Ir para conteúdo

BEBIDAS

Seu Furtado

Recommended Posts

Professor Baratinha
Postado

Ades plagiando o Chaves!!

:lol: :lol:

---

pooooooooooooooooooooorra!!!!! acabou com a minha graça angry.pngangry.pngangry.pngangry.pngangry.pngangry.pngangry.pngangry.pngangry.pngangry.png

• Respostas 797
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

148

• Usagi White

110

• Victor235

97

• JoelJunior15

53

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Pior que ainda estou vendo um comercial de caixinhas Ades para crianças,não era para colocar cemercial depois que passar essa noticia?

Postado

Pior que ainda estou vendo um comercial de caixinhas Ades para crianças,não era para colocar cemercial depois que passar essa noticia?

Bom, eu não vejo problema.

Além do que, a Anvisa anda alertando por comerciais o ocorrido.

• 1 mês depois...
Postado

Uma coisa que eu pensei agora,já tem tem tanto Gauchos nesse forum pensei em perguntar quem aqui gosta do Chimarrão?

Eu sempre quis provar,até que eu soube é como um chá verde bem amargo e sem açúcar,aí fiquei meio assim,assim pq eu gosto de comidas e bebidas doces,ou pelo menos não muito salgadas.

Postado

Uma coisa que eu pensei agora,já tem tem tanto Gauchos nesse forum pensei em perguntar quem aqui gosta do Chimarrão?

Eu sempre quis provar,até que eu soube é como um chá verde bem amargo e sem açúcar,aí fiquei meio assim,assim pq eu gosto de comidas e bebidas doces,ou pelo menos não muito salgadas.

Até que nem é amargo e se quiser da pra botar um pouco de açúcar junto, eu não tomo muito mas acho bom.

Postado

Espero que quando eu beber isso tenha a mesma coragem que tenho quando penso em um dia comer sushi e sashimi.

Postado

Suco de Uva.... Yummy!

Postado

Minha família é simplesmente viciada em chimarrão. Não entendo como conseguem beber tanto. Eu já tentei tomar algumas vezes, mas nem me sobe nem me desce.

Professor Baratinha
Postado

Gelado até que é bom

Postado

Não gosto de chimarrão...

Postado

Não gosto de chimarrão...

Então não é gaúcho :P

(Brinks).

O Clark me encorajou um pouco a tomar chimarrão.

Mas o que eu queria mesmo é provar vários tipos de chá.

Postado

O Clark me encorajou um pouco a tomar chimarrão.

É mesmo?

Odeio chá :P

Postado

É mesmo?

Odeio chá :P

Sim,mas só um pouco.

Chimarrão é praticamente um chá,ou eu estou enganada?

Postado

Nunca provei Chimarrão.

Atualmente, eu venho bebendo muito Goob...

Postado

Chimarrão é praticamente um chá,ou eu estou enganada?

É por aí, a erva mate é usada pra preparar o chimarrão, já o chá mate é feito da mesma erva mate.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...