Ir para conteúdo

[Codificou em 11/02/2013] O Canal TLN está FTA neste Momento (Aberto)

El Chavo na Web

Recommended Posts

Postado

O Canal TLN está FTA neste Momento (Aberto) o canal esta neste momento passando por ajustes da Televisa no satélite Intelsat 11 e enquanto é feito esses ajustes de potência, o canal esta aberto, qualquer pessoa que tiver uma antena Telada igual ou maior a 2,60mts Telada, e receptor digital padrão DVB-S2, consegue assistir apontando a mesma para o Satélite Intelsat 11 Banda C, Satélite utilizado pela Televisa para enviar o canal para as operadoras de TV PAGA, do Brasil e do Exterior, neste satélite o canal esta com mais qualidade do que na Oi TV, e Costa do Sol TV, que transmitem para seus assinantes, pois nestas operadoras o canal esta com qualidade SD (standard definition) e no intelsat 11 esta em HD (High Definition) "Alta Definição", hoje gravei Carinha de Anjo nela, a qualidade é muito superior.

vejam: 2i8ycs2.jpg

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• El Chavo na Web

14

• Professor Girafales

7

• Professor Baratinha

4

• Lucas Fernando

4

Professor Baratinha
Postado

Sabe dizer até quando isso vai durar?

Postado

Sabe dizer até quando isso vai durar?

não tem como saber, pois esta aberto apenas para ajustes, pode demorar 1 dia ou 1 mês, não há como saber.

Postado

Que massa. :s_success:

Postado

El Chavo Na Web..

poderia me passar todos os satélites , nome de antenas e o receptor que vc usa para captar os canais da TELEVISA?

VLW

Professor Baratinha
Postado

não tem como saber, pois esta aberto apenas para ajustes, pode demorar 1 dia ou 1 mês, não há como saber.

Pena que CH só passe nos fins de semana, pois eu acho que eles não vão ficar dando sopa por muito tempo

Postado

eles tinham que ajustar era o site do canal que desde setembro está entregue às traças.

Postado

A minha esta apontada para o C2 a TLN poderia ir para esse satelite

Postado

Carinha de Anjo! \o/ HSAUHAUHASUHAUHSUAHSAUHASUHA

Postado

A minha esta apontada para o C2 a TLN poderia ir para esse satelite

impossivel ir para o C2, no intelsat 11 a cobertura é mais ampla, inclusive na Europa, Portugal por exemplo recebe o sinal da TLN pelo Intelsat 11, já no C2 a cobertura é apenas no Brasil e América do Sul.

Veja:

Mapa da Cobertura do Satélite StarOne C2

staronec2_sam_world.gif

staronec2_sam.gif

Agora Olha

Mapa da Cobertura do Satélite Intelsat 11 Banda C

intel11_ameur_world.gif

• 2 semanas depois...
Postado

Hoje 20/12/2011 completa 15 dias que esta FTA, e segue firme e forte o sinal, felizmente. :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Postado

Tentei captar no sábado mas sem sucesso, os TP's desse sat tem sinal muito fraco, só consegui o mux da CNN codificado e uns outros. Qual o diâmetro da sua parabólica?

Postado

Tentei captar no sábado mas sem sucesso, os TP's desse sat tem sinal muito fraco, só consegui o mux da CNN codificado e uns outros. Qual o diâmetro da sua parabólica?

2 metros e 85 centimetros, mais apartir de 2,60mts já é possivel captar.

Postado

Não consigo colocar este canal no meu receptor Elsys

Não entendo nada disso

Postado

Não consigo colocar este canal no meu receptor Elsys

Não entendo nada disso

o seu receptor não tem a tecnológia necessaria para captar o canal em questão, e sua antena não esta apontada para o satélite Intelsat 11, satélite onde esta sendo transmitida a TLN, caso tenha interesse em aprender um pouco como funciona RECEPÇÃO DE CANAIS VIA SATÉLITE leia este tópico:

Clique aqui

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      214

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. Eu acho...
      34

Materiais sumidos do SBT

3. Eu acho...
      214

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. Eu acho...
      284

Audiências CH

5. gustavo lins
      34

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...