Ir para conteúdo

COMIDAS


Seu Furtado

Recommended Posts

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    366

  • Usagi White

    94

  • Victor235

    80

  • Seu Furtado

    38

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu sei. Vi uma pessoa na net reclamando que queria a volta dele.

Muitos saudosistas devem ter comemorado a volta dele e o retorno do Mirabel também.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Cara esse Crocantíssimo é muito bom, não comi desse sabor ainda, agora o de peito de peru é ótimo. :)

Link para o comentário

Alguém já comeu Aquele Sensações? Eu só gosto do Frango grelhado, porque o Peito de Frango e Subterrâneo é terrível. Mas o pior é carne assada.

Link para o comentário

Alguém já comeu Aquele Sensações? Eu só gosto do Frango grelhado, porque o Peito de Frango e Subterrâneo é terrível. Mas o pior é carne assada.

Esse é ótimo mesmo, o de frango eu como um inteiro (e olha que eu detesto salgadinhos).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Alguém já comeu Aquele Sensações? Eu só gosto do Frango grelhado, porque o Peito de Frango e Subterrâneo é terrível. Mas o pior é carne assada.

Vixi, detesto todos, mas o meu irmão só compra desse.

Link para o comentário

Eu não sei se eu falei alguma vez,mas...alguém já experimentou aqueles iogurtes grego? Eu já,alguns, mas não aqueles iogurtes branco natural sem gosto, aquilo é horrível :P mesmo se vir tipo chamitto um mais um que vem com bolinhas, tem opições de morangos e cereais.

Mas só gosto da Nestlé porque ele me parece ser original,pois o primeiro comercial que eu vi sobre isso foi da marca e logo fiquei com vontade de comprar.

Já provei de outros,mas ainda prefiro a Nestlé.

Hj até tomei um grego de baunilha da Batavo,é bebida,mas parecia um iogurte de tão grosso que era e eu fiquei muito cheia, parece que é um daqueles que matam a fome ou para se comer no lugar de alguma coisa.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Alguém já comeu Aquele Sensações? Eu só gosto do Frango grelhado, porque o Peito de Frango e Subterrâneo é terrível. Mas o pior é carne assada.

Eu compro sempre, gosto muito desse biscoito

Link para o comentário

Alguém já comeu Aquele Sensações? Eu só gosto do Frango grelhado, porque o Peito de Frango e Subterrâneo é terrível. Mas o pior é carne assada.

Eu amo esse salgadinho, mas só como o de Peito de Frango, que é simplesmente perfeito. Não resisto há um... Pena que é muito caro. :(

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Acho sorvetes de supermercado uma porcaria... Nada supera os tradicionais feitos em casa mesmo... Dá água na boca! >.<

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Homessa
      2642

      Fotos CH

    2. Homessa
      701

      Depósito de Bobagens

    3. Homessa
      265

      Sonhos CH

    4. Doutor Chimoltrúfio
      118

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      793

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...