Ir para conteúdo

Florinda Meza foi a culpada de tudo?

Featured Replies

Postado

[4]

Pois é, em 2000 a Televisa fez uma homenagem a Chespirito, e Carlos subiu no palco e abraçou Chespirito, e ainda fez uma entrevista dizendo que "não tem porque deixar as intrigas nos dominar", mas infelizmente essa briga continua. :close_tema:

:cry2: serio,eu juro que ia me emocionar

serio??Mais por que continuaram mer**????

Postado

:cry2: serio,eu juro que ia me emocionar

serio??Mais por que continuaram mer**????

Tem no youtube Bruno, procura lá. Eu me emocionei. :cry2:

Porque o SBT é um otário :closedeyes: Vai ter de Natal e Ano Novo :closedeyes:

Postado
  • Autor

Tem no youtube Bruno, procura lá. Eu me emocionei. :cry2:

Porque o SBT é um otário :closedeyes: Vai ter de Natal e Ano Novo :closedeyes:

O que o SBT tem a ver com isso? O.o Natal e Ano Novo?

Postado

continuaram isso porque não se desculparam realmente foi só da boca pra fora porque estavam no programa de tv

Postado

continuaram isso porque não se desculparam realmente foi só da boca pra fora porque estavam no programa de tv

Ta mais,mesmo asssim,o mundo inteiro sabe,por que esconder?

Mesmo assim acharia emocionante

Postado

Ta mais,mesmo asssim,o mundo inteiro sabe,por que esconder?

Mesmo assim acharia emocionante

é bem melhor na televisão se desculparem da boca pra fora do que um socar o outro em rede nacional ia acabar virando UFC

Postado

concordo

Postado

é bem melhor na televisão se desculparem da boca pra fora do que um socar o outro em rede nacional ia acabar virando UFC

Pelo menos dai n prescisaria de TV a cabo

Postado

Pelo menos dai n prescisaria de TV a cabo

bem se eles não fizeram as pazes nesses tantos anos é difícil fazerem as pazes em pouco tempo visto que infelizmente bolãnos não deve aguentar mais 40 anos

Postado

bem se eles não fizeram as pazes nesses tantos anos é difícil fazerem as pazes em pouco tempo visto que infelizmente bolãnos não deve aguentar mais 40 anos

Nao há necessidade de 40 anos,só uns 5 ou aé mesmo 1

Postado

Nao há necessidade de 40 anos,só uns 5 ou aé mesmo 1

eu ia dizer de 5 a 10 anos mas fiquei com medo de ser apedrejado no forum

Postado

A música Boa Noite Vizinhança, sim. Talvez o Carlos tenho decidido em 77 que iria sair e só saiu depois da temporada de 78. Além disso a saga de Acapulco foi gravada em 77 mas foi exibida em 78. :)

Concordo. Em 77 o clima já estava tenso. O que Carlos sempre alega é que o seu personagem era o mais querido pelo público mexicano. Em contrapartida, resolveram diminuir sua participação na série, além de rolar inveja entre alguns atores. Por isso, ele saiu da série para fazer um programa solo, já que não havia um bom clima entre os atores em relação a ele.

Porém, essa história de dimunuir sua particpação tem dedo da Florinda. Com certeza ela estava fazendo várias intromissões na série. Resultado: as saídas de Carlos, Enrique Segoviano e Ramon Valdés

Postado

de novo voltaram a falar da florinda o pessoal segue oq todo mundo diz

Postado

Eu não percebi que a participação dele foi diminuida

Postado

O que o SBT tem a ver com isso? O.o Natal e Ano Novo?

Estou dizendo que o especial vai ser de Natal e Ano Novo, provavelmente repito provavelmente não será exibo CH Natal.

Mas me disseram outras informações com respeito a isso, por isso tenho minhas duvidas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Se tiver mais algum especial à noite nessa época de final de ano, é capaz de exibirem "Natal, noite de paz" e "Feliz Ano Novo" (1976), por serem apenas 2 episódios, que nem a exibição de ontem. A saga dos hóspedes, por ter 4 partes, só se cortassem um pouco do "Domingo Animado" ou se fizessem a edição retalhando algumas cenas para caber em 1h, o que não acredito que o SBT vai fazer. Espero ser surpreendido com essa exibição, que, pra mim, seria surpreendente se acontecer nesse ano.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu upei mais alguns hoje: https://ok.ru/profile/586037574497 Algumas curiosidades: Esse 101909 tem uns desenhos da Hora Warner, dos Looney Tunes, tanto com a dublagem da Cine Castro, tanto da Herbert. O 113856_0 tem mais um trecho do Sábado Animado de 2000 com As Meninas Super Poderosas, Popeye e Papaléguas, tem até um clipe do Raimundos gravado da MTV rsrsrs. Esse 120333_1 tem Tom & Jerry Kids e os episódios do Duck Tales que o SBT transformou em mini-filme, gravado do Cinema em Casa em 1999/2000. Quando der eu posto a continuação que tá no outro vídeo.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nos primeiros minutos, estava com 2.5, caiu 2.3, depois 2.1 e aí não teve mais RT. A Fazenda e o jogo, pelo que percebi, terminaram por volta das 23h30. Chaves terminou às 23h49 e o RT seguinte foi só do Arena SBT às 23h53 com 2.7. Chaves deve ter subido um pouco com o fim do jogo e da Fazenda ao que tudo indica. Deve fechar com uns 2.3/2.4.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    O eMule eu usei muito, inclusive pra baixar episódios CH. O Netscape não, mas lembro quando vi uma citação sobre ele no antigo site do Igor C. Barros. Ele falava que no Netscape a visualização poderia ficar ruim
  5. João Rusconi
    A repercussão foi bastante positiva, bem recebida pela maioria e com poucas reclamações sobre a dublagem. Tomara que devido à boa repercussão, tenhamos mais um especial de Natal, dessa vez com Os Hóspedes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.