Bolão CH 2025 - 1ª Edição (Abril)
Resultado de hoje (29/04/2025):
CHAVES
1 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976)
2- O ladrão da vila (1976)
3- O atropelamento (1975)
CHAPOLIN
1- A dona da ilha dos homens (1976) - Inválido no bolão, pois vazou ontem no catálogo do +SBT
Os seguintes apostares receberam a compensação de 2 pontos pela disponibilização errada do episódio do Chapolin no +SBT: @TVS, @E.R, @Eu acho..., @HOMESSA, @Roberto Macêdo, @Marcelo J., @Doutor Chimoltrúfio e @Raphael
O seguinte apostador recebeu 4 pontos: @E.R
Os seguintes apostares receberam 2 pontos: @TVS, @Marcelo J. e @Raphael
Ranking do jogo:
1º - Doutor Chimoltrúfio: 63 pontos.
2º - Raphael: 34 pontos.
2º - E.R: 34 pontos.
4º - Marcelo J.: 31 pontos.
5º - Eu acho...: 30 pontos.
6º - Aether: 28 pontos.
7º - HOMESSA: 25 pontos.
8º - TVS: 23 pontos.
9º - Cortal Cristado: 20 pontos.
10º - mikech: 11 pontos.
11º - Pirralho Desmiolado: 10 pontos.
12º - Roberto Macêdo: 2 pontos.
12º - Mestre Linguiça: 0 pontos.
12º - AHB.: 0 pontos.
@Doutor Chimoltrúfio é o grande campeão do Bolão CH de abril de 2025! Parabéns!
Apostas para a última exibição de abril (30/04/2025, quarta) já estão abertas! Apostem em 7 episódios de Chaves e 5 de Chapolin até 13h00!
E bem meus amigos, chegando ao término do bolão deste mês, quero fazer uma pergunta: alguém tem interesse em continuar organizando o Bolão CH? Pode ser alguém da staff ou algum outro membro que participe do jogo. Infelizmente estou informando que não vou poder dar continuidade no jogo a partir de maio, não só por questões de preservação da saúde mental (onde estou fazendo uma terapia após um grave período depressivo), mas também por conta da faculdade, já que no próximo mês vou estar até o talo ocupado não só com o curso, como também produzindo um artigo para um simpósio.
Espero que todos compreendam minha decisão. Agradeço a todos vocês que participam e aos que participaram da brincadeira, apesar de alguns erros aqui e ali, foi um momento muito legal e divertido não só para os usuários se entreterem, como também para movimentar o FUCH. E sim, ainda estarei aqui amanhã, postando os resultados finais do bolão de abril.
Recommended Posts