Ir para conteúdo

Edgar Vivar volta ao Brasil em 2012 para uma série de shows

Mr.Ramon

Recommended Posts

Barriga_Edgar.jpg

O ator mexicano Edgar Vivar voltará ao Brasil em janeiro de 2012 para se apresentar com seus shows que celebram 40 anos de carreira. Ele estará em várias cidades do Brasil, onde falará em português para comunicar-se com o público.

"É uma retrospectiva de minha vida. Falo de cinema, além disso, há um capítulo muito extenso, carinhoso, importante, determinante, contundente e definitivo sobre o Chaves, porém em geral é sobre minha trajetória de 40 anos", explicou Vivar.

Em setembro deste ano, Edgar apresentou o stand-up entitulado "Edgar Vivar é jovem ainda", nas cidade de Belo Horizonte e São Paulo. Para o ano que vem, ele está agendando datas em várias regiões do Rio de Janeiro e outras cidades.

Vivar adiantou que viajará ao Brasil no final de janeiro e regressará em março ou abril, para estar presente na grande homenagem que Televisa prepara para Roberto Gómez Bolaños.

Fonte: http://www.viladochaves.com/not057.htm

Link para o comentário

Edgar sempre será bem-vindo no nosso país! Tomara que o Rubén também venha, algum dia

Link para o comentário

Opa, no ano que vem, verei o Edgar vivar pela 3ª vez, espero que dessa vez eu consiga falar com ele... Na primeira eu só vi, na segunda eu toquei nas costas dele, na terceira tenho que conversar com ele.... :P

Link para o comentário

Opa, no ano que vem, verei o Edgar vivar pela 3ª vez, espero que dessa vez eu consiga falar com ele... Na primeira eu só vi, na segunda eu toquei nas costas dele, na terceira tenho que conversar com ele.... :P

Me leva na mala? :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Exibições CH - Distrito Comedia

2. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

3. Pavi
      1293

Curiosidades CH

4. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

5. Pavi
      1293

Curiosidades CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...