Ir para conteúdo

As frases "pesadas" nas séries CH

Featured Replies

Postado

A Dublagem da gota pode ter seus defeitos com as palavras fortes, e eu nem acho que e culpa do cassiano e sim do tradutor e ele se saiu bem em todos quadros menos no chaves que ele e pessimo e no chapolin medio

Postado

A Dublagem da gota pode ter seus defeitos com as palavras fortes, e eu nem acho que e culpa do cassiano e sim do tradutor e ele se saiu bem em todos quadros menos no chaves que ele e pessimo e no chapolin medio

Parece que o cassiano dublava melhor os episodios do clube do chaves mais recentes xD

Postado

Parece que o cassiano dublava melhor os episodios do clube do chaves mais recentes xD

Por que vo dizer que não se e sim

Postado

é só uma alusão que kiko era mijão. uma criança de 9 anos não sabe fazer isso não.

mas o que "safado" tem haver com isso?

Postado

Por que vo dizer que não se e sim

As dublagens dos personagems mais antigos parece que não combinavam muito

Postado

É mesmo

Postado

Não lembro exatamente as falas, mas recordo de dois momentos "A Praça É Nossa" no Clube do Chaves: Na Esquete de Júlio César e Cleópatra, o Júlio César chama o guarda de "boiola". Num quadro do Chaveco na delegacia, o Chaveco insinua que o Botijão é impotente. E isso era programa infantil, né?

Postado

Tem aquela do Dr. Chapatin no Clube:

EDGAR - O que você gosta de ver no cinema?

CHAPATIN - Eu gosto de ver filme com aquelas muié pelada.

No episódio Luz Câmera e Confusão.

E no original, Chespirito falava que gostava de ver filmes com moças de biquini!...

Postado

não me lembro de nenhuma mas essas eu nunca vi

Postado

Tem aquela do Dr. Chapatin no Clube:

EDGAR - O que você gosta de ver no cinema?

CHAPATIN - Eu gosto de ver filme com aquelas muié pelada.

No episódio Luz Câmera e Confusão.

E no original, Chespirito falava que gostava de ver filmes com moças de biquini!...

Aff!Chapatin diria:''Eu gosto ver aqueles filmes de senhoras pobres''

Postado

E tem mais no Clube:

no episódio do Dr. Fausto de Goethe:

FAUSTO - Eu quero transar com você!

Transar! Vejam só!

Tem uma do Chaves falando com a Dona Florinda que eu não me lembro direito mas ele algo como fazer de noite algo assim.

Postado

pior se falassem isso no chaves ou no chapolin

Postado

E tem mais no Clube:

no episódio do Dr. Fausto de Goethe:

FAUSTO - Eu quero transar com você!

Transar! Vejam só!

Tem uma do Chaves falando com a Dona Florinda que eu não me lembro direito mas ele algo como fazer de noite algo assim.

Vai se p....,esses da gota magica sao uns idiota

Provavelmente gota magica

Postado

Vai se p....,esses da gota magica sao uns idiota

Provavelmente gota magica

Sim, é da dublagem da Gota Mágica.

Você se lembra dessa cena do Chaves que eu falei?

Acho que é num episódio do Restaurante.

Postado

Sim, é da dublagem da Gota Mágica.

Você se lembra dessa cena do Chaves que eu falei?

Acho que é num episódio do Restaurante.

Nao me lembro,mais por essa frase achei que era na gota magica

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 14/12/2025: Clube do Chaves - 2.6 Clube do Chaves marcou 2.6 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.5), obteve o seu melhor público em três semanas e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.6), Domingo Legal II (6.0), Domingo Legal I e Roda a Roda (5.4), Domingo Legal III (5.2), Tele Sena (3.0) e The Chosen (2.7).
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como assim?????
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 11:10 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:10 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - A herança (1977) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta do renegado (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:21 - De acordo com o diabo (1976)
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Igual ninguém reparou no Chaves "mais velho" daquela entrevista do Gugu (que foi praticamente na mesma época desses episódios). O envelhecimento do Roberto ficou extremamente perceptível quando ele adotou uma nova roupa nos anos 90.
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Para quem quiser conferir, já adicionaram no +SBT. Chaves, como sempre, já está na aba dos trailers com o título de "Ratos" (sim, só isso 🤨). Já o do Chapolin finalmente criaram a parte dos episódios semanais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.