Ir para conteúdo

OS SIMPSONS

Willianch

Recommended Posts

Essa nova dublagem ta sofrível ! Pior é os caras trocarem de dublador no meio da temporada, que já vinha sendo bem ruinzinha. O Homer ficou ridículo nessa nova voz, o Lenny foi outro personagem que ficou absurdamente ruim a voz.

Link para o comentário
  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Aol

80

• Willianch

27

• Fábio

24

• E.R

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

A voz não ficou tão ruim.

A voz dele ta parecida, mas o timbre do dublador é diferente.

O bom, é que acho que logo o público irá se acostumar com ele.

Link para o comentário

Caraca , prefiria o Julio Cesar ,q dublou na primeira saída de Waldyr

Esse é muito fraco

Link para o comentário

O Julio César no começo era muito ruim mas com o tempo foi melhorando, no final antes do Waldir voltar até que ja tava acostumado com ele. A escolha certa seria ele voltar mesmo.

Link para o comentário
O Julio César no começo era muito ruim mas com o tempo foi melhorando, no final antes do Waldir voltar até que ja tava acostumado com ele. A escolha certa seria ele voltar mesmo.

Exatamente Buzz

Link para o comentário

FkyIFqYveMI

P/quem ainda não ouviu a nova voz do Homer, tá aí.

E no filme, quem dublou foi o Waldyr, sim.

fyudcl6XqoA

O Waldyr Sant'Anna é realmente excelente, uma pena a saída dele.
Link para o comentário

Eu também acho a voz do Waldir Sinistra, mas naum achei de todo mal a nova voz do homer, melhor q o JC qdo começou (depois de um tempo ele estava tao bom qto o waldir) , q fazia uma voz totalmente esdruxula

A Poprósito qual o nome do dublador?

Link para o comentário

A voz do roucão durou do episódio Arquivo S (8ª temporada) até o último episódio da 14ª temporada. Ele ficou 6 anos dublando Simpsons...até o Waldyr voltar depois de muito protestos dos fãs com a Fox. O roucão dublou episódios importantes, incluindo aquele dos Simpsons no Brasil da 13ª temporada.

Link para o comentário

Eu achei uma mudança menos brusca na voz, como aquela ocorreu antes com o Julio César, é so questão de tempo para nos acustumarmos, mas pouco tempo, pois ha boatos que esta chegando o fim de Simpsons na Fox

Eu também acho a voz do Waldir Sinistra, mas naum achei de todo mal a nova voz do homer, melhor q o JC qdo começou (depois de um tempo ele estava tao bom qto o waldir) , q fazia uma voz totalmente esdruxula

A Poprósito qual o nome do dublador?

É Carlos Alberto o novo dublador do Homer

Link para o comentário
A voz do roucão durou do episódio Arquivo S (8ª temporada) até o último episódio da 14ª temporada. Ele ficou 6 anos dublando Simpsons...até o Waldyr voltar depois de muito protestos dos fãs com a Fox. O roucão dublou episódios importantes, incluindo aquele dos Simpsons no Brasil da 13ª temporada.

Eu nem percebo a diferença dessas mudanças de vozes. Sempre achei que sempre foi um único dublador.

Muito diferente do Chaves.

Link para o comentário

knkxX3VyV_8

Cenas com o Waldyr

LrRER1nPEtc

Episódio com o Júlio César

Dá pra notar a diferença sim. E esse dublador novo é o pior mesmo.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      72

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Cleberson
      135

Exibições de Chapolin no SBT

3. Marcelo J.
      135

4. Raphael
      135

5. Doutor Chimoltrúfio
      135

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...