Ir para conteúdo

BEBIDAS

Seu Furtado

Recommended Posts

Eu coloca açucar até que me falaram que o achocolatado já contem açucar e se colocar a mais fica em excesso. Aí parei.

Eu geralmente tomo quente, mas quando não to afim de ficar esquentando tomo gelado mesmo.

Prefiro muito mais Toddy do que Nescau.

Pleonasmo na área. :assobiando:

Nescau >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Toddy. Quem discordar é clubista.

Link para o comentário
  • Respostas 794
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

145

• Usagi White

110

• Victor235

97

• JoelJunior15

53

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nescau >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Toddy. Quem discordar é clubista.

[2]

Toddy é bem mais ou menos.

Link para o comentário

Não concordo, pra mim Toddy é bem melhor... O que seria "clubista"?

A opinião sobre bebidas de uma pessoas que acha que Coca-Cola Zero tem gosto de Pepsi pra mim não conta, então that's your problem.

:muttley:

Link para o comentário

Eu coloca açucar até que me falaram que o achocolatado já contem açucar e se colocar a mais fica em excesso. Aí parei.

Também não coloca quando diz que já vem com açúcar,agora e se for igual ao Chapolin e colocar um monte de colheres de açúcar por achar que não está doce o suficiente? :P XD

Eu prefiro Nescau,é a minha opinião!

Link para o comentário

A opinião sobre bebidas de uma pessoas que acha que Coca-Cola Zero tem gosto de Pepsi pra mim não conta, então that's your problem.

:muttley:

Mas o que é clubista?

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Pessoal!Vcs viram que encontraram detergente(acho)no Toddynho?

Puxa e eu que gosto tanto desse achocolatado,queria muito comprar e acabei sabendo disso.

Bom pelo menos não ficarei com tanto trauma do que fiquei com o leite,quando vi que tinham colocado algo no leite em caixinha,fiquei uns bons anos só meio que com receio de tomar leite liquido em caixa.

Link para o comentário

Eu não gosto de leite puro.Prefiro misturar com achocolatado.Acho que é pq já me acostumei.

Link para o comentário
Professor Girafales

Sim eu também bebo com Achocolatado.Mais mesmo assim é Leite de Caixinha.

Link para o comentário

Teve uma vez que abriram uma garrafa de água com gás onde estudava, e ela explodiu :muttley:

E eu devo ser o único que não gosto de achocolatado, nem de chocolate, nem de seus derivados.

Link para o comentário

Também adoro vitaminas.

O mais esquisito que eu acho,é que muita gente diz que suco da Maracujá acalma e faz dormir,mas comigo não acontece isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      2400

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      406

Sonic The Hedgehog

3. Doutor Chimoltrúfio
      56

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Cleberson
      99

Eliana

5. Cleberson
      183

The Noite com Danilo Gentili

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...