Ir para conteúdo

Parabéns Will CH

Don_aCHiles

Recommended Posts

Parabéns velho moderador Will, um membro que ajudou muito o FUCH até nos períodos de dificuldade, enfim Parabéns e Felicidades William. :joia::bebum::festa: :festa: :surfing::aplausos::reverencia:

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

8

• Will CH

5

• Victor235

3

• Beterraba

2

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Grande Will!

Parabéns para você cara, muitos anos de vida e de CH, e o mais importante, felicidade sempre! :yes: :yes:

AbraCHo!

:festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa:

Link para o comentário

16 anos, hein! Na minha época, os adolescentes dessa idade não faziam nem metade das coisas que os de 13 anos fazem hoje.

PORRA, TU TEM 13 ANOS, PÁRA COM ESSA ESTUPIDEZ DE PENSAR EM FAZER SEXO COM ESSA IDADE! VAI BRINCAR DE BONECA/HOT-WHEELS, c******!

Sorry, me empolguei. :mellow:

Espero que tu seja/vire um adolescente clichê, Will. hasuHSAUHSAUSHAUSHushUHS Brinks, eu tenho certeza que não. xD

AbraCHo!

Link para o comentário

O que falar do Will_CH... Parceiro, amigo, sincero, humilde, entre centenas de qualidades que esse grande cara tem. Não só como pessoa, mais também como quando era moderador. Muitos anos de felicidades, vida, alegria, saúde e CH amigo!!! :lol:

Link para o comentário

Obrigado Don_aCHiles, Gustavo-CH, Cisko, Lucas_CH, Baratinha, Beterraba, Lucas F T, Lucas Fernando, Chaves 1000 e MatheusRolimChespirito pelas felicitações de aniversário! :joia:

Aos membros do fórum, agradeço por sempre estarem ao meu lado e me ajudado sempre. À staff eu peço desculpas por ter me exaltado algumas vezes, por mais que acreditasse na maioria delas estar certo, creio que isso possa ter atrapalhado um pouco no desempenho do fórum. Não quero que isso soe como uma despedida, apesar do fato de que devo me afastar do FUCH neste fim de ano e talvez no ano que vem, sempre que puder eu dou uma passada aqui, obrigado!

:reverencia:

Link para o comentário

Parabéns!

Por quê quer se afastar?

Obrigado.

São questões pessoais, que também me influenciaram a não tentar a reeleição este ano. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

2. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

3. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      938

SBT

5. E.R
      8025

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...