Ir para conteúdo

COMIDAS


Seu Furtado

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Sanduíche especial do Mc Donald´s na Bélgica :

Fmko0j7XoAEKiJG?format=png&name=small

Maestro Generous Jack

-

NOTÍCIAS

Sanduíche especial no Mc Donald´s na Inglaterra :

FmjylAyWQAY-IKm?format=jpg&name=large

Bacon Mayo Chicken

 

Link para o comentário
  • Respostas 997
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    363

  • Usagi White

    94

  • Victor235

    80

  • Seu Furtado

    38

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Sanduíches especiais do Mc Donald´s na Espanha :

FmjtLMOX0AAtsHb?format=jpg&name=large

Signature Huevo Benedictine.

FmjtQHGWYAEw4tk?format=jpg&name=large

Grand Mc Extreme Intense Cheddar.

FmjtVc7XoAEDbbb?format=jpg&name=large

American Style Chicken Buffalo.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Sanduíches especiais do Mc Donald´s nos Estados Unidos :

FmjwzUMXoAcRYOT?format=jpg&name=medium

Bacon, Egg & Cheese Biscuit

Egg Mc Muffin

Sausage Mc Muffin

Fmjw4EfWYAALq8_?format=png&name=small

Smoothie de Morango e de Manga com Abacaxi

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

A NOVA MODA

M&Ms identitários

Empresa inventa M&Ms identitários e causa polêmica

5e5896e4ec75cd10b353cf886865b039.jpeg

Sim, por pior que pareça, o identitarismo chegou até no setor alimentício, e não estou aqui me referindo aqueles clássicos que já estamos cansados de citar aqui, os vegetarianos, com toda a sua “politica” de preservação do meio ambiente, sustentabilidade e apoio incondicional a vida animal e selvagem, pois os animais aparentemente tem direitos assim como todo ser humano, a final, “se ama um, porque comer o outro” que significa: “se você tem um gato porque come um boi?”.
Dessa vez os identitários além da campanha vegetariana decidiram estragar os doces para nós meros mortais. Uma das principais marcas de chocolate do mundo a M&M, com fama principalmente nos EUA, decidiu fazer com que o chocolates fossem mais inclusivos, e em setembro de 2022 a empresa adicionou um novo membro a “família” “spokescandies”, que é o conjunto de personagens M&M’s bem famosos.
A nova integrante é a M&M “Purple” (roxa), uma personagem “muito importante” pois é a terceira personagem mulher empoderada, e mais importante ainda caros leitores, ela é roxa pois essa é a cor que representa a luta aguerrida dos nossos camaradas LGBTQIA+LGTV@$^NSS&%. Ou seja, em setembro de 2022 surgiu a\o primeirx M&M lesbx e isso é sem sombra de dúvidas uma enorme vitória para o movimento LGBTQIA+LGTV@$^NSS&%, pois o que mais os nossos camaradas homosex iriam querer do que ser representados em chocolatinhos de forma esférica e a vezes com amendoim dentro, isso é a maior das vitórias, direitos democráticos não chegam nem perto da grande vitória que é ter um M&M roxo.
Essa nova M&M lésbica na época deu uma enorme confusão entre os consumidores, pois a direita se recusou a comer um M&M lésbico, e os identitários se sentiram extremante atacados por isso. A direita de um lado dizia que a empresa não podia politizar um chocolate, fazer um M&M atrelado ao movimento “woke” era um escárnio aos consumidores “e as nossas crianças” diziam eles (finalmente se você come um M&M gay você pode virar gay, e isso é um perigo). Os identitários do outro lado, comemoravam a grande vitória de ter uma M&M lésbica, pois nenhum movimento pode querer nada mais do que ter um representante entre os personagens de M&M’s, já temos aqui dois movimentos que chegaram a ponto máximo de vitórias, o movimento de mulheres empoderadas, representadas pelo M&M ou melhor pela M&M marrom e pela M&M verde e roxa, e o movimento LGBTQIA+LGTV@$^NSS&%, representado pela nova M&M roxa (a lésbica). Os identitários além de comemorar a grande vitória também se sentiu extremamente atacado pela direita que era contra a M&M lésbica, colocando que a direita estava sendo intolerante ao não comer M&M roxo, ao não gostar da M&M lésbica (todos que noa comerem M&M lésbica tem que ser presos, esses intolerantes).

Vocês caros leitores devem estar se perguntando, “muito interessante o assunto mas por que agora, em Janeiro eles decidiram ressuscitar o assunto de setembro?”, Eu vou esclarecer para vocês agora, acalmei-se. Agora no início de janeiro a empresa lançou uma edição limitada de pacotes somente contendo M&M’s lésbicas (M&M’s roxas) e M&M’s mulheres (verde e marrom), e toooda polemica voltou, e outra vez a direita falou quem é uma vergonha, politizar chocolates “Socorro os M&M’S woke voltaram” , e o identitarismo se sentiu ferido com isso, hiper ofendido, mas dessa vez o presidente da empresa não se calou e “abalou mesmo” dizendo veio a público para desfazer confusões e mais que isso, para lacrar, disse se referindo a M&M verde que era “possivelmente lésbica”, desfazendo ai uma confusão muito grande, a final todos achamos que a lésbica era a roxa, mas a roxa não ficou de fora ela na verdade é “obesa”, o que é engraçado, cá entre nós leitores, pois todos os M$M’s são redondos ou no máximo ovais, que é no caso o formato do obeso né, por tanto a linha lógica é achar que todos são obesos… mas, o presidente da empresa vaio a público para desfazer essa grande confusão. Com essa declaração a direita norte-americana caiu para trás de desgosto e os identitários chegaram ao orgasmo. E nós aqui assistimos isso e rimos, afinal na realidade, no fim das contas, não é vitória para nenhum movimento, só da mais dinheiro para o dono da empresa, e a exploração dos trabalhadores continua, as mulheres continuam escravas do lar e oprimidas, e os LGBTQIA+LGTV@$^NSS&% continuam sendo oprimidos.

https://causaoperaria.org.br/2023/mms-identitarios/

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

FniQUu9WAAA8QvS?format=png&name=small

Unindo o contemporâneo ao tradicional da gastronomia árabe, o Kebab Shop inaugurou mais uma loja no Rio de Janeiro. Desta vez, os sócios : o português Gonçalo Carvalho e o libanês Moux Ariss decidiram investir na Zona Sul da cidade, abrindo uma unidade na Rua General Artigas, nº 232, no Leblon.

O Kebab Shop funciona diariamente, das 11:00 às 23:00.

Fonte : https://diariodorio.com/kebab-shop-abre-nova-filial-na-rua-general-artigas-no-leblon/

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Melhores requeijões do Brasil :

1. Poços de Caldas
2. Crioulo
3. Aviação
4. Danubio
5. President

 

-

Já no júri do jornal O Estado de S.Paulo - https://www.estadao.com.br/paladar/qual-o-melhor-requeijao-do-mercado/ - Crioulo ficou em primeiro lugar, com Aviação em segundo lugar e Poços de Caldas em terceiro lugar.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

A Nestlé e Garoto encerram essa semana a última etapa da produção de ovos de Páscoa. Desde 2020, toda a produção dos ovos é 100% feita na fábrica da Garoto, localizada na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo.

Em 2023, foram produzidos 12 milhões de ovos, um amento de cerca de 10% em comparação com o volume produzido para a Páscoa anterior.

Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/ancelmo-gois/post/2023/01/nestle-e-garoto-produzem-12-milhoes-de-ovos-de-chocolate-para-pascoa-desse-ano.ghtml

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

A Cacau Show voltou com sua tradicional campanha que faz sucesso entre os consumidores, o Festival de MonteBello. 

Além dos 3 sabores que já fazem parte da linha da marca, como : Tradicional, Mousse de Coco e Mousse de Maracujá, a marca traz mais 3 sabores inéditos que prometem unir o sabor e a cremosidade de uma das bebidas mais famosas do mundo, o Milk-Shake, com  marshmallow : MonteBello Milk-Shake de Chocolate, MonteBello Milk-Shake de Morango e MonteBello Milk-Shake de Café.

Fonte : https://jornaldiadia.com.br/sabores-de-milk-shake-sao-a-inspiracao-da-cacau-show-para-os-lancamentos-do-festival-de-montebello/

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

A galeteria Empório do Galeto, que conta com unidades em Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Sulacap, São Gonçalo e Campo Grande, expandiu sua marca neste mês de janeiro também para a zona sul da capital fluminense, inaugurando o novo restaurante dentro do Botafogo Praia Shopping, em Botafogo.

O Empório emprega, em média, 30 funcionários por loja e pretende seguir neste ano o movimento de crescimento inaugurando um centro próprio de distribuição e treinamento da equipe.

Fonte : https://diariodorio.com/emporio-do-galeto-inaugura-unidade-no-botafogo-praia-shopping/

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

FoF6fZ4X0AEY1NK?format=png&name=small

Sorvetes de Leite Moça com corante azul, Frosted com casquinha de Sucrilhos e Pink (feito com Nesquik) estão disponíveis no Patties.

Fonte : https://gkpb.com.br/115913/patties-sobremesas-geladas/

-

NOTÍCIAS

A Abrasel (associação que reúne bares e restaurantes) afirma que vai propor ao ministro do Trabalho, Luiz Marinho, uma reunião para defender a continuidade do trabalho intermitente.

O trabalho intermitente é quando o funcionário recebe por hora.

A Abrasel definiu como fundamental a última declaração do ministro sobre o tema. 

A Abrasel escreveu, em nota, que o movimento feito por Luiz Marinho de aceitar o diálogo "demonstra o entendimento de que o trabalho intermitente traz ganhos para os trabalhadores e para os negócios".

Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painelsa/2023/02/donos-de-restaurantes-vao-pedir-reuniao-com-marinho-para-defender-trabalho-intermitente.shtml

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Em apenas um mês, a rede Burger King fechou três de suas unidades que ficavam em shoppings de Porto Alegre. Assim, de acordo com uma apuração do jornal Gaúcha ZH, a primeira loja foi do Moinhos Shopping, que foi fechada no dia 15 de janeiro. 

Em seguida, no dia 22, foi a do Bourbon Shopping Country e a unidade do shopping da Rua da Praia, no Centro Histórico, teve suas atividades encerradas no dia 23.

No Rio de Janeiro, o Burger King fechou suas unidades nos shoppings Botafogo Praia Shopping e Shopping da Gávea, na Zona Sul.

A empresa confirmou o encerramento das atividades nas três lojas; e afirmou que o motivo dos fechamentos é que as unidades deixaram de ser rentáveis. 

Vale lembrar que o quadro societário do Burger King é formado por Jorge Paulo Lemann, Marcel Herrmann Telles e Carlos Alberto Sicupira, que são acionistas de referência da Americanas que, atualmente, passa por uma recuperação judicial, devido a um rombo de R$ 40 bilhões nas contas da companhia. 

Fonte : https://seucreditodigital.com.br/burger-king-fecha-unidades-em-shoppings-no-brasil/

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

O iFood não poderá fechar contratos de exclusividade com marcas que tenham 30 ou mais estabelecimentos. 

A restrição é prevista em um acordo finalizado com o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) para encerrar um inquérito administrativo em andamento desde 2020.

Novos contratos também deverão ter duração limitada a dois anos.

Depois desse intervalo, o iFood deverá aplicar uma espécie de "quarentena de exclusividade" com duração de um ano, durante o qual um novo acordo do tipo não poderá ser fechado.

A representação contra o iFood foi encaminhada ao órgão antitruste pelo Rappi, principal concorrente do aplicativo no segmento de entregas de refeições.

Depois, outras empresas e entidades, como Abrasel (Associação Brasileira de Restaurantes), também entraram como interessadas.

Tijana Jankovic, CEO do Rappi, disse à Folha que o aplicativo Rappi recebeu o acordo de forma "muito positiva" e que a data se tornou uma das mais importantes para a empresa no Brasil. "Estamos muito otimistas com o que vai acontecer agora e o efeito sobre o equilíbrio e o livre acesso ao mercado de delivery", afirmou.

O iFood divulgou em sua página de notícias a avaliação de que o Cade, com o acordo, reconhece a legalidade da prática de exclusividade.

Nesses contratos, os restaurantes se comprometem a não disponibilizar a operação de delivery em outras plataformas. A contrapartida é receber investimentos do aplicativo e condições comerciais diferenciadas, segundo o iFood.

O acordo fechado nesta quarta prevê uma carência de seis meses para que o aplicativo implemente as mudanças. Segundo o vice-presidente de restaurantes do iFood, Arnaldo Bertolaccini, em material divulgado pelo aplicativo, "o acordo tem impactos relevantes nos negócios do iFood."

A empresa de tecnologia de entregas diz que haverá casos em que os termos comerciais precisarão ser renegociados com os restaurantes.

Segundo o Cade, o veto à exclusividade no caso das marcas com 30 ou mais estabelecimentos foi imposto porque essas redes tendem a concentrar um volume alto de pedidos. Por isso, elas são consideradas estratégicas nos portfólios dos aplicativos de entrega de refeições.

O acordo para encerrar o inquérito administrativo também prevê que o volume de negócios do iFood em contratos de exclusividade não ultrapasse 25% do total da operação em todo o Brasil.

Em municípios com mais de 500 mil habitantes, o número de restaurantes operando exclusivamente no iFood não poderá passar de 8% do total.

O Cade também proibiu a adoção de cláusulas de paridade de preço em relação a outros aplicativos e definiu que a empresa não pode exigir que os restaurantes não participem de promoções em plataformas concorrentes ou de ações de publicidade custeadas e realizadas fora do iFood. O acordo valerá por quatro anos.

Nesta quarta-feira, os termos gerais do acordo com o iFood foram divulgados durante reunião do Cade. O texto completo do acórdão ainda será publicado nos próximos dois dias.

Tijana Jankovic, do Rappi, diz que alguns detalhes, como as regras para os municípios, ainda precisam ser melhor compreendidos. "Os pontos principais estão todos lá [no acordo], mas vamos averiguar ainda. À primeira vista, não tem nada insatisfatório."

Com o controle maior à exclusividade, a CEO do Rappi diz esperar que o mercado de entregas volte a crescer, uma vez que o acordo com o Cade daria mais segurança às práticas.

"Se você olha para mercados comparáveis, como os Estados Unidos, pelas diferenças regionais e de população, você costuma ter três ou quatro players de relevância nacional, muito longe do que a gente tem hoje no Brasil".

Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/02/ifood-tera-que-limitar-contratos-de-exclusividade-com-restaurantes.shtml

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

A Domino's prepara pra lançar no Brasil, em março de 2023, uma sobremesa inédita. 

A empresa incluirá no cardápio a Canela Bites, feita com pedacinhos de massa pan, envoltos em açúcar e canela. 

A iguaria contará com opções de cobertura de doce de leite, chocolate e ovomaltine.

Fonte : https://gkpb.com.br/117014/dominos-canela-bites/

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://economia.uol.com.br/empreendedorismo/noticias/redacao/2023/02/10/cacau-show-se-torna-a-maior-rede-de-franquias-do-brasil-veja-ranking.htm

A empresa Cacau Show desbancou a rede O Boticário e assumiu o primeiro lugar da lista das maiores franquias do Brasil em número de lojas.

O número de unidades da rede de chocolates saltou 33,1% no último ano, chegado a 3.763 operações em 2022, segundo o novo ranking da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

O McDonald's se manteve na terceira posição, somando 2.595 franquias.

As maiores redes de franquias em número de lojas :

1. Cacau Show : 3763

2. O Boticário : 3687

3. Mcdonald´s : 2595

4. Colchões Ortobom : 2373

-

Também estão no ranking :

6. Subway : 1861

10. Óticas Carol : 1460

11. Burger King : 1255

15. CVC Brasil : 1076

16. Wizard : 1000

17. Bob´s : 997

 

Link para o comentário

FpNfz6JX0AIu7QD?format=png&name=360x360

Só consegui experimentar o Brabo Bacon Salad essa semana. Um dos melhores sanduíches já feitos pelo Mc Donald´s. 

Combinação ótima do tomate com a carne e a maionese nova que eles criaram.

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...