Ir para conteúdo

Amigo secreto do FUCH

Will CH

Recommended Posts

Olá pessoal, não sei se poderei estar presente no FUCH durante o período de festas, mas aproveito o tempo que ainda estou aqui para começarmos a organizar o amigo secreto da boa vizinhança. Bem, se eu não me engano as edições anteriores funcionavam como neste tópico: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=12381 , acho que não havia sorteio nem nada. Mas observei que a Michelle havia organizado no outro fórum de uma maneira diferente, onde os usuários se inscreviam e os amigos eram sorteados.

Enfim, abri o tópico para começarmos a organizar, lembrando aos usuários mais novos que os presentes não são dados de verdadinha, somente em forma de fotos, vídeos e etc. ;)

O que acham?

Link para o comentário

Eu posso organizar no seu lugar, Will. ^^

Blz, se eu não puder e ninguém da moderação preferir organizar, eu te passo a bola.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Blz, se eu não puder e ninguém da moderação preferir organizar, eu te passo a bola.

Se fizerem questão de algum da moderação, eu posso organizar. O sorteio pode ser para daqui a 10 dias? Posso abrir outro tópico para iniciar as inscrições?

Link para o comentário

Se fizerem questão de algum da moderação, eu posso organizar. O sorteio pode ser para daqui a 10 dias? Posso abrir outro tópico para iniciar as inscrições?

Não faço questão, mas é interessante que seja alguém que visita o fórum com frequência. Se o Cisko não se importar você pode organizar. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

2. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

3. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      938

SBT

5. E.R
      8025

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...