Ir para conteúdo

BEBIDAS

Seu Furtado

Recommended Posts

Legal.

Isso é assim mesmo Gabriel CH,antes eu gostava de mate hj não gosto mais.

Link para o comentário
  • Respostas 794
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

145

• Usagi White

110

• Victor235

97

• JoelJunior15

53

Usuários que mais postaram nesse tópico

Caramba, nunca vi alguém que nunca tenha tomado Coca - Cola. :o

Não gosto de nada disso que a Pópis citou.

Link para o comentário

Caramba, nunca vi alguém que nunca tenha tomado Coca - Cola. :o

Não gosto de nada disso que a Pópis citou.

Pois acredite, eu sou esse alguém. :o

E pretendo nunca colocar isso em minha boca.

Link para o comentário

Isso magoa, sabia?

:P

Digo, de qualquer maneira seus pais fizeram bem em nunca te dar Coca-Cola. Eu desde pequeno já tomava Coca, e na mamadeira ainda... :lol:

E nunca tomei essas coisas que a Pópis-Iara disse....

Link para o comentário

Pois acredite, eu sou esse alguém. :o

E sushi vc tem coragem de comer pelo menos?

Também achei que provavelmente não existia ninguém como eu que detesta-se água de coco,até saber que a minha prima também não gosta.

Link para o comentário

Isso magoa, sabia?

:P

Digo, de qualquer maneira seus pais fizeram bem em nunca te dar Coca-Cola. Eu desde pequeno já tomava Coca, e na mamadeira ainda... :lol:

E nunca tomei essas coisas que a Pópis-Iara disse....

Nossa, na mamadeira?! Então nem te culpo por ser "viciado"... :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

E sushi vc tem coragem de comer pelo menos?

Também achei que provavelmente não existia ninguém como eu que detesta-se água de coco,até saber que a minha prima também não gosta.

Não gosta de água de coco? Vodka ou agua de côco pra mim tanto faz... Digo, como alguém pode não gostar de água de coco?

Aliás, ela possui todos os nutrientes que nosso corpo precisa, ou seja, se você se perder numa ilha onde só tiver coqueiros, provavelmente você não vai morrer de desnutrição... :cleopatra:

Link para o comentário

Eu também. Teve uma época em que eu achava melhor que água. :P

Mas hoje nem tomo tanto.

Link para o comentário

Eu só tomei muita água de coco a força quando tive Denge.Tomei meio tranquilamente pq eu saiba que precisava. Mas de qualquer maneira eu detesto,não suporto nem o cheio,do mesmo modo que detesto o cheio de gasolina,álcool,cerveja e vinho.

Também não gosto de suco de uva e suco de melancia. De melão eu já tomei mas tão pouco que nem me lembro mais do sabor,porém não gostei.

Link para o comentário

Eu só tomei muita água de coco a força quando tive Denge.Tomei meio tranquilamente pq eu saiba que precisava. Mas de qualquer maneira eu detesto,não suporto nem o cheio,do mesmo modo que detesto o cheio de gasolina,álcool,cerveja e vinho.

Também não gosto de suco de uva e suco de melancia. De melão eu já tomei mas tão pouco que nem me lembro mais do sabor,porém não gostei.

Gosto de todos os sucos que falou, o de melancia é um dos meus preferidos. Aliás, até hoje não conheço uma única fruta que eu não gosto.

Link para o comentário

Pelo menos nisso agente não se parece ahahahaha.

Também gosto de suco de beterraba,com laranja junto é ótimo. Eu tomava muito quando era criança,recentemente não mais,porém quando fiquei gripada voltei a tomar.

Link para o comentário

Pelo menos nisso agente não se parece ahahahaha.

Também gosto de suco de beterraba,com laranja junto é ótimo. Eu tomava muito quando era criança,recentemente não mais,porém quando fiquei gripada voltei a tomar.

Suco de beterraba, só se for junto com maracujá. E de laranja, só se for junto com cenoura. :lol:

Aproveitando a deixa, alguém aqui gosta de jiló?

Link para o comentário

Tem anos que não tomo suco de cenoura. E acho que o único suco que eu não tenho vontade de tomar é de Tomate,não sei pq,nem lembro se já tomei alguma vez mas eu acho estranho.

Link para o comentário

Tem anos que não tomo suco de cenoura. E acho que o único suco que eu não tenho vontade de tomar é de Tomate,não sei pq,nem lembro se já tomei alguma vez mas eu acho estranho.

Eu já tomei suco de tomate, mas não caseiro. É muito bom, viss...

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Já tomou aqueles com soja? Aquilo sim é horrível!! >_<

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Já tomou aqueles com soja? Aquilo sim é horrível!! >_<

Se se refere à ADES, já... Eu já tomei o de soja com laranja, e é uma delícia. :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...