Ir para conteúdo

Qual Ator CH Você Mais Admira?

Fbdooito

Recommended Posts

1.Roberto Gómez Bolaños

2. Ramon Valdéz

3. Raul Chato Padilla

4. Horácio Gómez Bolaños

5. Carlos Villagran

6. Maria Antonieta de las Nieves

7. Florinda Meza

8. Edgar Vivar

9. Ruben Aguirre

10. Angelinez fernandes

Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

8

• Anri

5

• Fbdooito

5

• Gustavo-CH

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Todos são bons...

Melhor de todos: Roberto Gomes Bolaños

Mais engraçado: Carlos Villagran

Melhor interpretação: Ramon Valdés

No geral:

01. Roberto Gómez Bolaños

02. Ramon Valdés

03. Carlos Villagran

04. Maria Antonieta de las Nieves

05. Edgar Vivar

06. Horácio Gómez Bolaños

07. Florinda Meza

08. Ruben Aguirre

09. Angelinez Fernandes

10. Raul Padilla

Link para o comentário

Somente admiro Edgar Vivar.

Não que eu esteja dizendo que o Edgar não tenha motivos pra ser admirado, muito pelo contrário! Ele é ótimo!

Mas por que só ele, Riddle? '-'

Link para o comentário
Melhor de todos: Roberto Gomes Bolaños

Mais engraçado: Carlos Villagran

Melhor interpretação: Ramon Valdés

Pareçe a entrega do Oscar =D

Link para o comentário

Nossa gente, não sei porque tantos gostam do Horácio... Ele não é tão bom ator... o-o

Pra mim o Godinez era tão sem sal... Por mais que fosse engraçado... Sei lá, ele parecia um robô. Quando ele está fora da escolinha, eu achei ele muito sem interpretação... Só vocês verem os episódios de 1990 com ele na vila, não gostei nem um pouco.

Enfim, cada um tem sua opinião. Mas, eu me impressionei... o-o

Link para o comentário

eu acho que ele nem gosta de CH, alias não dá pra entender o que esse criaturo diz :rolleyes:

concordo Beterraba rsrsrsrs

Link para o comentário

Pra mim o Godinez era tão sem sal... Por mais que fosse engraçado... Sei lá, ele parecia um robô. Quando ele está fora da escolinha, eu achei ele muito sem interpretação... Só vocês verem os episódios de 1990 com ele na vila, não gostei nem um pouco.

Mas são justamente essas características que formam o brilho do ator, Gustavo. Veja que nas versões de "A Troca de Cérebros", Horácio é tão paradão que não há como não rir. Acredito que fora do Meio CH, o tal Pepe é mais conhecido que o próprio Godinez (afirmo por experiências...).

Link para o comentário

Nossa gente, não sei porque tantos gostam do Horácio... Ele não é tão bom ator... o-o

Enfim, cada um tem sua opinião. Mas, eu me impressionei... o-o

é, cada um tem sua opinião, e respeito muito a sua, mas sinceramente Gustavo, não concordo com absolutamente nada do que vc falou do Horácio, ele é um excelente ator, e o Godinez é um dos personagens mais engraçados do Chaves, claro, na minha opinião. Eu acho que vc foi um pouco injusto com o Horácio, até parece que vc está dizendo que ele não tem talento nenhum.

Link para o comentário

é, cada um tem sua opinião, e respeito muito a sua, mas sinceramente Gustavo, não concordo com absolutamente nada do que vc falou do Horácio, ele é um excelente ator, e o Godinez é um dos personagens mais engraçados do Chaves, claro, na minha opinião. Eu acho que vc foi um pouco injusto com o Horácio, até parece que vc está dizendo que ele não tem talento nenhum.

Pois é, só de olhar para cara dele eu rio, assim como Rámon. Como eu já disse, todos os atores são excelentes!

Link para o comentário
Professor Baratinha

Só vocês verem os episódios de 1990 com ele na vila, não gostei nem um pouco.

Depois que o seriado acabou em 79, todos os personagens perderam seu brilho pois foram "adaptados" para suprir a falta de alguns atores, assim foi com Jaiminho, Godinez, Nhonho...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      89

Celso Portiolli

2. E.R
      1840

NOVELAS

3. E.R
      885

SBT

4. E.R
      115

Xuxa

5. E.R
      356

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...