Ir para conteúdo

CPTURB

Mariotto

Recommended Posts

Por favor alguem aqui é membro do www.cpturbo.org ,estou querendo frequentar e tem que ser convidado por algum membro,se alguem for membro por favor me envie um convite para entrar .Me enviem uma MP ou para meu email demariotto@terra.com.br.

Valew abraços

Link para o comentário
Professor Baratinha

Deve ser bom, pena que não conheço ninguém que tenha cadastro lá. Mas porque alguns lugares adotam essa prática? por excesso de cadastros?

Link para o comentário

Deve ser bom, pena que não conheço ninguém que tenha cadastro lá. Mas porque alguns lugares adotam essa prática? por excesso de cadastros?

Controle. Menos usuários fazem ter um controle melhor sobre os que só se cadastram pra baixar e não compartilham nada (chamados em fóruns assim de "sanguessugas") além de outros que entram, baixam e denunciam os links fazendo o pessoal que upou ter o trabalho de upar novamente sendo que poderia estar compartilhando coisas novas. Para eles o sistama de convites funciona melhor porque eles sobrevivem de doações e da votação em outros sites (como o Top30) então cada usuário é responsavel pelo que convidou.

Link para o comentário

Por falar em sites de downloads, alguém sabe dizer se colocaram mais episódios CH no Netflix???

Nops

A qualidade de imagem pras séries ch lá não me agradam muito não.

Apesar de que, talvez seja costume ver pelo youtube rs

Porque lá no Netflix o player é maior.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

2. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

3. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      938

SBT

5. E.R
      8025

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...