Ir para conteúdo

[Codificou em 11/02/2013] O Canal TLN está FTA neste Momento (Aberto)

El Chavo na Web

Recommended Posts

botijao onde voce conseguiu essa foto qual episodio do chonpiras

Se for a a foto do Don_aCHiles, ele pegou do episódio de 1993 "Em terra de cego, quem tem um olho é metido a besta".

Link para o comentário
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• El Chavo na Web

14

• Professor Girafales

7

• Professor Baratinha

4

• Lucas Fernando

4

O sinal continua forte ?

Droga, minha mãe não deixa eu fazer uma busca cega no IntelSat, como sempre, ela acha que eu vou estragar o receptor... ¬¬

o sinal para mim esta excelente antena telada 2 metros e 80 centimetros de diametro, mais já da para captar com a antena apartir de 2,60 mts.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Professor Girafales

com qualquer antena e receptor de parabólica pode captar o sinal?

Link para o comentário

com qualquer antena e receptor de parabólica pode captar o sinal?

Com a antena parabólica, sim. Mas tem de ter um receptor específico, AZ América, ou AZ Box, de preferência.

Link para o comentário

Aqui picota muito, até trava o receptor, deve ser onde eu estou morando, pois tem uma casa um pouco mais alta que a minha na frente da antena. Mas pode ser o diametro da telada tambem, tem 2 m e 40.

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Não sei o que adianta a Televisa fazer a TLN, se o acesso ao canal é quase nulo...

E ainda corre o risco de cair fora do Brasil por conta de uma lei FDP... ¬¬

Link para o comentário

Já se foi, Lucas. Saiu da OITV nessa semana. E agora que codificou, já era. E nem me venham falar de TV Costa do Sol, porque sabemos que a cobertura é muito pequena.

Link para o comentário

Ai não, era só o que me faltava, estava me preparando para gravar "Abraça-me muito Forte", "Viva as Crianças", "Manancial", e o finzinho de "Amigos para Sempre" que ia acabar dia 22 agora.

¬¬, porque teve que codificar justamente agora que saiu da Oi TV também, e agora o que faremos? :angry:

Agora praticamente não tem mais TLN no Brasil.

Link para o comentário

Era bom enquanto durou... Felizmente a galera conseguiu gravar tudo o que tinha direito do Programa Chespirito e do Chapolin. Agora para novidades, só no Netflix ou no canal da Televisa no YT.

Link para o comentário

Agradeçam a Venus Platinada pois ela controla tudo no Brasil ainda pois Collor na presidéncia e depois inventaram aquela farsa de movimento dos caras pintadas.Afinal de contas ela pra quem não sabem foi fundada na ditadura militar ! Coincidéncia não...

Globo muito além do cidadão Kane !

• Curtir 1
Link para o comentário

Segundos relatos de alguns clientes, a TLN está no OI TV pelo pacote MEGA HD. Inclusive, o strean está funcionando.

Aqui a stream não tá pegando. Segundo informações ela não está mais no pacote Mega HD.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...