Ir para conteúdo

COMIDAS

Seu Furtado

Recommended Posts

Eu não gosto daquele Hot Pocket, então decidi experimentar o Hot Hit de bacon da Seara.

Ele é MUITO BOM! Miojo, goodbye!

Hot Pocket (tanto o de pizza quanto o de sanduba) é horrível. A parte de baixo do pão fica toda molhada e a parte de cima é dura, tem que comer cortado, porque mordendo na raça não dá (principalmente que isso gruda que é uma beleza no aparelho). O Hot Hit é do mesmo jeito (até pior), só que a parte de cima do pão é macia.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

374

• Usagi White

94

• Victor235

80

• Seu Furtado

38

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém comeu aquela galinha já temperada e semi pronta(acho que é isso) da Seara?

Eu comi, gostei,porém pouco depois me deu uma azia dos caramba.

Link para o comentário

Alguém comeu aquela galinha já temperada e semi pronta(acho que é isso) da Seara?

Eu comi, gostei,porém pouco depois me deu uma azia dos caramba.

Os produtos da Seara são uma mer**. Aposto que no comercial, a Fátima come salsicha da Sadia.

Link para o comentário

Comi uma vez frango a passarinho já temperado. Aquilo era mais salgado que o preço da gasolina.

Essa da Seara eu não sei se é do mesmo jeito.

Link para o comentário

Os produtos da Seara são uma mer**. Aposto que no comercial, a Fátima come salsicha da Sadia.

São? o presunto eu achei bom.

Link para o comentário

Bem cada um tem o seu próprio estômago. :D E eu sou um alien tenho 6 estômagos :P

Eu ainda não ouvi ninguém reclamando,só eu mesma e o Gabriel Maciel XD

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Ando provando os produtos da Seara e aprovei. A Lasanha a Parisiense é muito boa e o Cachorro Quente com a Salsicha Seara também. :joia:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Pizzaria de SP pode ser punida por entrega com drone
Por Redação Olhar Digital - em 12/12/2014 às 16h05

http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=737512
(Foto: reprodução)

O teste de entrega de pizzas com drone realizado pela pizzaria Vero Verde, de Santo André (SP), chamou a atenção da FAB e da Agência Nacional de Aviação Civil, a Anac. Depois de analisar o vídeo (veja abaixo), a Aeronáutica declarou que vai denunciar o caso ao Ministério Público Federal e pedir a aplicação de punições previstas no Código Penal brasileiro.

[YouTube]

“Nenhuma aeronave remotamente pilotada, seja de aplicação civil ou militar, poderá decolar sem a autorização do DECEA, órgão que legisla sobre os drones. Para testes de aeronaves não certificadas é necessário obter o CAVE, certificado de autorização de voo experimental, cuja emissão é de responsabilidade da Anac”, informa a agência. "Esse certificado permite apenas operações experimentais em áreas não densamente povoadas, ou seja, não permite operações com fins lucrativos e nem operações em áreas urbanas".

Aeronáutica e Anac alegam que a principal preocupação com o uso dos drones é a segurança de quem estiver no trajeto do dispositivo. Pessoas que passarem sob o local do voo devem estar cientes do procedimento, e em locais abertos deve haver sinalização indicando os riscos da operação.

Segundo a Anac, quem desejar utilizar drones comercialmente deve aguardar a regulamentação, que deve entrar em audiência pública que deve acontecer no 1º semestre de 2015. A previsão é de que até 2018 todos os detalhes a respeito do tema estejam definidos. Até lá, os moradores vão ter que contar apenas com o método de entrega tradicional.

Restrição pelo mundo
A entrega via dispositivos não-tripulados enfrenta obstáculos em outros países. Em junho desse ano, a pizzaria Domino’s realizou teste semelhante na Inglaterra, mas voltou atrás: além de os voos comerciais do tipo serem proibidos nos Estados Unidos, a empresa se mostrou preocupada com possíveis roubos ou ataques com tiros. No final do ano passado, a Amazon também sinalizou a intenção de começar a entregar produtos via drones, mas isso só deve acontecer daqui a quatro anos.

OLHAR DIGITAL Editado por Victor235
Link para o comentário

Bolo é comida...

* Bolo Red Velvet com Mousse de Mascarpone (só de olhar, babo.)

red-velvet-detalhe.jpg

bolo-red-velvet-ickfd-dani-noce-3.png

Mas esse pedaço é enorme..

Editado por Danton 2013
  • Curtir 2
Link para o comentário

Gosto daquela comida básica mesmo:

De um bom churrasco:

picanha-na-brasa.jpg

Arroz, pequi (famoso na região onde nasci) e um feijãozinho:

feijao.jpeg

arroz+com+piqui+4.jpgpequi+ao+molho+caipira.jpg

E um franguinho caipira:

frango-caipira-2.jpg

Tendo isso, tá de bom tamanho para mim. :D

Humm... Delícia... Deu até vontade de comer... :nyam: Senti até o cheirinho... :P

Editado por SâmaraSG
  • Curtir 1
Link para o comentário

Sâmara é boa de garfo. :P

Na minha avó tem arroz com pequi quase todo domingo. Eu não como, mas adoro o cheiro do pequi.

• Curtir 1
Link para o comentário

Sâmara é boa de garfo. :P

Na minha avó tem arroz com pequi quase todo domingo. Eu não como, mas adoro o cheiro do pequi.

Hahaha... :D Só um pouquinho só... ^_^

E ainda acrescentei outra comida lá, na hora de escrever, apaguei e postei sem ver. :huh:

Mas é cada comida de uma vez né, tudo de uma vez só não dá! :muttley:

Muito bom o cheiro mesmo... :)

Sua avó nasceu em qual região?

Editado por SâmaraSG
Link para o comentário

Hahaha... :D Só um pouquinho só... ^_^

Muito bom o cheiro mesmo... :)

Sua avó nasceu em qual região?

Minha avó é carioca e meu avô é goiano. Tá explicado. :P

• Curtir 1
Link para o comentário

Ver isso tudo depois do almoço. pelo amor de Deus!

Agora esse bolo cairia muito bem de verdade *___* Amo doces!

No tópico de emissoras ficticias falaram de panetone com morango. Alguém aí já provou aqueles com musse de maracujá?

Já é quase tradição falar das guloseimas de Natal nessa época :D

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...