Ir para conteúdo

PRÊMIO O MAIS TOSCO DO FUCH 2011

Seu Furtado

Recommended Posts

O MAIS TOSCO DO FUCH

Vamos premiar aquele user que fez a coisa mais tosca no Fórum Único Chespirito em 2011. Essa premiação tinha antigamente aqui no fórum

Poste o que você achou muito tosco aqui no FUCH durante este ano. O mais citado receberá um... milhão!

Olhem isso aqui feito pelo pspvitor.

coluna 2:

sem seu madruga e quico:

a partir do ano de 1979,foi feito um episódio especial do chaves gravado em acapulco,não tenho certeza mas eu acho que foi o último episódio que o quico participou,será que aquele tchau que o chaves deu para vizinhança foi especialmente para quico?bom,ninguém sabe,mas eu acho que sim!

depois que o quico saiu ele foi fazer um programa só dele na venezuela,e convidou seu madruga para participar,seu madruga aceitou o convite e então os dois começaram a fazer as séries juntos,o sucesso da série não foi muito,seu madruga desiste de participar da série e segue carreira no chaves,a partir do ano de 1981,seu madruga está de volta,só que agora sem quico,a partir daí o seriado não é só para chaves,mas sim para o quadro chespirito,onde além de chaves tem vários episódios misturdos como:chapolin,pancada,chapatins e outros!anos depois,seu madruga sai da série por problemas de saúde,seu madruga morre em 1987 por fumar muito cigarro,a série começa a ficar sem graça sem os dois,mas mesmo assim o programa continua e o programa vai até 1995,sém muitos personagens,o programa começa a perder a graça,e assim,acaba!

E se lembrou da primeira parte do Astro cai na vila com detalhes com apenas... 2 anos!!

pessoal,eu puxei no fundo da minha memoria ,e acabei de lembrar o episodio que eu tinha visto em 1997 um astro cai na vila parte 1,eu tambem tinha comentado em um topico no outro forum,mas eu nao contei detalhes e sim falei que tinha visto,mas agora eu sei como é que na historia,veja abaixo:

o episodio começa com as tres olhando pra tv,e a dona florinda anda lentamente ate a televisao e ela disse te perdoo ai acaba a novela e desliga a televisao,e outras partes eu nao me recordo,mas lembro que a dona clotilde deu uma cantada no hector,mas ela nao sabia que era o hector,so que ela percebeu depois e correu ate em casa pegar o papel pra pedir autografo,eis que o hector beija a dona clotilde e ela desmaia,ai chega o seu madruga fala desesperado,''minha nossa!'',ai ele ve o hector bonilla e pergunta pra ele o que está fazendo na vila,ele disse que o pneu está furado e pede um macaco,ai o seu madruga diz''nao,senhor,vou arranjar um para o senhor,vai na minha casa e espere''ai ele sai correndo pro outro patio desesperado para ganhar dinheiro,ai o hector chega na casa do seu madruga,ele anuncia uma segunda parte,foi mais ou menos assim que ele disse:''se quer saber quem vai consertar o meu pneu,nao deixe de ver no proximo programa,nessa mesma hora e nesse mesmo canal,e o episodio termina ele sentado

sao esses detalhes que eu consegui lembrar ,assistindo o astro cai na vila parte 1 em 1997 pelo sbt quando eu tinha 2 anos,mas nessa idade eu ja era ativo

Link para o comentário

III. FECHAMENTO DE TÓPICOS

1. Qualquer tópico repetido, que for julgado bobo ou sem importância ou com brigas será fechado, se o moderador assim achar adequado.
Mediante o artigo 1 da Regra 3, tópico fechado.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      523

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

3. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

4. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      938

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...