Ir para conteúdo

COMIDAS

Seu Furtado

Recommended Posts

Falando nisso, alguém aqui curte aquelas batatas fritas de supemercado, principalmente da marca: "Ruffles"? Tem gente que põe aquilo até no cachorro quente! :P

5178948013_c219ed0824_z1.jpg

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

375

• Usagi White

94

• Victor235

80

• Seu Furtado

38

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu curto muito, não ponho no cachorro quente, mas curto. :P

Assim, eu como e é boazinha, mas acho um pouco enjoado. Não troco por uma batata frita caseira, feita no capricho! :D

Em relação ao cachorro quente, eu já comi uma vez, e dá um gosto um pouco diferente. Nada mal!

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Assim, eu como e acho legal, mas acho um pouco enjoado. Não troco por uma batata frita caseira, feita no capricho! :D

Caseira é muito boa, o único contra talvez seja a gordura.

Link para o comentário

Batata caseira é bom mesmo.

Até mesmo quando é corada.

Com salada fica ótimo.

Assim vcs me deixam com fome.

Está calor,tomara que nesse verão eu consiga tomar sorvete de Pistache.

Link para o comentário

Sensacional, delicioso, barato, e frito!

Foram os 19 (eu só tinha 10, minha mãe pagou o resto) reais mais bem gastos da minha vida! (Desculpa pela péssima resolução)

oMIY1hg.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário

Que negócio é esse? Eu só consegui ler o nome "frango"... :P

Link para o comentário

Bem, nunca ouvi falar, nem sei se teria coragem de dar 20 reais nele, mas é um que passa a propaganda na TV (acho que da SADIA)? Tem que pôr no microondas, certo?

Link para o comentário

Não, pedi pra entrega, é uma lanchonete que vende isso, é uma espécie de KFC, só que os donos são lutadores de jiu-jitsu.

E eu paguei esse preço por meio pote, mas mesmo assim, é muito frango.

Editado por Mike Patton
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

http://economia.ig.com.br/empresas/2013-12-06/redes-de-fast-food-declaram-guerra-contra-comida-de-rua-em-sao-paulo.html

Era só o que faltava, agora as grandes redes de lanchonetes querem regulamentar, aparentemente como forma de eliminar, as comidas de rua.

Tomara que o poder das grandes redes, estas sim as verdadeiras porcarias alimentícias, não impeçam que o velho trabalhador deixe de ter seu sustento vendendo comida feita com carinho nas ruas.

O sabor de um lanche de esquina nunca chegará perto de porcarias como Subway e McDonalds. Lanches muito maiores e mais baratos, e o mais importante: com sabor de verdade.

E antes que falem sobre limpeza, sinceramente acho que essas redes são mais sujas que os trailers.

-------------------------------------

Alguém gosta daquele cheetos sabor requeijão?

Eu até já comi algumas vezes mas achei enjoativo.

É aquele de embalagem azul? Comi muito em 2003-4. Nessa época eu sempre comprava aqueles pacotes "Sortidos" da Elma Chips, que vinha com 5 embalagens menores de salgadinhos da marca, sempre com uma que tinha que inutilizar, que é aquele Cheetos bola horrível. Mas valia pelos outros 4 tipos e pelos tazos.

Alguém já comeu miojo sabor Hotdog ou Pizza?

Só tomate.
Link para o comentário

Eu concordo plenamente que as lanchonetes de rua podem ter qualidade muito superior as redes "automadamente" administradas D=

Como diz aquele ditado: "Nada melhor que a comida caseira" =)

Mas como vivo em uma cidade , tipo que oferece de tudo, eu acabo me infiltrando em tudo mesmo ... e confesso...não resisto a sorvete de fast-food =X

Link para o comentário

Aqui na minha cidade temos apenas 60.000 habitantes, não existe Mc Donald's, Burger King... Mas tem uma lanchonete que se chama Stop Lanches. Lá lota, todo dia, qualquer hora.

Mas eu já tive a oportunidade de comer Habib's, Burg King e McDonald's... São sensacionais. Vem com um molhinho... E brinde.

Link para o comentário

Carnes:

Costeletas de Carneiro (com molho) Frango (frito ou assado) Picanha Cupim e Peixe à Delicia

Massas:

Pizza Lasanha e Macarronada com Molho Branco

Sanduíches:

Hambúrguer Peito de Peru e Frango Desfiado

Pratos:

Arroz Doce (com palmito e canela) Nhoque e Estrogonoffe

Sorvetes:

Coco Pistache Chiclete Morango Romeu-e-Julieta Banana Flocos e Baunilla

Doces:

Torta de Coco e de Maçã Musse de Maracujá Brigadeiro Maçã do Amor Fondue Baba de Moça e Chocolate

Salgados:

Pipoca Pastel de Palmito Cochinha Empanado de Frango e Patas de Caranguejo

Frutas:

Maçã Vermelha e Verde Uva Ananás Amora Goiaba Jabuticaba Pitanga e Ameixa

Legumes Tubérculos e Verduras:

Todos menos Jiló e Rúcula

Frutos do Mar:

Todos

Colesterol subindo em 10... 9... 8... 7... 6...

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...