Ir para conteúdo

Florinda fez macumba?

Seu Furtado

Recommended Posts

Estava vagando pela internet, quando entrei no vídeo da História por trás do Mito sobre o Chaves exibido pela TV Azteca, lá no Mexico.

No meio do documentário, o locutor Jorge Gutierrez Zamora diz que Chespirito se apaixonou por Florinda quando ela começou a dar uns negócios pra ele tomar.

Por isso eu pergunto, Florinda fez macumba?

Link para o comentário

Sabia que podemos estar cometendo um crime ao falar que está faz macumba? Não temos provas disso... Ela era muito bonita e também era inteligente... Por que Chespirito se recusaria em namorar ela? Se ele namorar ela por causa de dinheiro é problema dele, não está gastando dinheiro nosso e sim dele.

Link para o comentário

Aff,mais um topico??você apenas podia fazer um post la no topico que ja tem!!

Acho que não,duvido 2%,mais florinda era gata naquele tempo,até arrisco a dizer que ainda é pra idade,roberto só podia ser idiota pra recusar,e talvez se ele recusasse ela mesmo poderia arranjar outro(vai dizer que não?)

Link para o comentário

Eu vou postar a mesma coisa que postei no outro fórum:

É tudo bobagem. Chespirito e Florinda simplesmente começaram a ter paixão um por outro. E pelo que eu sei, tudo começou na viagem de todo elenco para o Chile.

Link para o comentário

Eu não afirmei nada.

Quem disse isso nas entrelinhas foi o locutor Jorge Gutierrez Zamora, podem procurar no YouTube.

Moderação, feche este tópico por favor.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...