Ir para conteúdo

OS SIMPSONS

Willianch

Recommended Posts

11/10/07

Futurama

Imperador Por Um Dia

01eradogelomessbrasilaj4.jpg

Durante uma entrega, Fry bebe o imperador de um planeta de homens-água. Pela tradição, Fry se torna imperador até que outro o mate.

Os Simpsons

A Casa da Árvore dos Horrores VIII

01eradogelomessbrasillh3.jpg

Três histórias de Halloween. Na primeira, uma brincadeira do prefeito Quimby gera uma guerra nuclear da França contra Springfield. Homer sobrevive e tem que lutar com os mutantes sobreviventes. Na segunda, Homer compra uma máquina de tele-transporte do Prof. Frink. Bart entra na máquina com uma mosca e acaba se misturando com ela. Na terceira, uma caça as bruxas em Springfield no ano de 1649 causa a revolta das irmãs-bruxas Patty e Selma.

PS¹: A Fox só exibe episódios de "Os Simpsons" a partir da 4a Temporada.

PS²: A Fox exibe "Futurama" até o começo da 4a temporada

Editado por Aolynthon
Link para o comentário
  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Aol

80

• Willianch

27

• Fábio

24

• E.R

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

12/10/07

Futurama

20:00:Um Mal do Século Vinte

01eradogelomessbrasilrk9.jpg

Fry descobre pelo cheiroscópio que um grande asteróide de lixo irá se chocar com a Terra. Nesse episódio, o arquiinimigo do Prof. Farnsworth, o Prof. Wernstrom aparece pela primeira vez.

Os Simpsons

20:30:O Craque é Bart

01eradogelomessbrasilvb8.jpg

Por causa do excesso de peso das crianças, os pais resolvem montar um time de futebol americano. Bart é horrível, mas Homer, como técnico, o coloca como atacante, acabando com o time.

21:00:Marge, não se orgulhe

01eradogelomessbrasilpy6.jpg

Durante o natal, Bart rouba um jogo de videogame de uma loja e é expulso da loja. Quando a família vai tirar uma foto de natal, Marge descobre.

21:30: A Casa da Árvore dos Horrores VII

01eradogelo-messbrasil-4.jpg

Três histórias de Halloween. Na primeira, Bart e Lisa descobrem o irmão gêmeo de Bart, Hugo vivendo no sotão. Na segunda, Lisa cria em um dente uma forma de vida que se desenvolve rapidamente. Na última, Kang e Kodos seqüestram os candidatos à presidência Bill Clinton e Bob Dole para entrarem em seus lugares, mas Homer descobre.

Editado por Aolynthon
Link para o comentário
12/10/07

Futurama

Um Grande Pedaço de Lixo

Fry descobre pelo cheiroscópio que um grande asteróide de lixo irá se chocar com a Terra.

esse ep eh um dos primeiros da primeira temporada

foi o primeiro q eu asissti

Link para o comentário
12/10/07

Futurama

Um Grande Pedaço de Lixo

Fry descobre pelo cheiroscópio que um grande asteróide de lixo irá se chocar com a Terra.

esse ep eh um dos primeiros da primeira temporada

foi o primeiro q eu asissti

Esse é o episódio 8 da primeira temporada.

A noite, os episódios de "Os Simpsons"!

Link para o comentário

Globo

11:45: Esposa Marinha (não vi o título, mas se alguém souber..)

01eradogelo-messbrasil-5.jpg

Marge reencontra uma ilha onde passou a infância, mas agora ela é um lixo. Homer tenta salvar a ilha, mas acaba destruindo a ilha com fogos de artifício, sendo obrigado a se tornar pescador de peixes yummi-yummi para saldar sua dívida.

Editado por Aolynthon
Link para o comentário
Hoje a Globo exibiu o primeiro episódio da 18ª temporada. Só que eu não peguei do começo...

Certeza? Porque o primeiro episódio da 18ª temporada é aquele do filho do Tony Gordo, não? Hoje passou o 10° da 18ª temporada ;)

Link para o comentário
Hoje a Globo exibiu o primeiro episódio da 18ª temporada. Só que eu não peguei do começo...

Certeza? Porque o primeiro episódio da 18ª temporada é aquele do filho do Tony Gordo, não? Hoje passou o 10° da 18ª temporada ;)

A Globo tem quais temporadas??

Link para o comentário

A Globo tem quais temporadas??

Pelo que eu sei a Globo deve ter todas as temporadas (exceto, creio eu a 1a, a 2a e a 3a, que nem a Fox exibe), mas exibe só a mais atual, ou seja, a 18a ;)

Link para o comentário

Q temporada q eh o episodio "Lisa a defensora das arvores"?

E pq a Fox não exibe as melhores temporadas? (a primeira,segunda,terceira e a magica quarta temporada?)

Link para o comentário

A fox exibe sim a quarta temporada!

Episódios como acampamento krusty, um bonde chamado marge, homer o herege, que são da quarta temporada, são exibidos com freqüencia pela fox.

Link para o comentário
Q temporada q eh o episodio "Lisa a defensora das arvores"?

E pq a Fox não exibe as melhores temporadas? (a primeira,segunda,terceira e a magica quarta temporada?)

É o 4° episódio da décima segunda temporada ;)

Vale lembrar também que alguns episódios são muito raramente exibidos. Antigamente, o episódio do Liquido Milagroso do Vovô era figurinha fácil, nesses últimos tempos não vi mais... "Quem Matou o Sr. Burns, parte 1" só vi umas duas vezes.. E há muito tempo atrás.. "O Elefante" vi poucas vezes, e há tempo. "O Pônei de Lisa" e "Sábados de Trovão" nunca vi... "Moe Flamejante", "A Morte de Maude Flanders" e "Os Lapidários" fazem parte da turma do "Quem Matou o Sr. Burns, parte 1"

Editado por Aolynthon
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      987

Globo

2. E.R
      436

TECNOLOGIA

3. E.R
      57

Copa do Mundo 2026

4. Doutor Chimoltrúfio
      19

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      50

TRANSPORTE PÚBLICO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...