas se ele não estava comendo nada também não iria ficar muito tempo vivo,se só toma-se água de coco.

Link para o comentário

Lógico que não,mas se ele não estava comendo nada também não iria ficar muito tempo vivo,se só toma-se água de coco.

Pode crer que sim... A água de coco (ou o coco em si) tem todas as vitaminas que o organismo precisa. Portanto, ele não morreria desnutrido!

Link para o comentário

Então pode-se viver apenas com água de coco?

Bateu-me a cúriosidade... Nunca tinha pensado nisso.

Link para o comentário

Teoricamente sim. De desnutrição você não morre. ;)

Quer fazer um teste, e depois nos contar? :P

Link para o comentário

Teoricamente sim. De desnutrição você não morre. ;)

Quer fazer um teste, e depois nos contar? :P

Nooooohhhh... Quanto tempo, mais ou menos, pode-se sobreviver assim então?

Link para o comentário

Nooooohhhh... Quanto tempo, mais ou menos, pode-se sobreviver assim então?

Não sei... Assisti isso num Documentário há um tempo... Ma sei que pode ser alguns meses! :closedeyes:

Link para o comentário

Vocês não entenderam. O cachorro não morreu por beber água de côco. Ele havia parado de comer tudo e logo iria morrer. A água de côco foi o que encontramos para tentar suprir suas necessidades, já que comer ele não comia nada, e assim pelo menos não se desnutriu tão rapidamente.

Link para o comentário

Vocês não entenderam. O cachorro não morreu por beber água de côco. Ele havia parado de comer tudo e logo iria morrer. A água de côco foi o que encontramos para tentar suprir suas necessidades, já que comer ele não comia nada, e assim pelo menos não se desnutriu tão rapidamente.

Foi exatamente isso que eu entendi... :closedeyes: Se não fosse a água de coco, com certeza ele tinha "batido as botas" bem antes. :what:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Pessoal, alguém aqui já tomou aqueles sucos de uvas naturais (sem alcóol)? É 100% uva, sem álcool ou água. É muito bom, eu gosto principalmente os das marcas: Superbom e da Aurora... Além de ser bem forte, lembra um pouco o vinho comum. O ruim é que é bem caro 1 litro. ;)

Link para o comentário

Ah sei, muito bom... Não é tão caro, tipo, a cada mês compro 1, já que você não aguenta beber todo dia e toda hora...

É verdade, me lembra o vinho... Quando bebi pela primeira vez era bem novo e eu pensei que estavam querendo me deixar bêbado :P

Link para o comentário

Já tomei uma vez de uva pisada, natural. Nunca provei esses da Superbom ou Aurora.

Link para o comentário

Eu não gosto de suco de uva, não sei se é pq eu tomei do jeito artificial :P mas quando bebi detestei,só sei disso.

Mas o que sinto mais tristeza de não gostar é de leite. Somente misturado com achocolatado ou café(esse último nem gosto muito). É que leite é bom.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...