Postado 3 de Dezembro de 2018 7 anos 5 horas atrás, Professor Inventivo disse: Sim, gosto mais de objetos antigos. De livros e revistas não sou muito fã. Então, esse sebo aí da sua cidade tem um acervo enorme. Já comprei várias coisas deles via internet. Tem três lojas físicas mais o site e página na Estante Virtual. 3 horas atrás, Usagi White disse: aquele telefone de disco,só para ficar de recordação.... Ontem tinha um cara vendendo no Marketplace do Facebook
Postado 3 de Dezembro de 2018 7 anos 1 hora atrás, Victor235 disse: Ontem tinha um cara vendendo no Marketplace do Facebook Eu falo desse daqui:
Postado 4 de Dezembro de 2018 7 anos 6 horas atrás, Victor235 disse: Então, esse sebo aí da sua cidade tem um acervo enorme. Já comprei várias coisas deles via internet. Tem três lojas físicas mais o site e página na Estante Virtual. Pesquisei no Google, agora já sei onde fica. Fica na rua da loja de Eletrônica, o dia que eu for lá dou uma passada pra conhecer.... 4 horas atrás, Usagi White disse: Eu falo desse daqui: Quando eu tinha uns 5 anos meu pai comprou um telefone desses de cor vermelha. Acabou quebrando e ele jogou fora, pelo que eu lembro tava fácil de consertar. O problema é que tinha que ficar gritando pra pessoa do outro lado ouvir. 9 horas atrás, Usagi White disse: Também gosto de coisas velhas, mas não é qualquer bugiganga que eu compraria. Foi exatamente isso que eu quis dizer, e se eu tiver algo antigo eu uso, pra ficar guardado ocupando espaço e juntando poeira não me serve (nada contra quem gosta de colecionar as coisas).
Postado 5 de Dezembro de 2018 7 anos 20 horas atrás, Professor Inventivo disse: O problema é que tinha que ficar gritando pra pessoa do outro lado ouvir.
Postado 13 de Dezembro de 2018 7 anos Propaganda de refrigerante ou cerveja? (via Pato Donald (Edicol/Pincel) # 52, lançado em março de 1981 em países da América Latina - mais no tópico de gibis)
Postado 21 de Dezembro de 2018 7 anos Independente da proposta de ser um refrigerante saudável, o gosto/cheiro desse guaraná Gloops é ruim, hein?
Postado 27 de Fevereiro de 2019 6 anos Alguém experimentou esse Kuat 2.0? Qual a diferença em relação ao Kuat normal? O rótulo não diz muita coisa, pelo jeito é só marketing.
Postado 1 de Março de 2019 6 anos (via Zé Carioca # 1093, lançado em outubro de 1972 - mais no tópico de gibis)
Postado 4 de Março de 2019 6 anos https://geekpublicitario.com.br/35019/frappuccino-cocada-starbucks/ A Starbucks segue tentando abrasileirar um pouco mais o seu cardápio. Agora é a vez de vermos a companhia apresentar outra novidade pra lá de brasileira para combinar com o clima de Carnaval: o Frappuccino sabor Cocada.
Postado 7 de Abril de 2019 6 anos Confira o antigo slogan do Guaraná Antarctica e uma tira de propaganda da marca: (via Zé Carioca # 607, de junho de 1963)
Postado 10 de Abril de 2019 6 anos (via Zé Carioca # 573, lançado em outubro de 1962 - mais no tópico de gibis)
Postado 24 de Junho de 2019 6 anos (via Zé Carioca # 611, lançado em julho de 1963 - mais no tópico de gibis)
Postado 24 de Setembro de 2019 6 anos (via Zé Carioca # 601, de maio de 1963 - mais no tópico de gibis)
Crie uma conta ou entre para comentar