Ir para conteúdo

O ÚLTIMO EPISÓDIO DE EL CHAVO DEL OCHO

Chaves 1000

Recommended Posts

Olá, pessoal. Vou postar aqui um roteiro do último episódio do Chaves que eu fiz. Não sei se ficou bom, mas aí está:

O ÚLTIMO EPISÓDIO DE EL CHAVO DEL OCHO

A Vila Fecha as Portas

A história começa na vila, onde as crianças estão se arrumando para irem para escola. É o último dia de aula. Os pais acompanham até a escola. Na casa do Senhor Barriga, o dono da vila avisa para duas pessoas que acabaram de chegar na casa dele, que ele sabe onde se localiza o que eles estão procurando. Estas duas pessoas são na verdade os pais do Chaves, mas o garoto não sabe que é filho deles. Senhor Barriga soube que estas duas pessoas tem um filho que mora na vila e por isso avisou para todos, menos para o Chaves, que ele tinha encontrado os pais do garoto. Todos resolvem fazer uma festinha para comemorar este acontecimento tão importante. Os três estarão presentes na festa, onde será realizada na vila. Senhor Barriga fala para os pais do Chaves se eles se importam em fazer uma festa para realizar este encontro. Eles disserem que não e o que eles mais querem é somente encontrar o filho deles. Na escola, Professor Girafales dá os parabéns para todos os alunos, pois passaram de ano, com muito esforço, principalmente o Quico, mas passaram. Professor avisa que terá uma festinha para todos com os seus pais, mas na verdade será a festa para o Chaves e os pais dele. As crianças comemoram por passarem de ano e por terem uma festinha. O Nhonho comemora ainda mais por ter simplesmente comida. Todas elas saem da sala de aula felizes, menos o Chaves, pois não vai ter ninguém que o acompanha na festinha. Professor conversa com os pais sobre a festinha e todos começam a comprar as coisas que vão levar para festejar. Na vila, todos já fizerem suas respectivas partes para montar a festa. As crianças se divertem brincando e fazem as suas refeições, enquanto os seus pais ficam felizes pelas crianças. Chaves está triste e se isola em um canto. Seu Madruga vai conversar para saber o motivo de ele não estar feliz. Chaves diz que queria que os seus pais estivessem com ele. Todos ficam comovidos e falam pata o garoto que ele vai ter uma surpresa. Chaves fica ansioso para saber o que é. Senhor Barriga chega na vila com sua Brasília, trazendo com ele os pais do Chaves. Todos falam para o Chaves ficar olhando para o portão da vila. Então, os pais do garoto entram na vila e se deparam com o filho deles. Chaves fica querendo saber quem são estas pessoas. Os pais do garoto derramam lágrimas e todos falam para o Chaves que estas pessoas são os pais dele. Os três vão para o meio da vila e se abraçam fortemente. Chaves começa a derramar lágriams junto com os seus pais e depois os demais na vila começam a chorar também. Depois de uma cena emocionante, vem a despedida de todos para marcar o fim de El Chavo del Ocho com uma mensagem de Chespirito:

“Depois de tanto tempo, este garoto conseguiu realizar o sonho dele. Ele conseguiu fazer isso, pois sempre acreditou que isso aconteceria. Nunca desistiu disso, pois niguém planeja fracassar, mas fracassa por não planejar.”

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chaves 1000

12

• Victor235

6

• Chandler

5

• Gustavo-CH

4

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sinceramente? Não gostei muito, por mais que tenha me arrepiado.

Os pais do Chaves abandonaram ele em um orfanato, acho que devia ter uma melhor explicação de como é a vida social deles, a vida econômica, porque não procuraram ele antes...

Mas, até que gostei sim.

Link para o comentário

Tive uma ideia

Vamos reunir o pessoal do FUCH e fazer um roteiro de como seria esse episódio? Com todos dando ideias e alguém monta. A gente se baseia no do Chaves 1000, adiciona umas coisas e muda o que não gostarem.

Dá pra sair até uma saga disso...

Link para o comentário

Tive uma ideia

Vamos reunir o pessoal do FUCH e fazer um roteiro de como seria esse episódio? Com todos dando ideias e alguém monta. A gente se baseia no do Chaves 1000, adiciona umas coisas e muda o que não gostarem.

Boa ideia victor se todos concordarem e colaborem vai sair um roteiro otimo

Link para o comentário

Obrigado, Victor! Eu também vou imaginando as cenas. Quando não tenho nada para fazer, eu escrevo histórias de Chaves e Chapolin Colorado. Eu escrevi este roteiro faz um tempinho. Consegui achar ele aqui em casa. Gosto de criar histórias novas para Chaves e Chapolin Colorado. Este ano eu escrevi dois episódios de Chaves: "Os Bolos da Dona Clotilde" e "A Casinha da Chiquinha". Também escrevi o episódio inicial de Chaves e Chapolin Colorado. Ambos se chamam "Episódio Piloto". Tanto em Chaves quanto em Chapolin Colorado, os atores se apresentam e agradecem aos telespectadores por ter feito de Chaves e Chapolin Colorado programas independentes de "Os Supergenios da Mesa Quadrada". No Chapolin que é legal, pois ele fala que que tinha que gravar alguma coisa de piloto e ele aparece dentro de um carro de corrida para dirigir. Eu também gosto de modificar todos os episódios de 79, fazendo com que tenham a presença de Carlos e Ramón. Eu modifiquei o episódio do cinema com o Quico e ficou bem legal.

Link para o comentário

Até você fazendo remakes? Zuera :P

Então, o que achou da ideia de montarmos um juntos?

Ficaria muito legal! Temos que elaborar bem.

Sobre o episódio "A Casinha da Chiquinha", tem um enredo totalmente diferente de "A Casinha do Chaves" e "A Casinha do Quico". A mesma coisa acontece com "Os Bolos da Dona Clotilde". Tem o mesmo título do episódio de 73, mas com uma história totalmente diferente.

Link para o comentário

Nossa cara, emocionante, muito bonito mesmo, adorei :lol:

Mas, se esse epi. fosse gravado, seria em 1992, e não teria nem Seu Madruga, nem Quico :ohok:

Link para o comentário

Sinceramente? Não gostei muito, por mais que tenha me arrepiado.

Os pais do Chaves abandonaram ele em um orfanato, acho que devia ter uma melhor explicação de como é a vida social deles, a vida econômica, porque não procuraram ele antes...

Mas, até que gostei sim.

Poderia ter isso na parte em que eles estão na casa do Senhor Barriga. Eles explicariam tudo para ele.

Link para o comentário

Emocionante, haha!

Claro que teríamos que substituir o Quico e o Seu Madruga (como de costume), né. rs

Tive uma ideia

Acho digno. Eu apóio totalmente.

Link para o comentário

Já tinha lido seu texto antes em um outro lugar, Chapolin Colorado, digo... digo..., Guilherme, digo... digo..., Chaves 1000. Muito bom, meus parabéns!!!

Link para o comentário

Já tinha lido seu texto antes em um outro lugar, Chapolin Colorado, digo... digo..., Guilherme, digo... digo..., Chaves 1000. Muito bom, meus parabéns!!!

Obrigado, Matheus! :joia:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Exibições CH - Distrito Comedia

2. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

3. Pavi
      1293

Curiosidades CH

4. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

5. Pavi
      1293

Curiosidades CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...