Ir para conteúdo

COMIDAS


Seu Furtado

Recommended Posts

Mas uma curiosidade que queria comentar é como aqui em SP o Bob's é sinônimo de decadência, enquanto no RJ ele ainda é uma rede bastante forte. Talvez por isso a Pópis-Iara tenha citado ele ao invés do BK. Lá tem muuuito Bob's, vi mais Bob's do que Mc Donald's.

Eu só citei os que eu lembrava de cabeça naquele momento.

Não sei se já perguntaram aqui alguma vez,mas vcs preferem que rede de fast food?

Mc Donald,Bobs,Habibi's....ou outro que não me lembro?

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    366

  • Usagi White

    94

  • Victor235

    80

  • Seu Furtado

    38

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém aí já comeu Yakissoba? Eu ganhei um em um torneio escolar ano passado, e é realmente uma delícia!

Link para o comentário

Eu não mas talvez deve ser bom.Mas não tenho vontade de comer,adoro macarrão mas não comida chinesa...bem dizem que é Chinesa e eu acho que é sim.

Link para o comentário

Alguém aí já comeu Yakissoba? Eu ganhei um em um torneio escolar ano passado, e é realmente uma delícia!

O que é Yakissoba? É feito a base de peixe cru?

Link para o comentário

O que é Yakissoba? É feito a base de peixe cru?

Não. É um prato composto por legumes e verduras que podem ou não ser fritos juntamente com o macarrão e aos quais se agrega algum tipo de carne.

Link para o comentário

O que é Yakissoba? É feito a base de peixe cru?

Cara vc não leu no meu post que eu disse que tinha macarrão?

Se eu não me engano,peixe cru é mais na comida japonesa e é só Sushi e Sashimi. Porém não é só de comida crua que vivem os habitantes do Japão.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

O mais próximo de Yakisoba que eu já cheguei foi quando eu comi Ruffles sobr yakisoba

Link para o comentário

Eu não mas talvez deve ser bom.Mas não tenho vontade de comer,adoro macarrão mas não comida chinesa...bem dizem que é Chinesa e eu acho que é sim.

Sim, é Chinesa. :yes:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não sei se já perguntei isso,alguém gosta de salgadinhos sabor Bacon?Eu detesto tudo que tenha bacon.

Sinceramente acho que não seria feliz comendo café da manhã americano.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Cara vc não leu no meu post que eu disse que tinha macarrão?

Se eu não me engano,peixe cru é mais na comida japonesa e é só Sushi e Sashimi. Porém não é só de comida crua que vivem os habitantes do Japão.

Desculpe, é que as vezes eu tenho preguiça de ler tudo. :P

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Palitos%20Cory%20Meio%20Amargo%2090g.jpg

Experimentei e gostei: Palitos de Chocolate Cory, de chocolate... meio-amargo. Nunca havia visto esta espécie de doce feito com chocolate meio-amargo, só conhecia de chocolate normal, chocolate branco e os dois juntos.

Custa R$ 1,00, menos que os da Zabet (R$ 1,59) e ainda vem 20 gramas a mais. Se bem que acho que ainda sai mais em conta comprar esse tipo de doce na padaria do mercado.

PS: pesquisando a foto no Google vi que tem gente vendendo isso por 2,50, a mesma embalagem. Como superfaturam as coisas por aí, aqui custou um real redondo.

Alguém aí já comeu Yakissoba? Eu ganhei um em um torneio escolar ano passado, e é realmente uma delícia!

Sim, é bom mesmo.

O mais próximo de Yakisoba que eu já cheguei foi quando eu comi Ruffles sobr yakisoba

Já essa batata é estranha.

Únicas batatas exóticas boas são Peito de Peru, Frango a Passarinho e Limão.

Link para o comentário

Já eu acho as de Peito de Peru, Passarinho e Limão estranhas.

A de Yakisoba é mediana. A de Frango, assim como a de strogonoff eram do balaco - baco. :P

Link para o comentário

A minha preferida era a de mostarda com mel, pena que pararam de fabricar

Link para o comentário

Esses biscoitos tipo palitos me são familiar,mas não me lembro direito dele.

Mas victor vc me deixou com água na boca,vou comprar esse de chocolate meio amargo,eu adoro esse tipo de chocolate,tanto quanto o normal.Só não gosto do branco.

E tem um tempo que não como esses salgadinhos,acho que dês que eu sai da minha primeira escola,onde eu quase sempre comia Fandangos *_* gostava muito.Nunca gostei muito de Ruffles.Mas se for para comer ou provar esses sabores vou ter que arranjar um amigo para dividir,principalmente pq eu não consigo comer um saco inteiro de salgadinhos.As vezes nem pipoca eu consigo,mas depende muito da quantidade.

Quando chegar o verão(e espero que demore um pouco :P)eu quero provar sorvete de Pistache.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Comprei uma bolacha (Piraquê) de 200g.

Nos dias de hoje, parece enorme a embalagem na prateleira do mercado. Mas antigamente esta pesagem era o padrão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...