Ir para conteúdo

CHAPOLIN foi a maior audiência do SBT Sexta-feira (09/12/2011)

Featured Replies

Postado

O "Chaves" é bem mais conhecido que o "Chaves", mas vejam só quem foi a maior audiência de sexta-feira do SBT, e o único programa com dois dígitos:

Sexta-feira, 09/12/2011

Jornal do SBT – 3

Carrossel Animado – 5

Bom dia & Cia – 7

As Visões da Raven – 9

Chapolin – 10

Chaves – 9

Amigas e Rivais – 6

Fascinação – 5

Marimar – 8

Tenha Estilo – 7

Casos de Família – 5

Chaves – 6

SBT Brasil – 5

Quem Convence Ganha Mais – 5

Programa do Ratinho – 5

Amor e Revolução – 4

Tela de Sucessos – 6

Jornal do SBT – 4

Dois Homens e Meio – 4

Postado

Chapolin Colorado!!! É isso ai... Que sirva de lição para a gentalha do SBT.

Postado

Ele nunca decepciona e o SBT é burro por não valorizar, viva o nosso polegar vermelho :feliz:

Postado

Dá-lhe Vermelhinho!! Quem sabe com esses números o SBT dá mais valor à série :D

Postado

Concerteza Chapolin tem quer ser valorizado Dá-lhe Vermelhinho

Postado
  • Autor

Além disso:

Na sexta-feira, 09 de dezembro, As Visões da Raven ficou na liderança com 9 pontos, contra 8 da segunda colocada e 6 da terceira.

Na sexta-feira, 09 de dezembro, Chapolin foi líder com 10 pontos, empatando com a concorrente no horário. A outra emissora obteve 6 pontos.

Na sexta-feira, 09 de dezembro, Chaves também conquistou o primeiro lugar com 9 pontos. Empatou com a concorrência.

Fonte: SBT

Postado

Aê! \o/ Talvez assim o SBT se toque e exiba mais Chapolin.

Marimar com 8! \o/ hsaushaUSHaushASUHasuAS

Postado
  • Autor

Sim, Cisko

Amigas e Rivais – 6 (reprise nacional a tarde)

Fascinação – 5 (reprise a tarde)

Marimar – 8 (reprise mexicana a tarde)

todas com mais audiência que uma novela inédita no horário nobre:

Amor e Revolução – 4

Postado

Além disso:

Na sexta-feira, 09 de dezembro, As Visões da Raven ficou na liderança com 9 pontos, contra 8 da segunda colocada e 6 da terceira.

Na sexta-feira, 09 de dezembro, Chapolin foi líder com 10 pontos, empatando com a concorrente no horário. A outra emissora obteve 6 pontos.

Na sexta-feira, 09 de dezembro, Chaves também conquistou o primeiro lugar com 9 pontos. Empatou com a concorrência.

Fonte: SBT

o SBT não tem jeito, esses dias estavam falando que a Raven era o novo Chaves, era a melhor e tal, quem sabe agora respeitem mais o chapolin :yes:

Postado
  • Autor

o SBT não tem jeito, esses dias estavam falando que a Raven era o novo Chaves, era a melhor e tal, quem sabe agora respeitem mais o chapolin :yes:

Na verdade, os três lideraram. Mas a Raven liderou com um ponto de diferença e CH empatou com a Globo.

Postado

Mas que grande notícia! :):hyper::feliz::D

Postado

Que bela notícia! O Chapolin tem voltar a ser exibido no sábado e ganhar mais um horário durante a semana.

Postado

Chapolin na veia!

Postado

Não contava com a astúcia do melhor herói do mundo: Chapolin Colorado!!!!! :feliz:

Postado

Isso mesmo tomara que exibam no sabado chapolin colorado e o melhor heroi que existe

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nos primeiros minutos, estava com 2.5, caiu 2.3, depois 2.1 e aí não teve mais RT. A Fazenda e o jogo, pelo que percebi, terminaram por volta das 23h30. Chaves terminou às 23h49 e o RT seguinte foi só do Arena SBT às 23h53 com 2.7. Chaves deve ter subido um pouco com o fim do jogo e da Fazenda ao que tudo indica. Deve fechar com uns 2.3/2.4.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    O eMule eu usei muito, inclusive pra baixar episódios CH. O Netscape não, mas lembro quando vi uma citação sobre ele no antigo site do Igor C. Barros. Ele falava que no Netscape a visualização poderia ficar ruim
  3. João Rusconi
    A repercussão foi bastante positiva, bem recebida pela maioria e com poucas reclamações sobre a dublagem. Tomara que devido à boa repercussão, tenhamos mais um especial de Natal, dessa vez com Os Hóspedes.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    Sim. Mas desse eu não gostava porque não ia bem com o PC e a Internet ruim da época. Esse que eu citei, o Shareaza era um concorrente dele. Tinha o eMule também, mas não tinha muita música era mais para programas em geral. Outra velharia da época era o Netscape pra entrar na Internet.
  5. leloedi
    Esse "O Globo" (???) aí é erro do SBT, pois o episódio tá na Netflix e no Prime como "O Vendedor de Balões", que é tradução do título em espanhol, "El Globero".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.