Ir para conteúdo

Existiam o interior das casas na década de 90 em Chaves?

Seu Furtado

Recommended Posts

Uma dúvida que sempre me vem na cabeça é existia o interior das casas no Chaves da década de 90?

Eu penso que não, já que quase não tinha nem o Restaurante.

Link para o comentário

Acho que seria melhor tu postar isso no tópico de dúvidas.

Não, não. É uma coisa interessante que ficaria escondida no tópico de duvidas. Aqui está ótimo.

Link para o comentário

Acho que seria melhor tu postar isso no tópico de dúvidas.

Eu havia pensado em postar no tópico de dúvidas, mas como nunca vi alguem falar sobre isso, resolvi postar em um tópico separado.

Link para o comentário

A vila era conservada, ela foi refeita em 1980 e permaneceu assim até o fim de Chaves. No episódio Caçando Lagartixas de 1988 aparece a casa da Chiquinha (retiraram os quadros de Seu Madruga em homenagem ao mesmo que havia falecido no ano 1988) e também havia a casa de Dona Florinda e Jaiminho... Eu não sei se permaneceram com o segundo pátio, pois quase nunca apareceu nos anos 80.

Link para o comentário

A vila era conservada, ela foi refeita em 1980 e permaneceu assim até o fim de Chaves. No episódio Caçando Lagartixas de 1988 aparece a casa da Chiquinha (retiraram os quadros de Seu Madruga em homenagem ao mesmo que havia falecido no ano 1988) e também havia a casa de Dona Florinda e Jaiminho... Eu não sei se permaneceram com o segundo pátio, pois quase nunca apareceu nos anos 80.

Na minha opinião teria sido uma homenagem maior se tivessem mentido os quadros do Seu Madruga. :)

Em Matando Aula no Dia da Criança aparece a casa da Chiquinha. xD

Link para o comentário

Eu lembro de ter visto um episódio em que mostrava a casa do Jaiminho, que tinha quebrado a perna. Não sei de qual ano.

Link para o comentário

Eu lembro de ter visto um episódio em que mostrava a casa do Jaiminho, que tinha quebrado a perna. Não sei de qual ano.

Enfermeiros Trapalhões de 1989?. Mas nos anos 90, não era como nos anos 70 em que todas as cenas dava para ver o interior pela janela.

Link para o comentário

Enfermeiros Trapalhões de 1989?. Mas nos anos 90, não era como nos anos 70 em que todas as cenas dava para ver o interior pela janela.

Nos primeiros anos não dava pra ver o interior da casa da Velha Burrona Dona Florinda. Só tinha uma parede logo atrás da porta.

Link para o comentário

de todos que eu vi só a do jaiminho e chiquinha aparecem, o segundo patio é extinto, o que tira boa graça do seriado, e a escolinha é mais re-utilizada

e os unicos eps no restaurando dos anos 90 que lembro é o bolo que deu bolo e uma ajuda a cruz vermelha

Link para o comentário

Gente... a casa do Jaiminho já apareceu? É o apartamento da escada, né?

Mas se apareceu a casa da bruxa, digo, digo, Dona Clotilde, porque a dele não poderia, né?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      89

Celso Portiolli

2. E.R
      1840

NOVELAS

3. E.R
      885

SBT

4. E.R
      115

Xuxa

5. E.R
      356

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...