Ir para conteúdo

Frota vira Quico do 'Chaves'

Mr.Ramon

Recommended Posts

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

21

• Don_aCHiles

16

• Bruce Dubber

13

• Victor235

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Poxa,acho que vou tapar os olhos,assim como ha muitos atores melhores que livia andrade pra fazer a Florinda,tem milhoes mlehores pra fazer o quico

Não seria melhor tapar os ouvidos? :D

Afinal, a Lívia é bem bonita, e tapar os olhos não vai te impedir de ouvi-la interpretando, mas vai te impedir de ver a beleza dela. :P

Link para o comentário

Não seria melhor tapar os ouvidos? :D

Afinal, a Lívia é bem bonita, e tapar os olhos não vai te impedir de ouvi-la interpretando, mas vai te impedir de ver a beleza dela. :P

Ela é bem bonita mesmo,mais na minha opinião,ela podia ser a chiquinha xD(ta legal,nao foi uma boa dedução)

mais ela é bonita como a maria era bonita nos anos de 1971,1972 e 1973,alem dos anos anteriores

Link para o comentário

Ela é bem bonita mesmo,mais na minha opinião,ela podia ser a chiquinha xD(ta legal,nao foi uma boa dedução)

mais ela é bonita como a maria era bonita nos anos de 1971,1972 e 1973,alem dos anos anteriores

Tu achava a María Antonieta gostosa nos anos 70? -qqqqqq

hsaUSHAushaUSASHUashuaHSAUhsuAHS

Link para o comentário

No Supergenios de la Mesa Cuadrada até que ela tava bonitinha.

Link para o comentário

Gostosa não,bonita...eu nao vejo nada de especial na livia...

Link para o comentário

Gostosa não,bonita...eu nao vejo nada de especial na livia...

Ahhh, bom. Então assim sim. xD

No Supergenios de la Mesa Cuadrada até que ela tava bonitinha.

Sim, ela tava bonita, mas não gostosa.

Link para o comentário

Estanho... Eu sempre achei a Maria bonita até o fim dos nos 70, na verdade, ela como Chiquinha se caracterizava e talz, mas no Chapolin, ela sempre aparece muito bonita. A Florinda também é bonita o Chespirito teve sorte. Até o começo dos anos 70 a Angelinéz até que era bonita. A Lilian de la Macorra sei lá se escreve assim, (Paty de 78), é muito bonita.

Mas claro, tudo isso eu digo meio que fora das câmeras né, não vão começar a me apedrejar rs, ou vocês acham que eu sou um daqueles homens que se inquietam por um biquíni qualquer no Guarujá...

Link para o comentário

Estanho... Eu sempre achei a Maria bonita até o fim dos nos 70, na verdade, ela como Chiquinha se caracterizava e talz, mas no Chapolin,

Mas claro, tudo isso eu digo meio que fora das câmeras né, não vão começar a me apedrejar rs, ou vocês acham que eu sou um daqueles homens que se inquietam por um biquíni qualquer no Guarujá...

Não, em Acapulco, mesmo. :P

Link para o comentário

Estanho... Eu sempre achei a Maria bonita até o fim dos nos 70, na verdade, ela como Chiquinha se caracterizava e talz, mas no Chapolin, ela sempre aparece muito bonita. A Florinda também é bonita o Chespirito teve sorte. Até o começo dos anos 70 a Angelinéz até que era bonita. A Lilian de la Macorra sei lá se escreve assim, (Paty de 78), é muito bonita.

Eu acho a maria mais bonita que a florinda meza,na epoca,as duas eram a especie de auge no mexico,elas eram bem bonitas mesmo

Link para o comentário

Acho que a Florinda era mais bonita que a Maria Antonieta

É verdade.

E mais meretriz também. HSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAU

Ok, piadinha infeliz. -s Podem começar a me xingar. -n

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...