Ir para conteúdo

Hacker diz que o Chespirito Morreu

31 Horas Mexico

Recommended Posts

Um correo que circulaba pela red, aseguraba o falecimento de Roberto Gómez Bolaños, conhecido por seu personagem "Chespirito" é "Chaves",a morte do productor, ator é escritor, se trataba de um virus cibernético que tambén se convirtió em trending topic vía Twitter.

Seu filho, o tambén produtor Roberto Gómez Fernández, foi quem se encargó de desmentir os rumois, asegurando que seu pae se encontra bem de salude é de ferias com sua esposa, Florinda Mesa, conhecida por su personagem de Dona Florinda, tras realizar uma gira por varios países com sua obra de teatro "11 y 12".

O correo que circuló mencionaba que o ator habría falecido de um paro cardiaco. O virus chamado "Caballo de Troya" conducía a uma página web onde supostamente contiene um video com detales do deceso.

Usuarios de Twitter publicarom a noticia convirtiendo o rumor em trending topic denominado #porsiemprechespirito.

A usual técnica de virus na web com presuntos falecimientos tambén incluye personagems como Paulina Rubio é Verónica Castro.

@ElAguilaGomez: Todo muy bien con mi padre. Solo descansando un poco. Gracias por el interés y las muestras de cariño

A morte do ator foi desmentida pelo @ElAguilaGomez, @jirafalesruben, @VivaChespirito, @chavodel8 é @lopezdoriga1

Ele tá em Ferias com sua esposa a Florinda Meza, preparado para "America Celebra a Chespirito"

E como diz o TT: #porsiemprechespirito , ele vivira pra sempre.

• Confuso 1
Link para o comentário

Ah, bom... Ainda bem, eu mesmo já estava acreditando nessa história. #queburico

Link para o comentário

Ainda bem que está tudo bem com ele.

E pra você Hacker

Vai mentir pra tua mãe

As vezes eu fique nervoso. -q

Acho que era melhor fechar esse topico, já que foi desmentido.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Sábado passado, no lado de fora da igreja, eu soltei uma frase do Chaves, e as quatro pessoas que estavam lá, comentaram que o Chaves morreu.

Eu disse que ele ainda está vivo, quem morreu foi o irmão dele, mas já fazia um tempo.

E eles teimavam em dizer que o Chaves tinha morrido sim.

Aí eu perguntei se tinham lido nas rede sociais a respeito e eles dissera que sim.

Foi quando eu disse que o Fã-Clube já tinha desmentido a informação recentemente.

Foi difícil convencê-los, enfim...

Link para o comentário

Sábado passado, no lado de fora da igreja, eu soltei uma frase do Chaves, e as quatro pessoas que estavam lá, comentaram que o Chaves morreu.

Eu disse que ele ainda está vivo, quem morreu foi o irmão dele, mas já fazia um tempo.

E eles teimavam em dizer que o Chaves tinha morrido sim.

Aí eu perguntei se tinham lido nas rede sociais a respeito e eles dissera que sim.

Foi quando eu disse que o Fã-Clube já tinha desmentido a informação recentemente.

Foi difícil convencê-los, enfim...

Putz! Gente que acredita em qualquer notícia espalhada nas redes sociais e que fica contestando quem realmente entende do assunto é foda. ¬¬

---

Posts apagados.

Link para o comentário

Andy, essas pessoas sabem de sua ligação com o meio CH?

Não, eu sou discreto. Quem quiser se aprofundar, que entrem nos links que eu disponibilizei nas redes sociais e YT :joinha:
Link para o comentário

Mas que vontade desse povo em matar o velho, hein? Deixem o homem em paz! <_<

Por que não procuram outro idiota?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...