Ir para conteúdo

COMIDAS

Seu Furtado

Recommended Posts

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

373

• Usagi White

94

• Victor235

80

• Seu Furtado

38

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 3 semanas depois...

chocolate_melken__45253_zoom.jpg

Alguém já comeu um desses? É uma barra de chocolate de 1kg, costuma ser usada por buffets para bolos de casamento, pudim de chocolate, etc. Não se enganem porque mesmo os chocólatras mais viciados não aguentam comer nem um bloquinho do chocolate de uma vez só sem enjoar.

Link para o comentário

Minha avó já comprou um desse pra fazer cobertura de bolo. É até bom.

Link para o comentário

chocolate_melken__45253_zoom.jpg

Alguém já comeu um desses? É uma barra de chocolate de 1kg, costuma ser usada por buffets para bolos de casamento, pudim de chocolate, etc. Não se enganem porque mesmo os chocólatras mais viciados não aguentam comer nem um bloquinho do chocolate de uma vez só sem enjoar.

Sinto cheiro de desafio :)
Link para o comentário

Eu como as vezes o Hot Pocket, mais por falta de opção nos mercados próximos. Quando eu for no BIG, vou ver se tem esse que falaste ;)

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
Frutas com formatos incríveis são sucesso no mundo
pera-china%255B2%255D.jpg?imgmax=800

Agricultores chineses tem cultivado frutas na Ásia com formatos inusitados. Entre os proutos estão peras com formato de Buda e melancias com formato de coração.

De acordo com informações do site Fruit Mould, que vende moldes para a manipulação do formato da fruta, os agricultores usam apenas modelos de plástico em que as frutas são acopladas para que seu formato seja alterado.

O cultivo de frutas com formatos diferentes também é comum em outros países asiáticos, já que são mais caras. Entre produtos mais antigos manipulados desta forma, estão as melancias com formato quadrado.

melancia-coracao.jpg

molde-melancia.jpg

http://www.ocontroledamente.com/2014/09/frutas-com-formatos-incriveis-sao.html Editado por Victor235
Link para o comentário

Pra que fazer algo assim se no fim vai comer do mesmo jeito? E eu não provaria algo assim, vai saber o tanto que eles manipularam para chegar nisso aí..

Link para o comentário

As melancias quadradas eu já conhecia há uns 8 anos atrás... Agora fazerem isso com o Buda é demais. Totalmente louco... :lol:

Link para o comentário

Putz! Melancia em forma de bunda é pra matar :muttley:

Com certeza fizeram isso pensando na Mulher Melancia... :tonguemad:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...