Ir para conteúdo

Alguem viu o episódio "O cachorrinho" ?

Cavallera

Recommended Posts

Fala galera...blz?!

Alguém viu o episódio "o cachorrinho" ?!

Passou hj no SBT*...eu não lembro de ter visto esse.

O Chaves vira o cachorro de estimação da Chiquinha..

Não achei muito legal esse episódio não..e vocês, o que acharam desse episódio??

Abraço!

*SBT Minas

Link para o comentário

Eu já vi e gosto muito desse episódio, ainda mais com a canção Peludinho (uma de minhas favoritas)

Link para o comentário

Vocês sabem se existe esse episódio pra download aqui no fórum??

Valew!!

Falae Cisko...blz??

Não to querendo colorir nada não mano!

To só participando do fórum ae..tirando as minhas dúvidas..e tentando ajudar no que posso.

Valew!? Abraço ae Amigão

Link para o comentário

Mal chegou no FUCH e já quer colorir o alerta...

huahauhauhuauhahuahahauhuahuahuahuauhuha

essa eu tive que rir!

:rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

Mas, aproveitando o ensejo, ao contrário da maioria, este é um de meus favoritos. Vi pela primeira vez há uns dez anos quando arrematei uma VHS de uma locadora (hoje falida) da TOP TAPE que tinha esse episódio.

Link para o comentário

Quando vi pensei que fosse o Madruguinha versão 1 :P

bom esse episódio é do ano de 1979, era perdido e voltou a ser exibido em 2003. Também é o último episódio com a participação do Seu Madruga.

Sempre achei que fosse Vamos ao Cinema. :~

Link para o comentário

huahauhauhuauhahuahahauhuahuahuahuauhuha

essa eu tive que rir!

:rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

Eu tbm HSUhaUShAUHSuAHSUAHSuAHsa nóia!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...