Ir para conteúdo

Já viram o Miguelito?

Seu Furtado

Recommended Posts

A redetv sim ja foi bom mais anda uma porcaria utimamente mais mesmo que tivesse só programa bom não quer dizer que esse miguelito fosse bom pelo jeito parecia ser uma porcaria

Concordo,gostava da redetv antiga,hoje em dia muitos canais estão uma ...

Link para o comentário
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

13

• Seu Furtado

13

• LuisEnrique

12

• Bruce Dubber

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pior muitos querem consequir audiencia e acabam piorando seus canais pra mim as unicas emissoras que prestam e o sbt a globo e a record

Ainda sim não vejo a globo....pois peca muito na programação,bem que podia exibir denoite ou mais cedo,talvez antes da TV globinho ou depois

Link para o comentário

Ainda sim não vejo a globo....pois peca muito na programação,bem que podia exibir denoite ou mais cedo,talvez antes da TV globinho ou depois

Todas as emissoras de tv aberta pecam na programação. Eu assisto TV praticamente só no PC, na hora em que eu quiser e sem intervalo. Assisto poucas coisas na TV aberta e fechada hoje em dia: Fascinação e Marimar (SBT), CQC (Band), Concertos TVE (TVE), Roda Viva (Cultura), Aprendiz (Record), House e Law Order SVU (Universal Channel), Top Chef (Sony)...

Link para o comentário

Eu assisto pra mim muitas emissoras pioraram pra querer consequir audiencia tipo a rede tv estava otima quiseram melhorar e pioraram outra e o cartoon network que outra que era boa e infelizmente esta pessima igual ao boomberang

mais na minha opinião ja começaram a pior nessa epoca pq da pra ver que isso foi muito mal feito e concerteza nunca deveria ter sido exibida

Link para o comentário

Eu posso fazer Victor, mas só na semana que vem.

Pode ser?

Sim, o texto será uma sessão do Vizinhança do Chaves. Colocarei os créditos à você. Aliás, se quiser entrar na equipe..

Link para o comentário

Não tinha um programa na Rede TV chamado Vila Maluca (ou alguma coisa parecida) que assemelhava-se a Chaves?

Sim, Cisko. Era uma cópia tosquíssima de Chaves, passava na Rede TV! em 2005-2006.

Link para o comentário

Apoprósito, alguém se lembra da vila do Tirirca da extinta rede manchete?

Aquilo sim era tosco... ("mas muito menos peor" que a versão brasileira do sbt com a "INCRIVEL" atuação (sic) do Zé Americo...)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2700

Fotos CH

2. Pavi
      274

WHATSAPP

3. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Pavi
      2700

Fotos CH

5. Pavi
      939

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...