Ir para conteúdo

Cenas fortes CH

Bruce Dubber

Recommended Posts

• Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

31

• Chandler

21

• LuisEnrique

21

• Don_aCHiles

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sério?!

Achei um pouco de frescura,pois o episodio em sí é legal,quanta coisa que tem violencia hoje em dia:

Ben 10,Caverna do dragão,DBZ e outros

Link para o comentário

Mais são desenhos

E quanto a séries como Glee e filmes como Crepúsculo que ensinam a promiscuidade e o homossexualismo?

A única cena realmente forte é a da primeira versão dos Peixinhos Coloridos, quando Seu Madruga mata o gato e as crianças gostam do que viram.

Link para o comentário

Mais a cena do gato nem mostra ele matando o gato, não achei forte o unico que achei mesmo foi a do carpinteiro que não e exibida no mexico porisso, na minha opinião outro remake meio chato é e matanto aula no domingo pois não havia necessidade de fazer esse remake que foi o epiosido meio sonolento e sem graça

Link para o comentário

Acho que jaiminho eletrecista foi realmente um remake desnecessario,pois algumas coisas devem ser deixadas como elas estão,alem disso,pra mim muitos remakes de 80 foram desnecessarios,e pra quem disse que os remakes de 90 nao sao bons,eu discordo,gostei muito

Link para o comentário

Mais a cena do gato nem mostra ele matando o gato, não achei forte o unico que achei mesmo foi a do carpinteiro que não e exibida no mexico porisso, na minha opinião outro remake meio chato é e matanto aula no domingo pois não havia necessidade de fazer esse remake que foi o epiosido meio sonolento e sem graça

Mais aí é que está o problema. A cena não é forte pelo visual, mas sim pela sugestao. E para agravar mais ainda, Chaves e Chiquinha comemoram o fato do Seu Madruga ter matado o gato.

Link para o comentário

Mais aí é que está o problema. A cena não é forte pelo visual, mas sim pela sugestao. E para agravar mais ainda, Chaves e Chiquinha comemoram o fato do Seu Madruga ter matado o gato.

Eu falei desse episódio típicos atraz...não é FORTE!Mas não é nada legal.

Link para o comentário

E ainda no carpinteiro de 72, o Seu Ramon acabou cortando o dedo sem querer de verdade? Vi sangue na tábua.

Ou é impressão minha.

Eles devem ter colocado tinta ou esmalte no dedo dele, e aí pingou na tábua.

Outra cena forte é no episódio "As piadas do tio Ramón", em que no final Ramón valdes aparece todo despedaçado

Link para o comentário

Eles devem ter colocado tinta ou esmalte no dedo dele, e aí pingou na tábua.

Logicamente que não é sangue de verdade, querem matar o tio Ramón? :P

Bem, pode ser o que você disse Alan, ou uma bombinha que tem nos filmes que sai esse "sangue".

Link para o comentário

Logicamente que não é sangue de verdade, querem matar o tio Ramón? :P

Bem, pode ser o que você disse Alan, ou uma bombinha que tem nos filmes que sai esse "sangue".

é ketchup nem penso no seu madruga de esmalte

Link para o comentário

Eu falei desse episódio típicos atraz...não é FORTE!Mas não é nada legal.

Na verdade,a cena em sí nao é forte,Seu madruga matou o gato que matava os peixes,ou seja,selvageria do chinpanzé reumatico

Link para o comentário

A Parte que o Chaves vai na casa da Chiquinha pra comer, e a Chiquinha expulsa ele da casa dela, ai ele sai com o Katchup na mão. Aí o Kiko joga tudo em cima do Chaves, fingindo que o Chaves sofreu acidente (não me lembro mto bem o ano desse episódio).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...