Ir para conteúdo

UMA POLÊMICA! (sobre Chespirito e Florinda)

Anri

Recommended Posts

Refletir se florinda está com chespirito esperando ele morrer... Ela está esperando ele morrer desde 78, quando assumiram o romance? Isso que é investimento a longo prazo...

Decerto voces veem um casal de velhos na rua e acham que ela só está com ele por interesse?

Link para o comentário
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

15

• chavesmaniaco1002

9

• Chandler

9

• Anri

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Refletir se florinda está com chespirito esperando ele morrer... Ela está esperando ele morrer desde 78, quando assumiram o romance? Isso que é investimento a longo prazo...

Decerto voces veem um casal de velhos na rua e acham que ela só está com ele por interesse?

É isso que eu to pensando desde o começo...Chespirito e florinda se amavam,mais todos nao conseguem pensar somente nisso?

Link para o comentário

É isso que eu to pensando desde o começo...Chespirito e florinda se amavam,mais todos nao conseguem pensar somente nisso?

é aí que entra gente sem nada pra fazer e fica inventando essas coisas o gente sem noção

Link para o comentário

é aí que entra gente sem nada pra fazer e fica inventando essas coisas o gente sem noção

Algumas pessoas daqui a pouco vão dizer coisas tao ruins do elenco CH que estes vao perder a fama

Link para o comentário

engraçado como o passado parece voltar ta a mesma situação que a poucos anos atras mas fazer oq as pessoas vem e vão mas a personalidade é a mesma

Link para o comentário

Mas eles são casados desde 2004.

Vai ver que a Florinda passou quase 30 anos tetando convencer o Chespirito a se casar por comunhão de bens. hsAUSHaushAUSHaushAUSHaus :P

Link para o comentário

Eu e o Cisko estávamos discutindo sobre isso no MSN uns tempos atrás :P

E eu não acho que só porque ele é velho quer dizer que ela não possa se apaixonar por ele, pensem bem, eles trabalharam juntos por vários anos, e durante esses anos pode ter rolado um clima, né?

Link para o comentário

Eu e o Cisko estávamos discutindo sobre isso no MSN uns tempos atrás :P

Pois é. :P

E eu não acho que só porque ele é velho quer dizer que ela não possa se apaixonar por ele, pensem bem, eles trabalharam juntos por vários anos, e durante esses anos pode ter rolado um clima, né?

Também acho que deve ter rolado uma química muito forte entre a Florinda e os cartões de crédito do Chespirito. :P HSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

Link para o comentário

HUEHUEUHEUHUEUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEHUEHUEUHEUHE

o Cisko é foda.

(não se ache, elogio de moderador só tem valor quando não vem de mim)

Editado por EAJS - RiddleTC
Link para o comentário

HUEHUEUHEUHUEUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEHUEHUEUHEUHE

o Cisko é foda.

(não se ache, elogio de moderador só tem valor quando não vem de mim)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tudo bem, tudo bem. Mas eu fico lisonjeado do mesmo jeito. Valeu! :P

Link para o comentário

Será que a Florinda Meza tá com o Chespirito por dinheiro?

Sei lá, o velho tá cheio da grana, e tá quase morrendo...... quem sabe hein.

Opinem.

Como vcê sabe qe ele tá cheio de dinheiro ? Eu acho qe nao hein.

Link para o comentário

Como vcê sabe qe ele tá cheio de dinheiro ? Eu acho qe nao hein.

Você tem alguma dúvida? CH fez e faz muito sucesso em vários países e de tempos em tempos surge uma nova linha de produtos CH.

Como o Bolaños foi o criador e roteirista da série, ele certamente recebia um salário por isso + outro salário por ser o ator protagonista das séries.

Link para o comentário

Você tem alguma dúvida? CH fez e faz muito sucesso em vários países e de tempos em tempos surge uma nova linha de produtos CH.

Como o Bolaños foi o criador e roteirista da série, ele certamente recebia um salário por isso + outro salário por ser o ator protagonista das séries.

Mas, na minha opinião, eles estão porque eles amam uns aos outros, não porque ela quer o dinheiro dele (ela pode querer o dinheiro dele), mas os dois dividem, e claro que um romance que durá quase 7 anos, não terminaria só por causa de um dinheiro. Não é assim que vcês pensam nao. Mas cada um tem sua opinião.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...