Ir para conteúdo

Cenas fortes CH

Bruce Dubber

Recommended Posts

• Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

31

• Chandler

21

• LuisEnrique

21

• Don_aCHiles

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bacanas as fotos, Raphael.

Realmente o Chaves tem uns momentos bem sem noção. Nessa primeira, na hora que Seu Madruga volta limpando a vareta é que foi meio de mal gosto. A pichorra não vejo nada demais. Essa martelada na cabeça do professor acho que é a cena de violência explícita mais forte da série. O boxeador de rosto estourado sempre achei grotesco, coisa pra deixar criancinhas chocadas. O ferro e a explosão não acho nada de grave. Esse do carpinteiro foi um momento trash, dá pra notar na cena seguinte que tem "sangue" derramado na bancada e o Chaves ainda se suja com o serrote. Esse do Chapolin, pra ser sincero, já me fez ter arrepios. Ainda mais com o som de inseto sendo esmagado...

Essas também são bem estilo Zé do Caixão:

chaves_creepy3.jpg20110809105940.jpg

Link para o comentário
Professor Baratinha

dedos.jpg

*Sangue nas pontas dos dedos de Seu Madruga, após serrá-los sem querer na versão de 1972

Ele serrou o dedo de verdade mesmo? :headscratch:

Link para o comentário

Ele serrou o dedo de verdade mesmo? :headscratch:

Provavelmente é esmalte ou tinta vermelha

Link para o comentário

Sobre as imagens postadas pelo Raphael:

Realmente acho a cena do seu madruga matando o gato realmente forte.

A da pichorra...adorei a observação e comparação q vc fez,achei engraçado.

A martelada no professor até é forte,mas o q sempre me desvia do assunto é o sorriso engraçado que o Girafales dá.

O do boxiador é o pior de todos,nem eu consigo ficar olhando muito tempo,mesmo sabendo que é mentira parece muito real.

Chaves lambendo o ferro também é forte.

A da explosão nem é tanto.

O sangue na ponta do dedo do seu medruga....acho q não é muito forte não.

A do seu barriga foi sinisto,num ponto de vista aquele galo é mais para comédia.

O do gigante nem lembrava.Tô imaginando vc com cinco aninhos chorando e saindo correndo na sala XD....visto isso,é forte mesmo!

Provavelmente é esmalte ou tinta vermelha

É o esmalte da Dona Florinda :P

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

O do gigante nem lembrava.Tô imaginando vc com cinco aninhos chorando e saindo correndo na sala XD....visto isso,é forte mesmo!

Eu não disse que chorava, e sim que não gostava de ver... eu ficava com dó do Chapolin :P

Link para o comentário

Eu não disse que chorava, e sim que não gostava de ver... eu ficava com dó do Chapolin :P

Eu só imaginei. :D

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Restorante da esquina

Forte seria se fosse mesmo de verdade... É explicado que as linguiças são feitas de serragem e o "sangue" é esmalte de unha da velha magricela do 14. tongue.gif

tche tche tche tche como nos dissemos no epi: "o parque de diversoes" tomare que a velha coroca va para o inferno essa dublagem foi forte para as criancas curtem quem acha isso

que epi e esse? e o bebe jupteriano tche tche tche tche mas nao sei quando eu era crianca com 4 anos eu assisti esse epi e nao gostava da cara do bebe que me dava medo

Quando eu era criança pelo menos, achava muito forte e assustadora a cena em que o Seu Barriga derrubava o Seu Madruga no chão e pulava encima dele, esmagando-o.

que coencidencia eu tbem chorava chue chue chue chue chue chueeeee mas bem que eu vi no youtube e achoq eu alguns do forum tinham visto "capitulo censurado de el chavo del 8 " seu madruga carpinteiro com chaves com a camisa do chapolim issso e pura violencia e o chesperito disse que nao tem violencia no seriado. acho q que esse capitulo foi uma exessao para que chaves pudesse ser violento. mas ainda gostamos do garoto do 8
Link para o comentário

Tinha alguns membros aqui que tinham medo do Abominável Homem das neves.

Link para o comentário

Tinha alguns membros aqui que tinham medo do Abominável Homem das neves.

Ah, dele ainda é normal. Pior que ele só o Lobisomen de 1978. :muttley:

Link para o comentário

Quando eu era mais novo também ficava um pouco assustado com a cena do Seu Barriga pulando em cima do Seu Madruga e esmagando-o

Link para o comentário

Quando eu era mais novo também ficava um pouco assustado com a cena do Seu Barriga pulando em cima do Seu Madruga e esmagando-o

Eu achava engraçado :P

Eu sou mal haha

Link para o comentário

Eu achava engraçado :P

Eu sou mal haha

hahahahahahha XD

Mas acho q isso não é ser mal.

Link para o comentário

gato.jpg

*Chaves e Chiquinha assistem Seu Madruga matar o gato, na cena pode-se ouvir miados do animal.

Inclusive foi essa cena que o Valette ficou horrorizado, como ele já falou na segunda edição do PodCHast.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...