Ir para conteúdo

COMIDAS


Seu Furtado

Recommended Posts

Biscoito recheado pra mim o melhor é o Bono (Doce de Leite :wub:), depois tem outros como Treloso mas o melhor mesmo é aquele.

E miojo? Vocês comem?

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    367

  • Usagi White

    94

  • Victor235

    80

  • Seu Furtado

    38

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gosto bastante de miojo. ^^

Você gosta, Aquiles?

Gosto mas evito comer. :P

É porque assim Sâmara: Faço academia de Segunda a Sábado e por isso quando vou jantar (logo após o treino) eu como proteínas (carne e etc), miojo (quando como é só no jantar) para alguém que quer ganhar massa muscular não é o indicado, dizem até que chega a emagrecer. Aí quando como é aos Domingos e mesmo assim é difícil, mas realmente antigamente eu comia muito, afinal é bom. O meu preferido é aquele Talharim. Cup Noddles (não sei se escrevi certo) eu não gosto.

Já minha namorada come muito miojo e ela é bem magrinha, cheguei a dizer que era por causa do miojo. :lol:

Dizem que miojo causa espinha (ao menos em algumas pessoas), mas não sei se é ou não verdade.

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Gosto mas evito comer. :P

É porque assim Sâmara: Faço academia de Segunda a Sábado e por isso quando vou jantar (logo após o treino) eu como proteínas (carne e etc), miojo (quando como é só no jantar) para alguém que quer ganhar massa muscular não é o indicado, dizem até que chega a emagrecer. Aí quando como é aos Domingos e mesmo assim é difícil, mas realmente antigamente eu comia muito, afinal é bom. O meu preferido é aquele Talharim. Cup Noddles (não sei se escrevi certo) eu não gosto.

Já minha namorada come muito miojo e ela é bem magrinha, cheguei a dizer que era por causa do miojo. :lol:

Dizem que miojo causa espinha (ao menos em algumas pessoas), mas não sei se é ou não verdade.

Eu evito um pouco também, não sou tão fanática, mas é muito bom um miojo de vez em quando.

O Cup Noodles não gosto muito. A primeira vez que comi achei muito bom, era sabor de galinha caipira. Mas acho que foi a fome que fez ele ficar bom. Kkk Outro dia fui comer novamente e não gostei. Rsrs

Adoro o Nissin de sabor galinha (um com a embalagem na cor amarela clara).

Será que faz emagrecer mesmo!!!?

Agora causar espinha, isso é péssimo se for verdade.

Link para o comentário

Um infográfico bem bacana esse aqui que achei que mostra a alimentação de alguns dos principais competidores das Olimpíadas de Pequim:

1590963.jpg

Link para o comentário

Eu evito um pouco também, não sou tão fanática, mas é muito bom um miojo de vez em quando.

O Cup Noodles não gosto muito. A primeira vez que comi achei muito bom, era sabor de galinha caipira. Mas acho que foi a fome que fez ele ficar bom. Kkk Outro dia fui comer novamente e não gostei. Rsrs

Adoro o Nissin de sabor galinha (um com a embalagem na cor amarela clara).

Será que faz emagrecer mesmo!!!?

Agora causar espinha, isso é péssimo se for verdade.

Esse aí era o que mais comia antigamente, talvez seja até o mais clássico kkk. Mas hoje em dia prefiro o Talharim de Frango (a de Bolonhesa tem muito tempero) e o Cremoso de 4 Queijos, acho que a marca deste também é Nissin.

Não é que faz emagrecer entende? kkk, mas é que ele fica no seu organismo por mais de um dia. Quase não é digerido, e por isso é como se você sentisse menos fome, podendo emagrecer. :P

Minha namorada disse a mesma coisa, e ainda completou dizendo:

:cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2:

kkk

  • Curtir 1
Link para o comentário

Um infográfico bem bacana esse aqui que achei que mostra a alimentação de alguns dos principais competidores das Olimpíadas de Pequim:1590963.jpg

Gostei mais da alimentação do segundo. Parece mais saudável. :)

Esse aí era o que mais comia antigamente, talvez seja até o mais clássico kkk. Mas hoje em dia prefiro o Talharim de Frango (a de Bolonhesa tem muito tempero) e o Cremoso de 4 Queijos, acho que a marca deste também é Nissin.

Não é que faz emagrecer entende? kkk, mas é que ele fica no seu organismo por mais de um dia. Quase não é digerido, e por isso é como se você sentisse menos fome, podendo emagrecer. :P

Minha namorada disse a mesma coisa, e ainda completou dizendo:

:cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2:

kkk

Entendi. Kkk

Não gosto muito do Cremoso, o de 4 Queijos é bom, já experimentei. ^^

Também finalizo como ela finalizou. :cry2: Kkk

Editado por SâmaraCH
  • Curtir 1
Link para o comentário

De certa forma é, mas são as necessidades de um atleta de ponta.

Até porque numa matéria da Veja eu lembro que tava escrito que o Michael Phelps treinava de segunda a sábado das 7h as 18h. Aí não há organismo que aguente, precisa mesmo de uma alimentação reforçada e tal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

Miojo é ótimo... Menos Cup Nuddles!!! :lingua: Gosto de preparar em casa mesmo , na medida certa. O melhor é o Nissin Lamem e o da Turma Da Mônica!!! :D

Link para o comentário

Macarrão Instantâneo é tão bom, e custa apenas metade de um real....

Link para o comentário

Também curto pão de forma, ás vezes dá vontade de comer 3 fatias de pão de uma vez kkk

Link para o comentário

Miojo é algo que não pode faltar aqui em casa. Como não somos de pedir comida da rua (tipo pizza ou sanduíche, raramente pedimos), a gente faz um miojo de noite.

Jamais irei me esquecer de 2005, quando minha mãe fazia miojo na janta (nessa época a gente comia bastante) e a gente jantava assistindo Family Feud e Roda a Roda... Teve um dia que eu jamais esqueço, quando minha mãe fez miojo de 6 sabores diferentes: galinha, carne, galinha caipira, churrasco (que agora foi extinta), caldo de feijão e bacon. Lembro que comi 4 pratos de miojo nesse dia. :muttley:

Aliás, não consigo comer miojo de outra marca a não ser da Nissin...

Link para o comentário
João A pão de ló!

Miojo é algo que não pode faltar aqui em casa. Como não somos de pedir comida da rua (tipo pizza ou sanduíche, raramente pedimos), a gente faz um miojo de noite.

Jamais irei me esquecer de 2005, quando minha mãe fazia miojo na janta (nessa época a gente comia bastante) e a gente jantava assistindo Family Feud e Roda a Roda... Teve um dia que eu jamais esqueço, quando minha mãe fez miojo de 6 sabores diferentes: galinha, carne, galinha caipira, churrasco (que agora foi extinta), caldo de feijão e bacon. Lembro que comi 4 pratos de miojo nesse dia. :muttley:

Aliás, não consigo comer miojo de outra marca a não ser da Nissin...

p*** que pariu... :lol::muttley::tonguemad: E aí??? :o Não deu nada depois????
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      1001

      COMIDAS

    4. E.R
      352

      UEFA Champions League

    5. claudioch
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...