Ir para conteúdo

OS SIMPSONS

Willianch

Recommended Posts

24/10/07

Futurama

20:00:O Acasalamento

01eradogelo-messbrasil-7.jpg

É a época do acasalamento do Dr. Zoidberg, mas nenhuma fêmea o quer, então Fry o ajudará.

Os Simpsons

20:30:Um Novo Amigo

01eradogelo-messbrasil-24.jpg

Bart se torna amigo de Ralph Wiggum para ter acesso à chave-mestra da polícia.

21:00: 22 Curtas Sobre Springfield

01eradogelo-messbrasil-25.jpg

Uma compilação de vários curtas estrelando os coadjuvantes da série, como um jantar na casa do Diretor Skinner e Smithers e Sr. Burns andando de bicicleta.

21:30: Homer na Tevê

01eradogelo-messbrasil-26.jpg

Para ganhar mais audiência, Roger Meyers Jr. coloca no desenho Comichão e Coçadinha um novo personagem chamado Poochie, dublado pelo Homer.

Editado por Aolynthon
Link para o comentário
  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Aol

80

• Willianch

27

• Fábio

24

• E.R

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

25/10/07

Futurama

20:00:Quero Meu Corpo De Volta

01eradogelo-messbrasil-8.jpg

Amy e Fry começam a namorar, mas um acidente faz com que a cabeça de Fry fique costurado ao corpo de Amy.

Os Simpsons

20:30: Um Negócio de Trilhões

01eradogelo-messbrasil-27.jpg

Homer se torna informante do governo e descobre que o Sr. Burns tem uma nota de 1.000.000.000 de dólares.

Sr. Burns: - Aquela ilha parece ser cheia de liberdade!

Smithers: - Ah... Aquela é Cuba, Sr.

Sr. Burns: - Ótimo! Vamos descer!

Editado por Aolynthon
Link para o comentário
25/10/07

Os Simpsons

Homer se torna informante do governo e descobre que o Sr. Burns tem uma nota de 1.000.000.000 de dólares.

Lembro-me que o SBT exibiu esse episódio no primeiro dia de 2002, só porque tem aquela cena inicial da contagem regressiva para a chegada do ano novo. Esse episódio é da 9ª temporada e na ocasião o SBT estava exibindo a 3ª, numa perfeita seqüência.

Link para o comentário
25/10/07

Futurama

Amy e Fry começam a namorar, mas um acidente faz com que a cabeça de Fry fique costurado ao corpo de Amy.

Os Simpsons

Fidel deve ter ficado irritado com o esse episódio na época...óbviamente.

Link para o comentário
25/10/07

Futurama

Os Simpsons

Fidel deve ter ficado irritado com o esse episódio na época...óbviamente.

Tem um outro diálogo que é assim:

Sr. Burns: - Eu tenho uma nota de 1.000.000.000.

Fidel: - Posso ver?

Sr. Burns: - Veja com os olhos, não com as mãos!

Homer: - Por favor, Sr. Burns. Acho que podemos confiar no presidente de Cuba!

Sr. Burns: - Certo, aqui está (entrega a nota).... Agora devolva!

Fidel: - Devolver o que?

Sr. Burns: - Droga!

Daí corta pra eles em um pedaço de madeira no meio do mar. Isso é que é zombaria!

Link para o comentário

26/10/07

Futurama

20:00:De Volta ao Século XX

01eradogelomessbrasilnf9.jpg

O novo amigo de Bender, Flexo, consegue a desconfiança de Fry. Além disso, eles têm que levar a coroa à Miss Universo. Esse episódio deveria ter sido exibido ontém.

Os Simpsons

20:30:Programa para Crianças

01eradogelo-messbrasil-28.jpg

Para ganhar audiência, Krusty coloca um jornal de crianças no seu programa. Lisa e Bart participam, mas quando Bart começa a se destacar, disperta a inveja de Lisa. Enquanto isso, Homer compra um macaco ajudante.

21:00:Muito Apu por Quase Nada

01eradogelo-messbrasil-29.jpg

Uma proposta para a expulsão de todos os imigrantes ilegais será votada e Homer é o principal defensor da expulsão, até saber que Apu é ilegal. Não à 24, não à 24, não à 24!

21:30:Um Irmão Fora de Série

01eradogelo-messbrasil-30.jpg

Sideshow Bob é solto da cadeia e é contratado por seu irmão, Cecil Terwilliger, que tem planos para destruir a cidade.

Editado por Aolynthon
Link para o comentário

Qual o nome do episódio que passou hoje na Globo? Ele é de qual temporada?

Editado por Matheus
Link para o comentário

Só assiti o finalzinho, mas creio que seja Springfield Up, da 18a temporada. Se for...

27/10/07

11:45: Springfield Up

01eradogelo-messbrasil-31.jpg

Um repórter chamado Declan Desmond vai à Springfield para fazer um documentário e incita Homer a seguir seus sonhos.

Editado por Aolynthon
Link para o comentário
Só assiti o finalzinho, mas creio que seja Springfield Up, da 18a temporada. Se for...

27/10/07

Um repórter chamado Declan Desmond vai à Springfield para fazer um documentário e incita Homer a seguir seus sonhos.

É esse sim! Bem engraçado esse episódio!

Link para o comentário

27/10/07

É esse sim! Bem engraçado esse episódio!

Eu só vi o finalzinho, quando o Homer fala: "- Isso é um painel de mixagem?" e que ele voltaria depois de 8 anos. Eu não entendi nada.. E eu não consigo me acostumar com essa nova voz do Homer, me irrita!

Aliás, não passou no sábado, à meia-noite na Fox. Foi tapa-buraco mesmo na semana passada.

Link para o comentário

Esse episódio é um dos primeiros, quando Os Simpsons ainda eram esquetes do Tracey Ullman Show. Chama Concurso de Arrotos, mas é em inglês:

QWr-QDmswBs

Editado por Aolynthon
Link para o comentário
Esse episódio é um dos primeiros, quando Os Simpsons ainda eram esquetes do Tracey Ullman Show. Chama Concurso de Arrotos, mas é em inglês:

QWr-QDmswBs

no emule tem bastante desses ep

na fox passava bastante antigamente , legendado

Link para o comentário

QWr-QDmswBs

no emule tem bastante desses ep

na fox passava bastante antigamente , legendado

Sim, na época do Simpsons Delivery, não? Eu achava que esses nunca haviam sido dublados, mas no episódio 400, na abertura, passou um desses com dublagem diferente. No episódio "O Espetacular Episódio 138", passou o primeiro episódio desses esquetes, mas com a mesma dublagem do episódio.

Editado por Aolynthon
Link para o comentário

28/10/07

20:00: O Massacre do Depoimento de Kent

simpsons-s18e22-1.jpg

Episódio 400. A abertura foi um esquete de um dos primeiros episódios. Kent Brockman é demitido por suposto envolvimento com drogas depois de uma entrevista com Homer. Participação do rapper Ludacris

20:30:The Mook, the Chef, the Wife and Her Homer (não falou o título)

01eradogelo-messbrasil-32.jpg

Lisa fica amiga de Michael, que ela descobre ser filho do mafioso Tony Gordo. Depois de ser baleado, Gordo passa o trono para Michael, mas ele não aceita, deixando Homer como o novo líder da máfia.Participação da banda Metallica.

PS: Agora eu entendi... Às 20:00 do domingo, reprisa o episódio que passou às 20:30 no domingo passado.

Editado por Aolynthon
Link para o comentário

29/10/07

Futurama

20:00:O Maior Não É o Melhor

01eradogelo-messbrasil-25.jpg

Bender se torna a nova sensação da luta de robôs, mas vão oferecer-lhe dinheiro para perder a próxima luta/

Os Simpsons

20:30:Lisa Se Perdeu

01eradogelo-messbrasil-34.jpg

Lisa convence Homer a deixá-la ir sozinha de ônibus para o Museu Springsoniano, mas acaba se perdendo no caminho.

21:00:Verão Quente

01eradogelo-messbrasil-35.jpg

Os Flanders emprestam a casa de praia para os Simpsons passarem o verão. Chegando lá, Lisa muda o seu estilo de vestir e acaba fazendo amizades, deixando Bart com ciúmes.

21:30:Motim Canino

01eradogelo-messbrasil-33.jpg

Bart troca o Ajudante de Papai Noel por uma cadela chamada Laddie, mas depois se arrepende.

Obrigado ao Mestre Maciel pelos episódios ;)

Editado por Aolynthon
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      378

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

3. HOMESSA
      142

NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

4. Cleberson
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

5. Doutor Chimoltrúfio
      378

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...