Ir para conteúdo

COMIDAS


Seu Furtado

Recommended Posts

Acho sorvetes de supermercado uma porcaria... Nada supera os tradicionais feitos em casa mesmo... Dá água na boca! >.<

O da minha vó é uma beleza. Mas não acho certo generalizar que todo o sorvete de mercado é ruim. Só tem que ver a marca. Os da Lacta são uma delícia.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    367

  • Usagi White

    94

  • Victor235

    80

  • Seu Furtado

    38

Usuários que mais postaram nesse tópico

O da minha vó é uma beleza. Mas não acho certo generalizar que todo o sorvete de mercado é ruim. Só tem que ver a marca. Os da Lacta são uma delícia.

Talvez eu tenha generalizado Hehehe... Não é que seja ruim, ou impossível de comer... Mas os caseiros são bem melhores mesmo. :D

Link para o comentário

Eu queria tomar aquele sorvete que tem pedaços de bolo de chocolate. Mas eu só costumo tomar sorvete quando está muito quente e aqui não está tanto assim.

Estou com saudades de comer chocolate diamante negro.Acho que vou querer um ovo desse chocolate :D embora seja exagero comer só esse tipo o mês todo.

Joel tem razão algumas coisas caseiras supera as industriais. Eu nunca tomei sorvete caseiro,mas quando o assunto é doce de leite eu só consigo comer o feito em casa.

Link para o comentário

O ruim do Diamante Negro é que ficam aqueles pedaços de açúcar na boca que são pior que pedaço de milho na pipoca pra tirar...

Essa páscoa eu mesmo quero produzir os meus ovos, só que tenho medo de que eu estrague tudo (como usualmente acontece).

Link para o comentário

Esse ano em vez de ovos de Páscoa compraremos barras de chocolate e bombons.

Se fizer as contas, você paga muito menos por uma quantidade muito maior....

10169448_819301911456840_633178853536293

<_<

Link para o comentário

Aí eles vão e aumentam o preço das barras...

Ainda bem que nas Lojas Americanas vendem essas barras à preço de banana.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Já enjoei de ver esse "protesto" das barras de chocolate, desde 2011 vejo imagens assim e todo mundo sempre acaba comprando ovos. O negócio é comprar ovos caseiros mesmo :joinha:

Link para o comentário

Ovo de chocolate só caseiro mesmo... Tem uma moça aqui que faz um com leite condensado e ameixa que é uma delícia... :D

Link para o comentário

Ovo de chocolate só caseiro mesmo... Tem uma moça aqui que faz um com leite condensado e ameixa que é uma delícia... :D

Refere-se a quem? :rolleyes:

Link para o comentário

Refere-se a quem? :rolleyes:

Não vai com a minha cara? :angry:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Estou querendo mesmo é comprar e comer mais chocolates amargos que são bons e mais saldáveis. Embora eu também goste dos ao leite,um pedacinho de vez em quando não faz mal a ninguém.

Link para o comentário

Minha mãe fez muitos ovos de chocolate ano passado só pra família. :D Não sei como ela fez, mas ficaram muito bons. :lol:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Alguém aí além de ovo de chocolate e bombom comeu uma Colomba?

Para quem não sabe é um bolo em forma de pomba.

Link para o comentário
Alguém aí além de ovo de chocolate e bombom comeu uma Colomba? Para quem não sabe é um bolo em forma de pomba.

Hein?????? :what:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1001

      COMIDAS

    2. E.R
      352

      UEFA Champions League

    3. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

    5. tokufan4
      95

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...