Ir para conteúdo

UMA POLÊMICA! (sobre Chespirito e Florinda)

Anri

Recommended Posts

Ela não controla a vida de Chespirito... Ela só evita que ele fale muito pois tem melhor memória do que ele.

Muitos fãs de Chaves vê ela mal só por causa que ela teve esses conflitos com Carlos Villagran e Chespirito e veem mais o lado do Villagran, isso é verdade.

Link para o comentário
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

15

• chavesmaniaco1002

9

• Chandler

9

• Anri

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ela não controla a vida de Chespirito... Ela só evita que ele fale muito pois tem melhor memória do que ele.

Muitos fãs de Chaves vê ela mal só por causa que ela teve esses conflitos com Carlos Villagran e Chespirito e veem mais o lado do Villagran, isso é verdade.

Ok, ok, esperemos a que chege "America Celebra a Chespirito", sim despois Villagran é de las Nieves tao mais peleados, vc volta a falar, eu segire insistendo que a Florinda Meza causa isso.

Link para o comentário

Ok, ok, esperemos a que chege "America Celebra a Chespirito", sim despois Villagran é de las Nieves tao mais peleados, vc volta a falar, eu segire insistendo que a Florinda Meza causa isso.

É verdade o que vc falou,mais acho que florinda n deve ter casado por inheiro...

Link para o comentário

É verdade o que vc falou,mais acho que florinda n deve ter casado por inheiro...

Agora que penso sim, porque ja Bolaños heredo os personagens da turma a Fernandez, seu filho, entao Florindo fora divorciada de Chespirito, mas nao, se ela heredara os personagens CH, o dineiro seria tudo.

Link para o comentário

concordo plenamente, Gustavo.

Acho que não foi por causa de dinheiro. Eles tinham o direito de ter se apaixonado verdadeiramente.

também concordo Chaves 1000, os dois não podem ter se apaixonado? só porque tem dinheiro no meio, as pessoas já pensam besteira, tsc, tsc.

Link para o comentário

concordo plenamente, Gustavo.

também concordo Chaves 1000, os dois não podem ter se apaixonado? só porque tem dinheiro no meio, as pessoas já pensam besteira, tsc, tsc.

as pessoas de hoje em dia fazem muita malicia...

Link para o comentário

as pessoas de hoje em dia fazem muita malicia...

exato. que palhaçada, eu acho que tem um amor muito grande entre os dois.

Link para o comentário

Tu teve a idéia de criar este tópico depois que eu disse isso, né, Riddle? :P

Quem nunca pensou nisso? :P

É difícil dizer, mas estou caindo para o lado do sim, de que ela tá por dinheiro. Se não é dinheiro, é fama ou algo do tipo. Para quem não sabe, ela também já foi namorada do Enrique Segoviano.

[2]

Link para o comentário

Nem conheço esse Riddle, mas vou "defender" ele do que alguns estão falando.

Ele já foi criticado em outro tópico e agora nesse. Muitos dizem que ele "não deve ser fã de Chespirito".

Para uma pessoa ser fã de outra, não precisa admirar todas as suas características. Pode sim, ser fã dela notando seus defeitos, ou levantando algumas coisas que podem ou não ser verdade sobre ela.

Os dois tópicos "polêmicos" do Riddle não são inúteis, e sim, promoveram o discurso aqui no FUCH, fizeram os users pensar e comentar sobre determinado assunto. E estimular o discursno não é ruim.

Além disso ele é um moderador global, ou seja, conhece as regras do FUCH.

E se ele não gostasse de Chespirito não teria o que fazer no "Fórum Único CHESPIRITO".

Mas também tenho uma crítica, o título do tópico com letra maíscula chamando a atenção. Acho isso ruim, pois é uma maneira de despertar a curiosidade das pessoas para lerem seu tópico antes de outros.

Link para o comentário

Tu teve a idéia de criar este tópico depois que eu disse isso, né, Riddle? :P

Eu sempre imaginei a possibilidade, mas seu post me deixou seguro pra finalmente criar o topico :P

Link para o comentário

Eu sempre imaginei a possibilidade, mas seu post me deixou seguro pra finalmente criar o topico :P

HAHAHAHA

Beleza. Se te punirem por causa deste tópico, não se preocupe. Eu vou assumir uma parte da responsabilidade, daí tu não vai ser o único a se ferrar. :P

Mas olha só, galera, nem ao menos cogitar nessa possibilidade é muita ingenuidade, porque todos nós aqui sabemos que a Florinda não é nenhuma santa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...