Ir para conteúdo

BEBIDAS

Seu Furtado

Recommended Posts

Pessoal!Vcs viram que encontraram detergente(acho)no Toddynho?

Sim, tinha saido a noticia a algum tempo e estavam esperando aparecer os casos onde isso havia acontecido. Foi um erro na hora de colocar o conteudo nas embalagens, estavam limpando e alguns foram preenchidos com detergente.

Agora, será que teve alguma mula que tomou o tal detergente e só foi ver depois?

Link para o comentário
  • Respostas 794
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

145

• Usagi White

110

• Victor235

97

• JoelJunior15

53

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha

Agora, será que teve alguma mula que tomou o tal detergente e só foi ver depois?

Lembrei daquele episódio em que o Chaves fica com a boca cheia de espuma de barbear :lol:

Link para o comentário

Cara eu não gosto desses sucos feito com leite do soja,eu já tomei!>_< é horrivel!!....Na minha opinião né.

Link para o comentário

Eu também não bebo praticamente nada de alcol rs, mais socialmente mesmo, às vezes tomo alguns cocktails, mas prefiro bebidas analcolicas como por ex. suco, guarana, sprite, fanta, enfim :joinha:

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Quando eu disse que não bebia no post de bebidas Alcoolicas eu me senti um etê pq sou adulta e nunca tive vontade de beber.

Link para o comentário

Quando eu disse que não bebia no post de bebidas Alcoolicas eu me senti um etê pq sou adulta e nunca tive vontade de beber.

Porque um ET? Eu também não bebo praticamente nada de alcol, so socialmente às vezes, mas mesmo assim muito pouco, praticamente nada. Eu também nao vejo a graça em ficar bebendo ou fumando. :joinha:

Por opção, não bebo nada alcoólico.

E faz bem, tem muitas pessoas que acham que bebidas alcolicas sao agua e acabam exagerando :joinha:

Eu também prefiro evitar bebidas alcolicas, às vezes bebo alguma coisa, mas muito raramente. ;)

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Porque um ET? Eu também não bebo praticamente nada de alcol, so socialmente às vezes, mas mesmo assim muito pouco, praticamente nada. Eu também nao vejo a graça em ficar bebendo ou fumando. :joinha:

É que me estranharam lá.

Eu não bebo por opição,nunca tive curiosidade e vontade,acho horrivel o cheiro de cerveja e vinho.Já não gosto de suco de uva.

Link para o comentário

É que me estranharam lá.

Eu não bebo por opição,nunca tive curiosidade e vontade,acho horrivel o cheiro de cerveja e vinho.Já não gosto de suco de uva.

Ah, entendi..mas acho que vc não deveria se sentir estranha por não beber, vc faz bem :joinha:

Não estou criticando quem bebe, mas tem muitas pessoas que exageram :)

Link para o comentário
Professor Girafales

Si,m,só ir no bar da esquina para ver.Uma vez um bêbado dormiu no meu jardim.Meu pai bebe mais nada exagerado e sim um vinho.

Link para o comentário

Si,m,só ir no bar da esquina para ver.Uma vez um bêbado dormiu no meu jardim.Meu pai bebe mais nada exagerado e sim um vinho.

Por isso que nao gosto muito de ir aos bares rs..Um vinho até que vai de vez em quando, por exemplo em festas importantes como o Natal, etc.

Link para o comentário
Professor Girafales

Por isso que nao gosto muito de ir aos bares rs..Um vinho até que vai de vez em quando, por exemplo em festas importantes como o Natal, etc.

hehe lembrei do Seu Madruga no Dia de São Valentin.

Eu chamei a policia,mais eu compro coisas em bar,por exemplo:chocolates balas etc.. O restou eu compro na venda do Tião.

Link para o comentário

hehe lembrei do Seu Madruga no Dia de São Valentin.

Eu chamei a policia,mais eu compro coisas em bar,por exemplo:chocolates balas etc.. O restou eu compro na venda do Tião.

:lol:

Eu também so compro balas, chicletes, chocolates, etc. em bar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      746

Depósito de Bobagens

2. E.R
      15

Quais episódios vocês mais detestam de Chaves e Chapolin?

3. E.R
      137

Estaduais

4. E.R
      210

Mundial de Clubes da FIFA

5. Pavi
      66

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...