Ir para conteúdo

Florinda Meza foi a culpada de tudo?

Chandler

Recommended Posts

Postado

Pensem bem, pessoal!

O motivo mais provável de Carlos ter saído do elenco foi devido a brigas com Chespirito pro causa da Florinda. Logo depois Ramón saiu para participar dos programas do Villagrán (logo, Florinda teve indiretamente culpa pela primeira saída do Ramón).

E na segunda saída de Ramón, em 1982, dizem que foi porque Florinda estava mandando demais nas séries.

Sem falar que María Antonieta, depois de ter voltado para o seriado em 1975, começou a aparecer raramente em Chapolin, Os papéis das mocinhas acabaram ficando apenas para Florinda.

Em relação ao Roberto Gómez Bolaños e ao Carlos Villagrán, eles poderiam estar sendo amigos até hoje e nós poderíamos ter tido o Quico e o Seu Madruga presentes em Chaves até o fim da série.

Florinda pode ter sido a grande responsável pelas coisas ruins que aconteceram em CH. Muita gente diz que CH se estragou depois que o Villagrán e o Valdés saíram do seriado, então podemos dizer que pode ter sido a esposa do Chespirito que estragou Chaves.

Antes que comecem a me atacar, já vou dizendo que é só uma teoria, uma vez que todos nós aqui sabemos que Florinda Meza não é nada santa. Eu, sinceramente, acho SIM que ela foi a sementinha de todo o mal que ocorreu em CH. :P

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

24

• Chandler

16

• LuisEnrique

12

• Don_aCHiles

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Como diz Mandy,de as aventuras de billy e mandy

''O Dinheiro é a raíz de todo mal''

Não vou te atacar,vou concordar,estou meio divido,mais sobre o que você disse de participarem até o final,pois sim...

Roberto seguiu maria antonieta no twitter se n me engano,alguem da shout box disse...

Postado

Sobre a saída definitiva de Ramon, está certo, pois se não me engano o filho dele disse que Florinda mandava demais nas séries. Agora sobre a saída de Carlos, tenho as minhas dúvidas se foi a Florinda. Uma coisa Chespirito deveria fazer: revezar o papel de mocinha com Maria e Florinda.

Postado

Acho que o Carlos saiu do elenco pois o personagem Quico estava se destacando muito em relação aos demais e o Roberto acabou reduzindo a importancia do personagem. Acho que li alguma coisa falando isso, mas não tenho certeza. O Ramon saiu logo depois realmente por um desentendimento com o Florinda.

Postado

Sobre a saída definitiva de Ramon, está certo, pois se não me engano o filho dele disse que Florinda mandava demais nas séries. Agora sobre a saída de Carlos, tenho as minhas dúvidas se foi a Florinda. Uma coisa Chespirito deveria fazer: revezar o papel de mocinha com Maria e Florinda.

Tens total razão,Chespirito ficou muito na florinda,3 anos maria e o resto da serie florinda?

Postado

Acho que o Carlos saiu do elenco pois o personagem Quico estava se destacando muito em relação aos demais e o Roberto acabou reduzindo a importancia do personagem. Acho que li alguma coisa falando isso, mas não tenho certeza. O Ramon saiu logo depois realmente por um desentendimento com o Florinda.

Pois é, esse é outro motivo muito provável pela saída do Villagrán. Tanto que o Chespirito até fez uma homengem pra ele, que foi a saga de Acapulco + a música Boa Noite Vizinhança.

Isso é uma coisa bem difícil de se entender. Se foi por causa da Florinda, por que o Roberto fez uma homagem pra ele? E se não foi, por que eles se odeiam atualmente?

Postado

Pois é, esse é outro motivo muito provável pela saída do Villagrán. Tanto que o Chespirito até fez uma homengem pra ele, que foi a saga de Acapulco + a música Boa Noite Vizinhança.

Isso é uma coisa bem difícil de se entender. Se foi por causa da Florinda, por que o Roberto fez uma homagem pra ele? E se não foi, por que eles se odeiam atualmente?

O Carlos acha que os direitos do personaghem Quico são dele. Segundo ele, o Chespirito apenas disse que ele faria o papel de um garoto, e todoas as caracterísitcas marcantes do personagem foram criadas pelo Carlos, inclusive as bochechas de bulldog velho.

Postado

O Carlos acha que os direitos do personaghem Quico são dele. Segundo ele, o Chespirito apenas disse que ele faria o papel de um garoto, e todoas as caracterísitcas marcantes do personagem foram criadas pelo Carlos, inclusive as bochechas de bulldog velho.

Talvez seja isso mesmo,o villagran queria direitos autorais e o chespirito não quis

Postado

não é homenagem O.O o episodio é de 77, carlos sai no fim de 78

e concordo com o que cisko disse sobre a florinda e sobre terem só usado ela no chapolin até o final

Postado

Ah, bom, então assim sim.

O Carlos devia ter feito como a Antonieta: lutado para ter os direitos do seu personagem.

Mas eu inda acho que deve haver outros motivos para um sentir ódio do outro, e em vários desses motivos deve estar envolvida a Florinda.

Aliás, que eu sabia já faz um tempo que o Carlos tem uma péssima relação com a Florinda. Ele deve ter saído do seriado também por ficar com ressentimento dela e do Roberto.

Postado

Ah, bom, então assim sim.

O Carlos devia ter feito como a Antonieta: lutado para ter os direitos do seu personagem.

Mas eu inda acho que deve haver outros motivos para um sentir ódio do outro, e em vários desses motivos deve estar envolvida a Florinda.

Aliás, que eu sabia já faz um tempo que o Carlos tem uma péssima relação com a Florinda. Ele deve ter saído do seriado também por ficar com ressentimento dela e do Roberto.

Talvez villagran tenha criticado roberto pois florinda ja namorou enrique,entao roberto brigou com os dois e assim abos sairam da serie

Ta legal,não foi uma boa teoria,eu sei ¬¬

Postado

não é homenagem O.O o episodio é de 77, carlos sai no fim de 78

e concordo com o que cisko disse sobre a florinda e sobre terem só usado ela no chapoliEn até o final

A música Boa Noite Vizinhança, sim. Talvez o Carlos tenho decidido em 77 que iria sair e só saiu depois da temporada de 78. Além disso a saga de Acapulco foi gravada em 77 mas foi exibida em 78. :)

Postado

A música Boa Noite Vizinhança, sim. Talvez o Carlos tenho decidido em 77 que iria sair e só saiu depois da temporada de 78. Além disso a saga de Acapulco foi gravada em 77 mas foi exibida em 78. :)

me ajude a criar uma maquina do tempo e vamos ver o q houve U.U

Postado

Talvez ele tenha saido só em 1978 pois gostou da ''homenagem''

Postado

me ajude a criar uma maquina do tempo e vamos ver o q houve U.U

Ah, Eduardo, não começa! HAUSHAUSHaushaUSHAuhs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Odorico Paraguaçu
      61

Pessoas que só você acha parecidas

2. Helenaldo
      67

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

3. E.R
      67

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

4. E.R
      8137

QUADRINHOS & GIBIS

5. Helenaldo
      67

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...