Ir para conteúdo

A estrutura dependente de Chespirito

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado

A fonte dos problemas foi que, ao invéz do Chespirito deixar os roteiros pro Horácio Gomez(que fez os eps do Restaurante), Chespirito quis fazer remake, botando piada do Madruga e do Quico em personagens nada a ver, descaracterizando.

[2]

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

21

• Don_aCHiles

14

• LuisEnrique

10

• Chandler

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

a Dona clotilde cozinha melhor que a dona florinda(acho eu)

Postado

completando o que o eajs disse, colocaram muitas piadas e caracteristicas do kiko no nhonho (burro,mesquinho,ignorante) que seria mais plausivel na popis....mas enfim

e em varios eps como os zombeteiros com o jaiminho a o colocar o nhonho no lugar do kiko fode tdo pqp..o nhonho a noite saindo de sua confortavel casa indo até a vila sozinho

Postado

Uma coisa que ele nunca devia ter feito era tirar a maria antonieta do chapolin adoro os episodios com ele acho que ele fez errado em colocar so a florinda nos papeis principais e a gloria e a paty aparecem raramente tinham que ter colocados com papel fixo

Postado

Ainda acho que deviam ter usado mais a Dona Neves no lugar do Jaiminho pra ser a caloteira enquanto o Jaiminho continuasse sendo aquee carteiro simpático e preguiçoso do final dos anos 70.

Postado

Uma coisa que ele nunca devia ter feito era tirar a maria antonieta do chapolin adoro os episodios com ele acho que ele fez errado em colocar so a florinda nos papeis principais

Concordo com você, eu adoro a florinda em chapolin, mas a maria antonieta pra mim é melhor, gostei de todos os episódios dela de 72 e 73, com atuação melhor que florinda[nos remakes dos anos seguintes].

Postado

Pois é, não entendo por que o Chespirito decidiu praticamente tirar a María Antonieta do elenco de Chapolin.

E a Angelines? Por que quase nunca aparece?

Postado

Pois é, não entendo por que o Chespirito decidiu praticamente tirar a María Antonieta do elenco de Chapolin.

E a Angelines? Por que quase nunca aparece?

Bem acho que Florinda ganhou mais destaque em 74 [sem a Maria] e portanto ficou fixa.

E quanto a Angelinez tenho a mesma duvida :P

Vai ver que ela não aparece porque é muito feia, e podia assustar os telespectadores.

Postado

Bem acho que Florinda ganhou mais destaque em 74 [sem a Maria] e portanto ficou fixa.

E quanto a Angelinez tenho a mesma duvida :P

Vai ver que ela não aparece porque é muito feia, e podia assustar os telespectadores.

A Angelinez não aparecia muito pois era raro que surgisse papeis para ela,ou seja,para uma bruxa...digo,velha senhora

Acho que a bruxa baratuxa deveria ter sido feita por angelinez :brucelee:

Postado

Acho que a bruxa baratuxa deveria ter sido feita por angelinez :brucelee:

Duvido que ficasse melhor de que a Maria Antonieta. Adorei ela como Bruxa Baratuxa.

Postado

Duvido que ficasse melhor de que a Maria Antonieta. Adorei ela como Bruxa Baratuxa.

:brucelee:

Acho que com aquele narigao que botaram até a florinda até a angelinez

Postado

:brucelee:

Acho que com aquele narigao que botaram até a florinda até a angelinez

Não entendo por que a Baratuxa foi feita pela María Antonieta e deveria ter sido feita pela Angelines, se a "bruxa" na vida real é a Florinda. :lol:

Postado

Não entendo por que a Baratuxa foi feita pela María Antonieta e deveria ter sido feita pela Angelines, se a "bruxa" na vida real é a Florinda. :lol:

Não se sabe xD...

Postado

o unico ep que eu vi com a angelinez ate agora foi so o do chapolin em acapulco se não me engano

Postado

o unico ep que eu vi com a angelinez ate agora foi so o do chapolin em acapulco se não me engano

ela participa tbm da "Branca de Neve" e "Festa a Fantasia"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      303

Audiências CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      303

Audiências CH

3. Marcelo J.
      1964

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      1019

Globo

5. Marcelo J.
      298

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...