Ir para conteúdo

COMIDAS

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado (editado)

A Nestlé tornou a lançar pelo fato de ter completado 30 anos ano passado >_< Equivale, eu acho ao Milkybar.

Editado por Biia*~*
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

392

• Usagi White

94

• Victor235

80

• Seu Furtado

38

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eu sei. Vi uma pessoa na net reclamando que queria a volta dele.

Muitos saudosistas devem ter comemorado a volta dele e o retorno do Mirabel também.

• 3 semanas depois...
Postado

bife_acebolado.png
Experimentei aqui: Crocantíssimo, salgadinho sabor bife acebolado.

De bife acebolado não tem nada, mas dá pra comer.

Postado

Cara, isso deve ser delicioso. Ainda não vir por aqui. Quanto custou @Victor235?

Postado

Cara esse Crocantíssimo é muito bom, não comi desse sabor ainda, agora o de peito de peru é ótimo. :)

Postado

Alguém já comeu Aquele Sensações? Eu só gosto do Frango grelhado, porque o Peito de Frango e Subterrâneo é terrível. Mas o pior é carne assada.

Postado

Alguém já comeu Aquele Sensações? Eu só gosto do Frango grelhado, porque o Peito de Frango e Subterrâneo é terrível. Mas o pior é carne assada.

Esse é ótimo mesmo, o de frango eu como um inteiro (e olha que eu detesto salgadinhos).

• Curtir 1
Postado

Vixi, detesto todos, mas o meu irmão só compra desse.

Postado (editado)

Eu não sei se eu falei alguma vez,mas...alguém já experimentou aqueles iogurtes grego? Eu já,alguns, mas não aqueles iogurtes branco natural sem gosto, aquilo é horrível :P mesmo se vir tipo chamitto um mais um que vem com bolinhas, tem opições de morangos e cereais.

Mas só gosto da Nestlé porque ele me parece ser original,pois o primeiro comercial que eu vi sobre isso foi da marca e logo fiquei com vontade de comprar.

Já provei de outros,mas ainda prefiro a Nestlé.

Hj até tomei um grego de baunilha da Batavo,é bebida,mas parecia um iogurte de tão grosso que era e eu fiquei muito cheia, parece que é um daqueles que matam a fome ou para se comer no lugar de alguma coisa.

Editado por Usagi chan
Postado

Eu compro sempre, gosto muito desse biscoito

Postado

Eu amo esse salgadinho, mas só como o de Peito de Frango, que é simplesmente perfeito. Não resisto há um... Pena que é muito caro. :(

Postado

Eu levo esta trambolho pro colégio desde 2011. :P

E continuarei neste 2014...

Postado

Gosto muito de: Macarrão, Pizza, X-Tudo, Arroz e outras

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Este sorvete é incrível *0*

post-29954-0-05269000-1396970808_thumb.j

Editado por Biia*~*
Postado

Acho sorvetes de supermercado uma porcaria... Nada supera os tradicionais feitos em casa mesmo... Dá água na boca! >.<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      1155

RELIGIÃO

2. E.R
      5

Ranking CH 5 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (14/04/2025 a 19/04/2025)

3. Doutor Chimoltrúfio
      5

Ranking CH 5 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (14/04/2025 a 19/04/2025)

4. E.R
      33

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

5. E.R
      777

A Praça é Nossa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...