"Eu lembro de um episódio em que Chaves tinha o Chapolin..."
-
Atividades
-
23
SBT estréia esquetes "A Fuga do Carne Seca" e "Museu" de 1973 do Chapolin em 18/04/2025
Assim espero! Trio de esquetes excelentes, finalmente dando às caras no SBT. -
23
SBT estréia esquetes "A Fuga do Carne Seca" e "Museu" de 1973 do Chapolin em 18/04/2025
Engraçado é a Maria Antonieta chamando ele de Grande Chapolin umas três vezes. Raridade do lote de 1988 do Chapolin que é super pequeno. -
1167
Exibições de Chapolin no SBT
Bem, exibiram outro inédito, sem nenhuma pretensão de classificá-lo como episódio raro. Talvez isso seja estratégico, para observar como esse fator influencia a audiência. Ainda que, pelo menos desde a década de 2000, nunca tenham feito um anúncio prévio para os inéditos de Chapolin. -
23
Dava pro SBT usar esse Não Contavam com a minha astúcia na abertura remendada atual do Chapolin já que é com a mesma bgm que estão usando. Pq aquela abertura ficou horrível desde que mudaram a bgm e tiraram ele falando Não Contavam com minha astúcia. Foi exibido dia 06/03, uma quinta. Tivemos dia 06/03 (Quinta) a estreia do episódio da Sinuca Dia 02/04 (Quarta) a Volta do Sumiço do Anel de Brilhantes Hoje dia 18/04 (Sexta) a estreia dos 2 esquetes + a volta do Roubo da Maçã. Confesso que prefiro que exibam assim, de surpresa e sem chamada anunciando, assim os chatos das redes sociais não enchem o saco, e se audiência baixar não aparenta ser por causa dos semelhantes ou raros, como queiram. -
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora