Ir para conteúdo

Prêmio Os Melhores do FUCH 2011

Professor Baratinha

Recommended Posts

Professor Baratinha

forumch1320172545__os_melhoreza.png

Caros Chavesmaníacos!

Já temos os finalistas para a categoria "Melhor Administrador" confira:

Andy :campeao: - 10 votos (Cisko, LuisEnrique, Chapulín Colorado MVNS, Don_aCHiles, Beterraba, Antonio Felipe, Alan1509, PlanetaChaves, Charrito, chapolin)

José Antonio :vice: - 4 votos (Will CH, Gabriel Koller, Professor Baratinha, MatheusRolimChespirito)

Valette :terceiro: 2 votos (Victor235, Lucas_CH)

Para dar início a última etapa, vote em um candidato para a categoria "Melhor Uploader"

- É permitido votar em si mesmo

- Não é permitido pedir votos.

- Em caso de empate, mais de um candidato passa para a próxima fase

- O candidato deve ter contribuído com vídeos para download no fórum

Usem o bom senso na hora de fazer sua escolha. Boa sorte a todos!

Etapas anteriores:

Melhor Usuário: Clique aqui

Usuário Revelação: Clique aqui

Melhor Moderador Clique aqui

Melhor Moderador Global Clique aqui

Melhor Administrador Clique aqui

Link para o comentário

Eu voto no Beterraba, bom trabalhei 7 dias só na edição do episódio inédito de Cristovam colombo para fazer com que os user pudesem ve-la dublada, alem das outras edições com audios em alta qualidade que eu fiz dos episódios: O Homem Invisível versão 1, Ovos Podres e Moscas, O Casamento / O Pistoleiro da Marreta Biônica, Conde Terra Nova / O Vampiro, alem de claro A história de Cristóvão Colombo / Vovô matusquela, e o episódio O transplante de mão, e ainda estou upando o episódio da construção versão 1, eo marinheiro mareado com audio inicial excelente, por esse serviçinho voto em mim, mas claro que o Professsor Baratinha tambem foi o outro grande uploader :yes:

Link para o comentário

Voto no Professor Baratinha. Trouxe um grande conteúdo multimídia ao FUCH ao longo de sua gestão como Moderador do F.Principal+FMCH, e agora, como Global :s_success:

Link para o comentário

Vejo que vários uploaders do FUCH são bons, mas meu voto vai pro Baratinha pois trouxe muitos conteúdos CH que valem muito apena, como algumas raridades. :ohok:

Link para o comentário

Essa deve ser a pior premiação, porque temos ótimos uploaders aqui: Baratinha, Kvint, BKB, BauerBR, Lucas Fernando, Victor Albergaria... Como só se pode votar em um, ficarei com o PB Baratinha, que upou de forma muito variada :D

Editado por Eu acho...
Link para o comentário

Baratinha, BKB... tem muitos uploaders bons no fórum.

Mas voto no Kvint pela dedicação em encontrar o menor segundo de uma cena que faltou para fazer questão de postar tudo completíssimo gravado do SBT.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Valeu aí pelos votos pessoal :) na verdade nem achei que ia me destacar no meio de tantos uploaders ótimos. Depois de pensar muito, meu voto vai pro Escher, que comandou o grandioso projeto "O Resgate" o qual trouxe bastante visitas para o fórum. Mas todos os outros estão de parabéns :pirata:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      523

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

3. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

4. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      938

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...