Ir para conteúdo

Meu Amigo Secreto é...

Professor Baratinha

Recommended Posts

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

13

• Professor Baratinha

5

• Victor235

5

• Lucas de Brito

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Boa, Cisko!!

Link para o comentário

O meu amigo oculto, ou melhor, amiga oculta é... a Nunes CH.

Bem, não sei o que dar, então, espero que goste:

box+o+melhor+do+chaves+chapolin+chespirito+vol+8+3+dvds+araruama+rj+brasil__4A6D33_1.jpg

Eu daria muita coisa por isso :lol:

Link para o comentário

Muito bem...

Obrigado Baratinha pelos presentes.

Mas as paredes da minha casa já estão voando, então não vo usar. :P

Bem meu amigo secreto é um super-membro que está aqui desde 2001, muito colaborador com o FUCH, e muito legal ele é ooooooooo Iuri

Aí vai um presentinho:

forumch1323960963__pirulito2.jpg

Invés da chiquinha, eu comprei 2 pirulitos de 50 centavos :D.

Tudo de bom Iuri. :joia:

E um abraCHo

Agora diga o seu amigo secreto.

Só falta eu pra postar o presente, ou tem alguém mais Barrichello do que eu??? :muttley:

AEE Don_aChiles, obrigado pelo presente!!! Esses pirulitos não são de 0,50 centavos, devem ser de 1,00 real, ainda mais com esse lance dos energumenos né, tudo subiu :P

Então sai ganhado do Quico!!! :D

Bom, vamos lá........ O meu amigo secreto é da nova geração do Fuch, não o conheço muito, mas apartir que tirei vc no amigo secreto então vai ficar mais facil de lembrar de vc... :D

Aqui vai o meu presente:

Clique para exibir

Ah, já ia me esquecendo, o meu amigo secreto é o

Gustavo-CH

Boas Festas para todos!!!! :joia:

Link para o comentário

Só falta eu pra postar o presente, ou tem alguém mais Barrichello do que eu??? :muttley:

AEE Don_aChiles, obrigado pelo presente!!! Esses pirulitos não são de 0,50 centavos, devem ser de 1,00 real, ainda mais com esse lance dos energumenos né, tudo subiu :P

Então sai ganhado do Quico!!! :D

Bom, vamos lá........ O meu amigo secreto é da nova geração do Fuch, não o conheço muito, mas apartir que tirei vc no amigo secreto então vai ficar mais facil de lembrar de vc... :D

Aqui vai o meu presente:

Clique para exibir

Ah, já ia me esquecendo, o meu amigo secreto é o

Gustavo-CH

Boas Festas para todos!!!! :joia:

Valeu, Iuri! :reverencia:

O meu amigo secreto eu também não conheço muito bem... Quase nunca tive contato. Mas, vou logo revelar... É:

Alan Martins

E o meu presente é um vetor que eu mesmo fiz: http://oi42.tinypic.com/ak733a.jpg

Link para o comentário

Aeeee, valeu Gustavo! :D

Vou imprimir e colar na parede do meu quarto :P

Tem alguém que ainda não recebeu presente ou não disse quem é seu amigo secreto?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...